Projetos



Olá, está é a pagina de projetos do blog, ou de projetos de sites parceiros/afiliados do blog que nós apoiamos, aqui você poderá conhecer e se atualizar de todos os projetos criados ou apoiados pelo This is Koreia and Japan!


Projeto: We Want Auditions in Brazil - We Have Talent!

 Nesta nova etapa queremos dar motivos para que as empresas venham fazer audições no Brasil, mas como daremos um motivo? Mostrando todo o nosso talento, cantando, dançando ou até desfilando.
 Iremos fazer um vídeo dessa vez juntando todos os covers que recebermos e tentaremos compartilha-los e enviar o vídeo final para o e-mail das empresas (claro que somente para as que conseguirmos encontrar, mas para as que não conseguirmos iremos tentar enviar o vídeo pelas páginas no facebook.)

 TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO: >AQUI<

Regras
1- Não é obrigatório que seu rosto apareça no vídeo.
2- Se você não quiser que saibam quem é você, nós não iremos divulgar seu nome, apenas uma inicial dele, por exemplo: "Se seu nome for Bruna, nós colocaremos apenas a letra B, ou alguma letra que você prefira).
3-Você pode enviar quantos vídeos ou áudios você quiser, desde que durem até 4 minutos.
4- A musica na qual você fará cover (caso esteja cantando), deve ser qualquer musica coreana, exemplos: kpop, k-rock, rap coreano, etc (Caso não seja bom em coreano poderá fazer uma versão em inglês da musica).
5-Iremos aceitar musicas de qualquer empresa do kpop (Cube, JYP, YG, SM, Starship, FNC, 1llionare Records...enfim, qualquer uma).
6-Não é preciso editar seu vídeo ou áudio para aparecer seu nome e o nome da musica neles, envie o nome da musica e o seu nome junto no e-mail, que eles ficarão nos créditos finais do vídeo.

O vídeo deverá ser enviado para o e-mail:

 wewantauditionsinbrazil@gmail.com

(Envie o vídeo ou áudio em anexo, caso ele já esteja no youtube, envie apenas a URL).

Por favor: Envie o vídeo ou áudio e junto a eles o seu nome e o nome da musica, caso não queira que seu nome apareça nos envie apenas a inicial ou uma letra do seu nome, e então colocaremos ela nos créditos do vídeo.

Qualquer dúvida contactar a Iza Guimarães pelo facebook (aqui), ou por email.

O vídeo ou áudio poderá ser enviado até o dia:

19/02/2016

Caso haja um imprevisto, e você não consiga enviar na data certa, por favor entre em contato com a Iza Guimarães, e então ela te deixará enviar o vídeo ou áudio até uma semana depois da data.

Caso queira mais informações ou apenas acompanhar o projeto, você pode entrar para o grupo no facebook (aqui).

Obs: O limite de duração de cada vídeo é de 4 minutos, porém se recebermos muitos vídeos, iremos cortar eles, e deixar a duração entre 1 minuto e 2 minutos, então recomendamos a vocês que gravem vídeos ou aúdios curtos (entre 1 e 2 minutos) para que nenhuma parte do trabalho de vocês seja em vão.

2 comentários:

  1. Oi , tudo bem ?
    Posso ajudar de alguma forma no projeto ?
    Não sou talentosa rs , mas se houver algo que eu realmente possa ajudar é so me mandar um email -> consuelosouzasampaio400@gmail.com
    Agradeço pela a sua iniciativa com esse projeto e realmente gostaria muito de ajudar ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter participado do projeto, será que rola outro?

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!