[Exclusivo] Audições para entrar para uma empresa do kpop (audições online, globais, etc). - 1º Parte



Oi, tudo bem?

Hoje vim falar de um tema que interessa a quase todas as pessoas que querem se tornar um idol no mundo do kpop, e a alguns kpoppers curiosos.. Hoje vim falar sobre como funcionam as audições para entrar para as empresas do mundo do kpop, então sem mais introduções vamos ao post.

Vamos dividir esse post em 2 partes para ele não ficar muito grande, nessa primeira parte irei falar sobre as audições globais e como elas funcionam.

------------------------------------------------------------

Audições Globais!



Algumas empresas fazem audições globais que costumam passar por 5 países (a maioria pelo menos), esses países são Coreia do Sul, Japão, China, Estados Unidos e Canadá.
 Mas cada empresa possui seus requisitos e regras para o candidato poder participar, então vamos falar um pouco sobre cada empresa, e seus requisitos...

Mas antes disso, vamos ao inicio, como se inscrever...

1º Antes de ir fazer a audição presencial é preciso se inscrever, geralmente a empresa pede que o candidato preencha um formulário (que na maioria das vezes é online, ou deve ser enviado por e-mail), que pede nome, idade, cidade, endereço, contato, coisas desse tipo, e algumas empresas também pedem que você envie um vídeo mostrando todo o seu talento (geralmente você pode enviar o vídeo cantando, dançando, atuando e até desfilando - nem todas as empresas possuem todas essas categorias como opção, mas uma boa parte delas possuem)... E então eles avaliam os candidatos e selecionam os que eles acham que possuem muito talento, para poder participar da audição.
Nem todas as empresas pedem o vídeo, ou o formulário, mas grande parte delas pedem.
(Digo isso porque algumas são mais de boa em relação as audições e deixam todos participarem).

2º Fase: As audições presencias.


Agora terei que dividir por empresa, pois nem todas funcionam da mesma forma, mas falarei das principais empresas.

SM Entertainment.



A empresa mais rica do kpop, ela faz parte da "Big Three" (as três maiores empresas do kpop, e ela está em 1º lugar entre elas).

Agencia grupos como Girl's Generation, Super Junior, EXO, TVXQ, F(X), Shinee, e cantores solos como a BoA. Ela possui uma filial no Japão (e se não estou enganada agora ela também tem uma na China também - mas não tenho certeza sobre isso, se você souber por favor me fale nos comentários).

Agora vamos falar das audições: As audições globais da SM acontecem todo inicio de ano, sempre em Janeiro, geralmente elas acontecem em 5 países (que já foram citados lá em cima).
Não a taxa de inscrição e todos podem participar.

Obs: Eu vi o vídeo de uma menina japonesa que participou da audição da SM e ela disse que eles não julgam a pessoa na hora, parece que a pessoa tem cerca de 30 segundos para mostrar o seu talento, (se for dançar tem que fazer um free style em 30 segundos, numa musica que eles escolhem, se for cantar, cantará apenas as notas altas, e assim por diante). E eles filmam e mandam pra SM é assim que acontece a audição.

Curiosidade: A SM para avaliar seus treines, faz um "showcase" todo mês, como avaliação mensal, produtores da SM e até alguns artistas assistem as apresentações dos treines. (Muitos treines acabam sendo mandados em bora por causa dessas avaliações).

YG Entertainment / YG Family



A segunda maior empresa do kpop, e a mais focada em hip-hop também. Ela agencia grupos como BIGBANG, 2NE1, Epik High, Winner, AKMU, e solos como o PSY. Além de ter ótimos produtores como o Teddy Park, Choice, etc...

As audições globais: para participar precisa ter entre 11 e 19 anos, a YG não é o tipo de empresa que liga muito para a aparência, mas é o tipo de empresa que liga muito para o talento e para o hip-hop. Então você deve ser muito talentoso para entrar.
A YG é muito rígida em relação ao treinamento, então o Sr. Yang Hyun Suk (dono da YG) está sempre de olho nos seus treines, para saber se eles estão realmente treinando.

Curiosidade: A YG faz uma avaliação mensal todos os meses com seus treines, eles devem apresentar uma dança/coreografia e uma musica modificada/adaptada, antes de assinar contrato eles dão um mês de experiencia, se você for aceito na sua primeira avaliação mensal, você assina contrato como treine, lembrando que em qualquer mês você pode ser mandado em bora, caso o YG pense que você não está progredindo.

(As pessoas que assistem a avaliação mensal são alguns dos principais produtores da YG, o CEO e alguns coreógrafos, ás vezes alguns artistas assistem a avaliação mensal).


JYP Entertainment.



A JYP é a terceira maior empresa do kpop, ela agencia grupos como MISS A, 2PM, GOT7, Wonder Girls, etc...

As audições são abertas para pessoas de qualquer nacionalidade entre 11 e 25 anos.

Obs: A JYP é muito conhecida pelo seu longo período de treinamento, que muitas vezes chegam a durar 6 anos ou até mais.

CUBE Entertainment.



Não está entre as 3 maiores, mas com certeza é uma das mais conhecidas e pode estar até no TOP5 maiores empresas do kpop (se não estou enganada, ela realmente está no TOP5). Ela agência grupos como: 4minute, Beast, BTOB, CLC, etc.
Ela é um pouco mais rígida e exige mais critérios para entrar, entre eles estão:

- Altura do homem: entre 178 cm e 185 cm
-Altura da mulher: entre 162 cm e 170 cm.
-De 13 a 23 anos de idade.
-Pode ser de qualquer lugar ou nacionalidade.
-Boa aparência de rosto, imagem e corpo físico, saudável.
-Experiencia em canto, dança, toque instrumento ou tenha alguma experiencia.
-Sem antecedentes criminais.
-Sem contratos com outras empresas.

