terça-feira, 19 de janeiro de 2016

[Projeto - Atualizado] We Want Auditions in Brazil - We have talent



Objetivo do projeto:Tentar trazer as Big3 para fazer audições no Brasil (SM, YG  e JYP). E logo em seguida tentar trazer outras agências além dessas.

O que precisamos: Vídeos ou áudios de vocês que querem que o projeto de certo, cantando ou dançando.

Regras:

1- Não é obrigatório que seu rosto apareça no vídeo.
2- Se você não quiser que saibam quem é você, nós não iremos divulgar seu nome, apenas uma inicial dele, por exemplo: "Se seu nome for Bruna, nós colocaremos apenas a letra B, ou alguma letra que você prefira).
3-Você pode enviar quantos vídeos ou áudios você quiser, desde que durem até 4 minutos.
4- A musica na qual você fará cover (caso esteja cantando), deve ser qualquer musica em coreano, inglês ou em japonês.
5-Não é preciso editar seu vídeo ou áudio para aparecer seu nome e o nome da musica neles, envie o nome da musica e o seu nome junto no e-mail, que eles ficarão nos créditos finais do vídeo.

O vídeo deverá ser enviado para o e-mail:

 wewantauditionsinbrazil@gmail.com

(Envie o vídeo ou áudio em anexo, caso ele já esteja no youtube, envie apenas a URL).

Por favor: Envie o vídeo ou áudio e junto a eles o seu nome e o nome da musica, caso não queira que seu nome apareça nos envie apenas a inicial ou uma letra do seu nome, e então colocaremos ela nos créditos do vídeo.

Ou para o meu facebook pessoal, me encontre clicando >aqui<

Qualquer dúvida contactar a Iza Guimarães pelo facebook (aqui), ou por email.

O vídeo ou áudio poderá ser enviado até o dia:

12/03/2016

Caso haja um imprevisto, e você não consiga enviar na data certa, por favor entre em contato com a Iza Guimarães, e então ela te deixará enviar o vídeo ou áudio até uma semana depois da data.

Caso queira mais informações ou apenas acompanhar o projeto, você pode entrar para o grupo no facebook (aqui).

Obs: O limite de duração de cada vídeo é de 4 minutos, porém se recebermos muitos vídeos, iremos cortar eles, e deixar a duração entre 1 minuto e 2 minutos, então recomendamos a vocês que gravem vídeos ou aúdios curtos (entre 1 e 2 minutos) para que nenhuma parte do trabalho de vocês seja em vão.


Esse vídeo será para mostrar o talento dos kpoppers brasileiros, e será enviado junto com o outro vídeo que mostra a vontade de nós brasileiros em termos audições aqui no Brasil.


8 comentários:

  1. Oiiiii! ♡
    Eu gostei muito do projeto, ele é muito interessante. *-* Eu até queria mandar um vídeo, mas não sei cantar nada bem. :c Mas aqui no Brasil tem muita gente que é talentosa, então eu realmente espero que dê certo. :3
    Iza, você vai mandar um vídeo seu também? *o*
    Eu sei dançar um pouco, quem sabe eu mando uma coreografia *-*

    Kissus. >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii! ^^

      Eu vou me gravar cantando rap e talvez dançando também, mas ainda estou escolhendo as musicas...

      Vai ser muito legal se você mandar um vídeo de você dançando, seria muito legal!

      ~kissus

      Obrigado por comentar e visitar o blog ^^

      Excluir
  2. Oi, eu queria mandar um vídeo, só que acabei de saber do projeto, eu sei cantar, porém não tenho câmera :( triste

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu vi tarde demais isso, porque eu realmente gostei dessa ideia...

    ResponderExcluir
  4. Socorroooooo, eu so fui ver agora!!!! @deus
    So acho que devia fazer de novo, to chorosa.

    ResponderExcluir
  5. Ohmmm eu realmente queria participar desse projeto

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!