Créditos:
Edição e adição de informações: Iza Guimarães (TKJ)
------------------------------

NÃO RETIRAR NADA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!

Bom, como vocês puderam observar cada empresa tem seus próprios critérios para selecionar os seus trines, mas todas tem uma coisa em comum: seus treinamentos são muito rígidos e todos os treines devem ser muito talentosos.

Espero que tenham gostado, provavelmente até semana que vem lançarei a segunda parte desse post, que irei falar sobre as "Audições online", por favor continuem acompanhando o TKJ! :)

~kissus

Comentem o que acharam do post.

Qualquer informação que esteja errada, e você souber, favor avisar nos comentários, e qualquer informação que seja complementar é bem vinda nos comentários :)

Até a próxima postagem!

198 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Gostaria de saber se essas empresas fazem audições online. Tipo sem sair de casa. Só mandar um video para eles e então eles te avaliam pelo video. Por favor tire minha duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, elas fazem, mas elas não dizem o que acharam de você, se você for aceito(a), e eles gostarem de você, acharem que você tem talento, eles te chamam para fazer uma audição presencial, mas se você não passar eles simplesmente não falam nada...Nem respondem o e-mail...

      ~kissus

      Espero ter te ajudado...
      Obrigado pelo comentário...

      Excluir
    2. Oii eu quero me torna um idol mais ñ sei canta apesar de eu as vezes acha que mh voz e boa e já fiz aula de dança mais fiz só 3 dias e eu acho que danço bem e atuo bem também tenho 13 e quero fazer aula de dança pq gosto de dança e quero me torna um idol mais como faço pra fazer isso tem um site

      Excluir
    3. Iza eles não fazem audição no Brasil certo? Algo que fiquei em dúvida é devido ao fato do email, tipo se você não estiver dentre esses 5 paises ditados, e eles gostarem de você eles mandam mesmo o email pra fazer a audição presencial? (Se ficar confuso é porque nem eu sei explicar minha dúvida direito ._.)

      Excluir
    4. Não tem nada haver isso não, aliás tem uma brasileira que faz parte de um grupo de kpop ;)

      Excluir
    5. Alex da rania ela não é brasileira, ela também saiu do grupo, mais assim ela não é brasileira não eu já assistir ela também se apresenta e fala que é de outro país

      Excluir
    6. Queria saber se gentes de 12 anos pode participar

      Excluir
  2. tem que ser uma musica em inglês ? ou pode ser em português ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musica em inglês ou coreano... Mas isso depende da empresa, no site delas geralmente tem escrito qual idioma a musica pode ser cantada.
      Algumas pedem uma musica em inglês e outra em coreano, outras pedem apenas em coreano, algumas autorizam em japonês ou chinês também (mas são bem poucas).
      Acredito eu que nenhuma vá aceitar uma musica em português.

      ~Kissus
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. EU AMOOO MÚSICA INGLÊS SEI CANTAR VÁRIAS, PREFIRO MÚSICA INGLÊS DO QUE PORTUGUÊS

      Excluir
  3. Eu quero muito me tornar uma k-idol,mas será que fazem audições no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então só a Pledis até hoje fez, é bem difícil de acontecer, pois talvez as empresas nem saibam que nós temos interesse nas audições... Por isso tenho o projeto "We Want Auditions in Brazil", para tentar trazer audições para o Brasil.

      Excluir
    2. Sério q a PLEDIS fez? É a empresa q me interessa! 😱 Outra pergunta... vc sabe se tem q falar inglês fluente? Ou só aceitam treinners q já tenham algum conhecimento do coreano?

      Excluir
    3. Olha, sei que a pergunta não foi pra mim mas eu posso te responder.
      Se você souber falar coreano fluente, ótimo, não precisa saber falar inglês.
      Mas, se você não souber falar coreano, você praticamente é obrigado a saber falar inglês.

      Excluir
    4. É como no comentário acima, você só vai precisar saber falar inglês fluente, se não souber falar coreano fluente! ^^

      ~Kissus

      Excluir
    5. Mais para quem não sabe falar nem inglês e nem coreano fluente pode tem chance de se chamada?

      Excluir
    6. Bom provavelmente não moça,como você vai se comunicar com eles sem o conhecimento dos idiomas que eles tem mais afinidade?

      Excluir
    7. Na verdade, só é necessário saber falar "oi", "obrigado","por favor" em coreano ou em inglês para comunicação, mas é óbvio que é bom saber falar fluente para construir um relacionamento com os membros do seu grupo de trainees

      Excluir
    8. Olá alguém pode me dizer que dia vai ser e ano por favor canto e danço muito 😶

      Excluir
  4. Eu quero muito me tornar uma k-idol,mas será que fazem audições no Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Ai mds :v

    ~TôJogada

    Preciso fazer uma audição...
    Mas antes tenho que aprender a cantar e dançar :v
    (Talvez até aprender a tocar um instrumento..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Aprender a cantar e dançar não é tão difícil, apenas se esforce bastante! *.*

      Obrigado por comentar!

      Excluir
    2. Oi aqui na jyp tem como debutar só com 2 anos mais ou menos de trainee ? Ou isso depende do seu rendimento

      Excluir
  6. Owww, adorei essa postagem! Eu gostaria de ser uma k-idol ou pelo menos fazer parte desse meio para conhecer mais da cultura. Sei dançar, mas não sei cantar, eu poderia até aprender, porém nem fazer uma audição estou perto. Obrigada pela postagem, gostei bastante.
    Obs: Primeira vez por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vocês tiver muita vontade mesmo, você pode tentar ^^

      Seja bem-vinda!
      ~kissus

      Excluir
    2. Eu sou do Brasil como é que eu Fasso pra participar online?


      Excluir
  7. Queria muito(tipo,muito mesmo) virar uma k-idol, mas não sei se vou conseguir. Não sei cantar e nem dançar direito,e,não sou bonita :(
    Eu treino dança(kpop) com uma amiga, mas agora estou parada agora(falta de tempo)

    Obs: tenho 11 anos, sou descendente de japonês,1,55 (eu acho) de altura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você ainda é bem novinha, tem muito tempo ainda pra aprender...
      Aqui no blog tem o "Dicas de como se tornar um futuro k-idol", da uma olhada lá... Quem sabe ele possa te ajudar ^^

      Boa sorte!

      ~kissus

      Obrigado por comentar ^^

      Excluir
    2. É necessário ser descendente de corean japonês ou chinês para poder entrar?

      Excluir
    3. Anônimo, eu peço desculpas mais eu vou responder essa pra vc, vc não precisa se descendente para entrar,tem uma menina que é americana( eu acho ) e ela é negra mais mesmo assim ela conseguiu debutar, pena que ela saiu do grupo se vc quiser pesquiser ela é só vc colocar Alex do rania lá aparece ela é também tem uma menina brasileira que debutou no Japão, bom o grupo deve está de pé ainda pois não saiu nenhuma notícia de que deu desband ou alguém saiu , mais é só vc pesquisar que vc vai achar. Como foi citado lá em cima tem empresa que não liga se vc é brasileiro ou não, como a SM ENTERTAINMENT ela fez uma audição em 2017 aqui no Brasil e estava a vendo que um brasileiro ia debutar só qe não tenho certeza.

      Excluir
  8. Queria encontrar empresa que fizesse audições, por que eu quero muito ser uma k-idol porque eu sei cantar e dançar mas eles dificultam mt as coisas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que 98% das empresas fazem audições ^^

      ~Kissus

      Obrigado por comentar ^^

      Excluir
  9. Respostas
    1. Boa pergunta!
      Acredito que algumas aceitam sim, porém você terá que ser extremamente talentosa para conseguir ^^

      ~Kissus

      Obrigado por comentar!

      Excluir
  10. Nas audiçoes pode cantar em ingles ou so em coreano??? Parabens pelo Blog amo S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende da empresa que você escolher...Porém é recomendável cantar em coreano...

      ~Kissus

      Obrigado por comentar ^^

      Excluir
  11. Eu quero muito ser uma K-idol, eu já cantei pra várias pessoas e todas disseram que eu canto bem.
    Enquanto a dança eu posso aprender.
    Tenho que melhorar meu inglês também.
    Se eu fizer uma audição online e eles me chamarem pra fazer uma presencial, como é que eu vou fazer pra ir pra Coreia? Essa é a única parte ruim por que não tenho como ir pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso você teria que juntar dinheiro para poder ir, e fazer a documentação necessária ^^

      ~Kissus

      Obrigado por comentar!

      Excluir
    2. Eles dão passagem gratuita para quem virar Trainee

      Excluir
    3. Bom como deu para perceber nao,mas eu sei q eu vou juntar dinheiro para eu fazer isso e realizar meu sonho de ser uma k pop.

      Excluir
    4. Existem algumas empresas que bancam todos os gastos do candidato selecionado, porém em algumas delas, você tem que pagar de volta depois do debut.

      Excluir
    5. Existem algumas empresas que bancam todos os gastos do candidato selecionado, porém em algumas delas, você tem que pagar de volta depois do debut.

      Excluir
    6. Quais são as empresas que pagam a passagem para o candidato????

      Excluir
  12. Ah, me ajudou muito!
    mas.. eu queria saber se é obrigatório falar a língua coreana
    pq onde eu moro n há o minimo de recursos para isso :0
    apesar de eu saber Françes um pouco de espanhol e ingles.
    é obrigatório falar coreano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da empresa, nas maiores eu acredito que não é obrigatório, porém nas menores, há uma grande possibilidade de ser obrigatório...

      Uma dica é você aprender pelo menos o inglês fluente, tem vários cursos gratuitos na internet, caso você esteja interessada ^^

      ~Kissus

      Obrigado por comentar ^^

      Excluir
    2. Hola eu gostaria de me escrever em uma empresa, eu sei dançar é cantar, eu só gostaria de saber como eu posso me escreva em uma empresa ??


      Obrigada pela resposta 🙂

      Excluir
    3. Eu já ia me esquecendo eu estou fazendo aula de coreano
      Idade 15,vou fazer 16 em agosto desse ano
      Mais tem um problema eu amo cantar é dançar mais minha família não iriam comigo na Coreia até porque eu tenho um pouco de medo de eles não me aceitarem, e dança é cantar é o meu sonho 😩 espero que um dia eu consigo mais eu não vou desistir do meu sonho pq se vc tem um sonho vc tem que acreditar nele é eu acredito no meu sonho é eu vou fazer ele acontecer mesmo que eu tenho que ajuntar moedas mais um dia eu vou fazer esse sonho virar realidade 😁

      Excluir
    4. E eu sou a maria tambem canto e dansso e eu tambemtenho medo de eles nao acditarem mas e meu sonho de verdade mas eu so tenho 13 moro no interior de sao paulo por favor eu quero muito participa seria um sonho realizado xanto e danco tambem

      Excluir
  13. Ah, me ajudou muito!
    mas.. eu queria saber se é obrigatório falar a língua coreana
    pq onde eu moro n há o minimo de recursos para isso :0
    apesar de eu saber Françes um pouco de espanhol e ingles.
    é obrigatório falar coreano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o básico mas eles ajudam com o estudo

      Excluir
  14. Esse seria o meu maior sonho , mas sei q seria muito difícil ser aprovada.Mas não vou desistir! Estou aprendendo inglês e estudando coreano sozinha para tentar realizar esse sonho.
    Obrigada pelas informações estou muito grata <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa estar falando aqui mais eu também estou estudando coreano sozinha 🙂 pq eu também quero que o meu sonho vire realidade , quem sabe um dia nós vamos estar no mesmo grupo de canto é dançar 💓

      Excluir
  15. Bom eu queria ajuda para participa de uma audição aqui no Brasil tão dizendo que tem em são Paulo mais e meu sonho se torna k idol bom eu n so tão boa em dançar sei falar quase o basico de coreano sei o basico de ingles so decendente de asiático mas n parece tanto asssim...Bom gostei do blog Parabeix

    ResponderExcluir
  16. queri mto ser uma k-dol canta até levo jeito kkk mas ta dificil não tem audições aqui vamo levanta uma tag kkk

    ResponderExcluir
  17. Eu penso em fazer uma audição, mas fico em dúvida a respeito de uma coisa! Nunca vi um k-idol ocidental, digo, sem ter os olhos puxados! É possível por exemplo nos brasileiros sem qualquer descendência fazer? Ou ser um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma americana chamada Alex(eu acho que é Alex se n me engano) que ela esta em um grupo de k pop e ela n tem olho puxado e é morena então talvez seja possível pra nós

      Excluir
    2. Sim é Alex, ela faz parte do grupo RANIA mas elas so tem um mv

      Excluir
    3. Agr a Alex tem dois mv's com o Rania, acabaram de ter seu comeback rsrs ^^

      Excluir
  18. Eu penso em fazer uma audição, mas fico em dúvida a respeito de uma coisa! Nunca vi um k-idol ocidental, digo, sem ter os olhos puxados! É possível por exemplo nos brasileiros sem qualquer descendência fazer? Ou ser um?

    ResponderExcluir
  19. Como é que eu faço pra mandar minha audição para as empresas??? é pelo site???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano é por email

      Excluir
    2. Isso vai de acordo com a empresa,então é necessário que entre no site para ver, se eu não me engano a SM tem audições online,na qual você pode mandar o vídeo através do site

      Excluir
  20. Olá. Como fico sabendo das audições? E qual site faço minha inscrição?

    ResponderExcluir
  21. Pessoas de são Paulo estou abrindo um grupo de k pop se tiver entre 10 e 15 pode entrar meu face é Adriane Kur eu n entre em uma empresa de kpop ainda só estou chamando pessoas para começar a ensaiar e talvez entrarmos e sermos k ídolos add no face ou manda um e mail o meu email é adriane.kur@hotmail.com vamos tentar gente minha cidade é Peruíbe só pra deixa claro se for de são Paulo já vale bjs.💜💜

    ResponderExcluir
  22. Ola eu queria saber se eles aceitam quem nao sabe falar ingles mas japones? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais difícil, porém não é impossível! ^^

      Obs: Já ouviu falar no projeto "We Want Auditions in Brazil - We Have Talent"?
      Você pode nos ajudar, apenas assistindo 30 segundos desse vídeo:
      https://www.youtube.com/watch?v=hNvzHahjsa4&t=1047s
      E compartilhando ele em alguma rede-social! ^^

      ~Kissus

      Excluir
  23. Achei simplismente maravilhoso..
    Eu queria saber se eles aceitam pessoas fluentes em Ingles/Brasileiras que sabem ingles porque eu sei ingles e tipo isso e eu tenho 11 anos vou fazer 12 daqui a meio mês ja que fasso em agosto e queria saber isso mesmo porwue tenho todos os riquisitos de beleza coreana(Pálpebras Duplas)(Tenho um corpo definido mais não paro de dançar e fazer exercicios(como bastante frutas e tenho um café da manhã como você disse) eu não como carne de boi mais outros tipo sim mais e um pouco dificil) pulo corda fasso exercicios e muiro mais espero que me responda♡ E tambem queria saber sobre cabelo, pode ser qualquer tipo se cabelo ou tem um tipo certo?

    Desculpa se ficou muito grande mais e que eu tenho tantas perguntas...

    Bjs amo seu blog linda♡

    ResponderExcluir
  24. Você pode me dar informações sobre as audições globais da BigHit por favor ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre tantas outras,você escolhe big hit?Big Hit não é tão famosa e dificilmente você vai debutar

      Excluir
    2. Entre tantas outras,você escolhe big hit?Big Hit não é tão famosa e dificilmente você vai debutar

      Excluir
    3. Luísa você não pode prever o futuro, ela pode sim debutar um dia, e a BigHit está ganhando bastante reconhecimento ^^

      Bya: É só você entrar no site da BigHit, lá tem informações sobre as audições, porém não há sobre audições globais! ^^

      Obs: Já ouviu falar no projeto "We Want Auditions in Brazil - We Have Talent"?
      Você pode nos ajudar, apenas assistindo 30 segundos desse vídeo:
      https://www.youtube.com/watch?v=hNvzHahjsa4&t=1047s
      E compartilhando ele em alguma rede-social! ^^

      ~Kissus!

      Excluir
    4. A Big Hit começou a ficar conhecida por causa do BTS porque ela não era muito reconhevida como é hoje,agora com um novo boy grupo TXT que tem um membro brasileiro e ele se chama kai o pai dele é brasileiro e a mãe é chinesa ele se parece mais com chinês mais da pra reparar que ele é um mestiço e ele vai debutar nesse ano de 2019 na big hit então não é impossível, só precisa ter muito talento e força de vontade pra poder conseguir se mostrar bastante confiante.

      Excluir
  25. Oie, eu gostaria de saber se pode ser qualquer tipo de cabelo ou tem um tipo definido. Pq meu cabelo é cacheado e loiro, será q eles aceitariam?
    Outra coisa, existe um grupo de K-Pop que tem uma ocidental negra. Sim, é o Rania, lá tem a integrante Alex que é americana, tem pele escura e cabelo cacheado preto.
    Então vc poderia falar sobre isso no seu blog (sugestão), para mostrar que tem sim como pessoas que não tem certo o padrão de beleza coreano podem entrar e ocidentais tbm (tipo a Alex).
    Me deu muita esperança quando vi esse grupo, talvez dê tbm pra que não sabia da existência dele e queira se tornar k-idol tbm.
    É isso bjos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, obrigado!
      Quando escrevi o post, ela ainda não havia debutado no Rania! ^^

      Sobre sua pergunta: Acho que eles aceitam! ^^

      Obs: Já ouviu falar no projeto "We Want Auditions in Brazil - We Have Talent"?
      Você pode nos ajudar, apenas assistindo 30 segundos desse vídeo:
      https://www.youtube.com/watch?v=hNvzHahjsa4&t=1047s
      E compartilhando ele em alguma rede-social! ^^

      ~Kissus

      Excluir
  26. Eu queria participar da JYP ou da SM,mesmo sabendo que deve ser difícil a competição entre adversários para virar trainee e principalmente entrar num grupo.
    Mas eu acho que sou o suficiente para no mínimo ser escolhida como trainee.
    Não é por que sou convencida mas TODO MUNDO elogia meus talentos e acho que sou muito nova para os mesmos.
    Tenho doze anos,eu sei dançar bem(pelo menos eu acho e falam disso,e não é pouco.),dizem que meu vocal é sereno/bonito(sou fluente em inglês e estou aprendendo coreano para poder participar de uma audição),tenho "jeito" para rap e também sou boa em atuação.
    Sem falar que tenho uma coordenção motora imensa e tenho muita determinação.
    Você acha que eu teria possibilidade de entrar na JYP ou SM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for tudo isso mesmo, você pode passar...

      Mas lembre-se, aos 12 anos a gente sempre se acha melhor que os outros, então tente procurar um profissional de verdade, em canto e em dança, para saber se você é realmente boa! ^^

      Obs: Já ouviu falar no projeto "We Want Auditions in Brazil - We Have Talent"?
      Você pode nos ajudar, apenas assistindo 30 segundos desse vídeo:
      https://www.youtube.com/watch?v=hNvzHahjsa4&t=1047s
      E compartilhando ele em alguma rede-social! ^^

      ~Kissus

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Iza,eu tenho interesse em virar trainee ou da JYP ou da SM.

    Segundo familiares,amigos e/ou até apenas conhecidos:
    •Danço bem e aprendo tudo rapidamente.
    •Tenho jeito para rap.
    •Meu vocal é variável e estável,e bem bonito.
    •Sou uma boa "atriz".

    Vale lembrar que tenho muita coordenação motora,sou fluente em inglês e estou aprendendo coreano para facilitar e tenho doze anos.
    Encare as observações sobre meus talentos uma visão de terceiros (e é q)

    Acha que eu teria possibilidade de me dar bem numa audição da SM/JYP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil dizer isso, eu nunca ouvi você cantando e nem dançando... Você tem algum vídeo?
      Mas te recomendaria procurar um profissional da área do canto e dança, eles poderiam dizer se você é boa de verdade ou não ^^

      Obs: Obs: Já ouviu falar no projeto "We Want Auditions in Brazil - We Have Talent"?
      Você pode nos ajudar, apenas assistindo 30 segundos desse vídeo:
      https://www.youtube.com/watch?v=hNvzHahjsa4&t=1047s
      E compartilhando ele em alguma rede-social! ^^

      Excluir
  29. Acredito que aceite a maioria das nacionalidades, já que eles querem expandir o mercado musical deles ^^

    Sim, priorizam um pouco! :)

    Obs: Já ouviu falar no projeto "We Want Auditions in Brazil - We Have Talent"?
    Você pode nos ajudar, apenas assistindo 30 segundos desse vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=hNvzHahjsa4&t=1047s
    E compartilhando ele em alguma rede-social! ^^

    ~Kissus

    ResponderExcluir
  30. Eu queria saber se as audições só são para aquele cinco paises citados ou para outros paises também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas só fazem audições globais naqueles países...Porém você pode tentar a online!

      ~Kissus

      Excluir
    2. Eu quero links das empresas para eu poder mandar o meu vídeo, alguém pode me manda algum link

      Excluir
  31. Eu queria saber se as audições só são para aquele cinco paises citados ou para outros paises também.

    ResponderExcluir
  32. Oiii eu qro saber cm enviar meu video? E qual o e mail das empresas pra mim enviar??

    ResponderExcluir
  33. Tu sabe por onde eu envio meu video e quanto tempo de video eu tenho que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no caso eu quero enviar pra SM e eu tb queria saber qual a epoca pra mandar e quanto tempo de video cantando ou dançando tem que ter

      Excluir
    2. Você deve entrar no site deles e colher as informações de lá!
      Porém é recomendável vídeo de 1 minuto e meio mais ou menos!

      ~Kissus

      Excluir
  34. E sou meio gordinho mais sou aquela gordinha bonitinha

    ResponderExcluir
  35. Oi quero me torna um idol como faço, eu já fiz aula de dança mais fiquei so 3 dias mais acho que danço bem e canfo bem também e atuo bem também e quero me torna um idol estou aprendendo até inglês e coreano e quero volta a fazer aula de dança e eu devo também fazer aula de canto e como faço para fazer as audições online ou escrita e ir lá

    ResponderExcluir
  36. Oi quero me torna um idol como faço, eu já fiz aula de dança mais fiquei so 3 dias mais acho que danço bem e canfo bem também e atuo bem também e quero me torna um idol estou aprendendo até inglês e coreano e quero volta a fazer aula de dança e eu devo também fazer aula de canto e como faço para fazer as audições online ou escrita e ir lá

    ResponderExcluir
  37. E sou meio gordinho mais sou aquela gordinha bonitinha

    ResponderExcluir
  38. Oi queria saber se aqui no Brasil tem audições em alguma agencia de dança é meu sonho
    Debutar na coreia sei dançar muito bem amo dançar danço des dos cinco anos de idade tenho treze agora

    ResponderExcluir
  39. ola quero muito me tornar uma k idol ,danço e canto,mas me preocupo coim a minha idade,ja tenho 21 ....sera que consigo? tbmfico receosa por ser mestiça . medo ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até os 23 você consegue!
      O difícil é aceitarem depois dos 23 anos! :)

      Boa sorte!

      Excluir
  40. Vamos fazer essa tag! Apesar q eu moro no ES e se tiver vai ser em SP ou RJ eu queria uma audição no Brasil

    ResponderExcluir
  41. Eu queria saber sobre a Big Hit :c Vcs sabem algo sobre ela?

    ResponderExcluir
  42. Eu queria saber sobre a Big Hit :c Vcs sabem algo sobre ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Big Hit é a empresa responsável pelo BTS, e a empresa que era responsável pelo grupo feminino GLAM.
      A empresa aparentemente é boa, divulga bem seus grupos (apesar de ter deixado de lado o GLAM quando debutou o BTS), mas o maior problema dela na minha opinião, é nunca se importar com a saúde de seus artistas, e fazer eles trabalharem de qualquer forma, visando apenas o lucro e não o bem estar de seus artistas.

      ~Kissus

      Obrigado por comentar! ^^

      Excluir
    2. Recentemente a bighit está fazendo audições apenas para garotos

      Excluir
  43. Alguém podem me dá o link para eu fazer uma audição online

    ResponderExcluir
  44. Ooi, primeiramente queria dizer que adorei seu post estou procurando saber esse tipo de coisa desde que conheci o Kpop. Mas agora as dúvidas que estão me consumindo, sei que a SM tem um pequena preferência pelos brancos e olhinhos puxados de Boa aparência. (Antes queria dizer que não sou racista nem nada do tipo mais que estudou coisas sobre a Cultura coreana sabe como coreanos, alguns asiáticos, agem com pessoa um tanto mais escuras que nem eles) porém essa preferência não pode ser real é so olhar o Kai (EXO) ou até outros membros da SM. A minha cor não é branca e nem tenho o olho puxado, apesar de alguns dizer que meu olho é puxado por ser descendente de índios mais eu tenho total certeza que não é puxado.
    Antes eu queria muito entrar para a SM (admito que era por causa do exo ^~^) mais quero agora fazer audições pela Jyp ou Yg Entertainment, porém se for para eu entrar para Jyp terei que aprimorar mais meu talento para dança (minha professora de dança disse que eu não estava dançando muito bem e que precisava de mais treinamento) acho que minha única opção é a Yg mais eu realmente não sei como é que acontece as audições para Yg, ja procurei em tudo que é site mais não conseguir ver. No site oficial não conseguir traduzir pois estava com uma imagem falando provavelmente das audições e como ocorreira. Não quero fazer uma audição online mais sim pessoalmente, se eu mandar um e-mail daqui do Brasil e fazer a audição por exemplo em Los Angeles nos Estados Unidos tenho como eu entrar? Ou não é permitido?
    Outra dúvida é: Tem que saber falar coreano? Admito que meu grau na língua coreana é pouco porém estou terminando (graças a Deus 😂) meu curso de inglês.
    Outra dúvida também, na verdade isso é mais uma preocupação, os contratos que os treinee assinam está escrito em coreano? Porque tipo para uma pessoa que não sabe nada sobre a língua é quase como um "fudeu" isso é uma preocupação mesmo por conta da exploração algo que faz parte do "lado negro do kpop"...BOM creio que são apenas essas dúvidas. Outras como "e se eu não tenho uma voz tão Boa e so saber dança?" Acho que não preciso acrescentar, afinal vou começar minhas aulas de canto já que admito que minha voz não é tão Boa para músicas calmas tipo Hyolyn da vida mais acho que chega na unha da CL 😂😂 ~quanta ilusão a minha~

    Enfim so isso e obrigado pelo post! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode sim realizar a audição nos Estados Unidos! ^^
      *Você precisa falar inglês fluente, e pelo menos o básico do coreano.
      *Sendo estrangeira, é bom você pelo menos saber cantar razoavelmente, caso contrario você terá que ser uma Deusa da dança, ou muito linda! :)
      *Acredito que os contratos possam ser traduzidos para o inglês hehe

      ~Kissus

      Excluir
  45. Tenho uma dúvida, eles aceitam em grupo certo? Se você passar ( eu e as minhas amigas somos brasileiras, ninguém com decendencia coreana. ) terá que ir para a Coreia? Mesmo sem condições?

    ResponderExcluir
  46. Essas idades mínima - limite são na contagem Coreana ou na ocidental?

    ResponderExcluir
  47. precisa ser asiático pra poder debutar ?

    ResponderExcluir
  48. Você sabe me dizer se a Big Hit é muito rígida?
    Tenho vontade de fazer audição na JYP, mas é muito tempo com trainner, e ainda não irei ter a garantia de que irei debutar.
    E eu tenho tmb uma enorme vontade de fazer audição na BigHit
    Seu post me informou e me ajudou bastante <3

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho 12 anos, sei dançar, sei cantar rap. Eu só preciso aprender coreano ou inglês mesmo. Eu to achando que vou fazer uma audição online. Mano... Eu to morrida.

    ResponderExcluir
  50. Olaaa!! Eu gostaria de saber se essas empresas (principalmente a SM) ajudam os traines com algo,por exemplo, se os traines passarem nas audições e forem para a Coréia do Sul, se eles ajudam na passassem ou a pessoa se vira, ou enquanto a pessoa for tranee de tal empresa se ela ajuda na alimentação, ou com algum lugar pro traine pelo menos dormir, ou ela se vira também?
    Eu quero muito virar uma idol, mas pra conseguir tanto dinheiro vai ficar difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, varia de empresa para empresa, mas a maioria não paga as passagens para a coreia, mas sede a vc enquanto vc for treneer um lugar numa republica ( tipo um apartamento/casa que vc divide com outras pessoas) com outros trenners da empresa

      Excluir
  51. Eiii, eu tenho interesses nessas impressas. Eu tenho 14 anos sei falar inglês fluente e um pouco de coreano, canto rap muito bem dizem meus amigos e familiares, sei dançar K-POP e hip hop, fiz teatro e já tenho certificado de melhor atriz aki da minha cidade na escola de teatro, só tenho um problema eu li alguns comentários dizendo q algumas impressas não cuidam bem de seus artistas, não sei se é vdd, mais eu tenho problemas com comida e as vezes passo muito mal, mais se ficar 3 dias sem comer nada sou muito magra tenho 14 anos tenho 1,65 e peso 40kilos, eu sei sou muito magrinha pra minha idade, mais eu já fazer a maioria das coisas sei dançar bem diz meu professor, tenho coordenação motora, sei cantar rap mais tenho q melhorar ainda, falo inglês fluente e o básico de coreano, vc acha q eu consigo passar pq meus avós Partenos eram alemães mais meus avô materno era descente de coreano eu sem óculos, (é uso óculos pois não exergo de longe) tenho os olhos meio puxado mais bem pouquinho msm... Vc acha q eu posso passar mesmo sendo brasileira??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, vai ser bem dificil, mas óbvio que vc tem chances, se vc é tão boa, mas é bom avisar que geralmente (na maioria das empresas) pedem que quem faz a audição com rap faça com um rap autoral. E quanto as condições de trabalho, eles NUNCA (pelo que eu sei) vão te deixar sem comida, o q comentam sobre condições ruins é de só darem por exemplo um quantidade de batat roxa e frango, e só para todos da "casa" em quevc está. Mas para resumir n desista.

      Excluir
  52. Olá vou deixa aqui meu comentárioo. Assim oh eu mandei um vídeo para SM Entarterinmentt(acho q é assim q se escreve é estiver errado me dcp). Eles me mandaram um e- maill, falando que fui aprovada e que eu tenha uma boa sorte . Os: Eu dança a mais de 10 anoss Jazz Contemporâneoo faz 4 anos q o grupo q eu participava acabou então são 10 anos dançandoo. O vídeo q mandei era de uma das nossas apresentações. Fiz uns cortes e mandei no outro dia eu recebi o e-mail para fazer a audição ao vivo ou presencial em Nova York agora em abril e maio 2017 .. . Mas este ano eu não vou , fiz isto só pra ver se eu iria ser aceitaa. Estou iniciando estudo sobre a língua coreana e Inglês para ir ano q vemm. Ah e também vou começar aulas de Hip Hop pra ir bem preparada para a audição de 2018 .
    Bom qm é ser escolho(a) aconselho a seguir estes métodos que vou começar a fazer estuda o coreano e Inglês, e a dança e no próximo ano fazer um vídeo seu dançando e mandar pra uma das empresas que fizer audição no Canadá ou USA ... BKSS e espero ter ajudado um poquinho qm tem dúvidas ...

    ResponderExcluir
  53. Oie, eu queria muito me tornar uma ídolo.
    Sou descendente de asiáticos, meus olhos são um pouco puxados parecem com os desenhos japoneses, isso me ajudaria?
    Tenho 12 anos, sei dançar, canta e estou aprendendo a tocar violão.
    Uma coisa que eu tenho bastante dúvida é; as empresas só aceitam quem for magra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, mas facilitaria se vc fosse, caso contrario, no seu periodo de treineer eles te passariam uma dieta (provavelmente) efariam vc ir a academia

      Excluir
  54. Ai eu preciso fazer uma audição quero muito ser uma K-Idol, canto rap e sei Dançar sera que tem como fazer audição ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fazer audição como rapper, você precisa saber compor e fazer free style ^^

      Se você dançar muito bem, acho que dá!

      ~Kissus

      Excluir
  55. Eu sei que esse é um post um tanto quanto antigo, mas vi a atividade do blog e presumi que ainda estão ativos. Vai aqui a minha dúvida. Amanhã irei mandar um vídeo pra JYP como uma audição. Eu queria saber, se eu for aceita, oq vai acontecer? Eles irão enviar, sei lá, passagens pra eu fazer a audição ao vivo, ou eu preciso bancar tudo sozinha? E em questão de aprendizado, eu falo apenas inglês, meu coreano ainda não está evoluido, tem algum treinamento pra língua lá? São muitas perguntas, eu sei, me desculpa, mas se puder me responda o máximo! Obrigada~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso você passe, é vc quem vai ter que bancar tudo, mas quanto ao coreano a maioria das empresas que contratam estrangeiros exigen que eles falem pelo menos ingles, mas dao aulas de coreano para os treneers que prescisarem.

      Excluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. olá eu queria saber se sabe se eles aceitam covers de musica e dança?(para mostrar os nossos talentos em decorar musicas e danças)

    ResponderExcluir
  58. ali ta escrito que a jyp faz audições globais pra qualquer nacionalidade valé pro Brasil tmbm?

    ResponderExcluir
  59. Iza mds, qro ser idol na SM,mais quando eu vi q quando a gente vai cantar,é eles q escolhem a música... E se eles mandarem eu cantar uma música e eu n sei qual é essa q eles mandaram? E os é free style? Mano, eu quero fazer audição mais eu to é com medo ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem quero ser da S.M. amo demais essa empresa

      Excluir
    2. eu não tenho certeza em questão da música, me desculpe.
      mas em questão do free style...os maiores compositores não nasceram compondo, nem os melhores rappers nasceram fazendo rap, moça se você tem vontade de debutar na Sm, você precisa se destacar, aprenda a fazer free style, não acredito que seja tão difícil, treine muito pois você vai conseguir, treine a sua potência, confie em você mesma para fazer isso.
      Tem pessoas na internet que ensinam a fazer, tenha determinação!

      Excluir
  60. Por favor alguém me responda: Eu não tenho NENHUM traço asiático, será que eles aceitam?

    ResponderExcluir
  61. oioi, tenho algumas duvidas. To interessada na YG, mas queria saber se eu preciso saber falar coreano ou se só o inglês já é suficiente? E eles me dariam aulas de coreano caso eu fosse aceita? E também, é possível fazer audições em grupo na YG?(e eles aceitam quem não tem traço asiático?)

    ResponderExcluir
  62. Oiiii boa noite eu tenho uma dúvida
    Bem eu quero participar dá audição online mas gostaria de saber se meu vídeo cantando tem que ser a capela ?? Ou não ? Estou confusa pois não toco instrumentos... ainda.. se puder me responder eu agradeço

    ResponderExcluir
  63. Oi, é a minha primeira vez aq,como todo mundo eu queria ser k idol porem acho q estou meio gordinha e alta para ser uma, tenho 1,70 de altura e peso 54 kilos.... vc acha q eu tenho chances?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem talento você tem chances sim, hoje em dias eles estão mais interessados em pessoas com um grande potencial do que com quem tem os olhos puxados ou não.

      Excluir
    2. Menina, teu peso é ótimo pra sua altura! Não ache que está gordinha por causa do padrão louco da Coréia (qas meninas chegam a pesar 47 kg com 167cm!). Seu corpo está ótimo, e a Coréia tem mudado bastante, dando chances pra pessoas que não sejam magérrimas. Vai fundo e tenta, o que tem importado hj é o talento das pessoas

      Excluir
  64. Depois que uma pessoa vira trainee e se " muda " pra Coréia como ela se sustenta lá ? A empresa ajuda ?

    ResponderExcluir
  65. Nossa você me ajudou muito, eu nao sabia oque fazer, agora pelo menos sei como é o processo.mas ainda estou em dúvida em uma coisa. Vocês falaram nos comentários a cima que te. Que mandar por email e tals mas eu não sei o email deles, voce poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  66. Você como funciona a categoria atuação nessas audições?

    ResponderExcluir
  67. bom, me chamo Ane, mas prefiro Annael, eu amo muito todo tipo de artes, sou apaixonada pelo kpop, sou ciente de todas as dificuldades, mas sabe quando o tempo passa e aquela vontade se torna desejo e sucessivamente vence as suas duvidas e lastimas até se tornar sonho? È exatamente isso, eu sonho e estou indo em busca disso, gostaria de saber de mais pessoas para seguirmos um apoiando o outro, meu face é Ane Patricia S. Sena, falem comigo, vamos ser amigos e compartilhar nossos desejos e nos ajudarmos a seguir em frente.

    ResponderExcluir
  68. A JYP tem audição pra modelo comercial? Caso eu não seja aceita em uma modalidade, eu posso tentar outra dps?

    ResponderExcluir
  69. Eu queria manda um vídeo com eu faço isso?

    ResponderExcluir
  70. oi você poderia me dizer se tem alguma chance dessas empresas aceitarem um negro para ser k idol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim... Já tivemos Alex (Rania) debutando e a Lee Michelle!

      Excluir
  71. Eu sei que o post é bem antigo, mais eu estou tendo uma curiosidade que talvez ninguém chegou a comentar. Quero ser K-idol mais eu também quero fazer uma faculdade, o que faço? E tem como eu fazer os dois?

    ResponderExcluir
  72. Ah... outra pergunta. Estou pensando em procurar por algumas empresas de entretenimento brasileiro. Eu ( ou o grupo) posso produzir um estilo com músicas com o idioma inglês ao invés de Br?

    ResponderExcluir
  73. Topppp eu tô conversando muito com minha mãe em relação a isso de querer ser uma idol e,nos estamos vendo passagem pra ir pra Coreia e eu fazer a audição da YG gosto muito de hip hop. Seja que Deus quiser eu vou passar

    ResponderExcluir
  74. Eu não sou fluente em inglês, e nem coreano, mas agora vou me esforçar no inglês e me tornar uma K-IDOL!

    ResponderExcluir
  75. Oi eu vou me esforçar para saber coreano eu tenho três amigas que amam k pop uma tem 11 outra tem dez anos igual a mim e a outra tem nove e nos queremos ter um grupo de kpop se vc puder ajudar meu nome é Maria Clara Tostes André

    ResponderExcluir
  76. 1eu posso mandar um vídeo só de dança ou eu tenho que cantar tbm?
    2La tem aulas de canto para vc aprender?
    3Eles arcam com tudo seu até coisas pessoais
    4Eu posso continuar estudando?


    Essa pergunta que vou fazer agora é outra coisa,e se vc ver as fotos antigas de alguns membros do Bts eles não eram brancos,vc acha que eles usam produtos?

    ResponderExcluir
  77. Olá, você poderia me dizer se os trainees ganham salário? Eu realmente queria saber.

    ResponderExcluir
  78. Oii, eu gostaria de saber se tem alguma audição aqui no Brasil pra ser idol esse ano ou ano que vem, se você souver me responder fico muito grata.:D

    ResponderExcluir
  79. sou a Eloysa e amo kpop tenho 13 anos mas ja quero entrar em algum grupo,como eu disse eu adoro kpop e estou disposta a entrar em qualquer grupo. Nem que seja aqueles que dançem nas ruas, ja busquei milhares de pela i ternet e não achei, sei também que sou nova mas eu não me importo

    Meu grande sonho foi trabalhar como dançaria e eu queria muito, minha família super me apoia também

    e é isso!! Bom se alguem tiver algo sobre pessoas que procuram dançarinas por favor me deem uma chance obrigada :)

    ResponderExcluir
  80. Onde podemos fazer essas audições? E como ficamos sabendo delas?

    ResponderExcluir
  81. IY MIYATA, as informações de cada audição são divulgadas pelas empresas, então você pode ficar sabendo delas através dos sites oficiais das empresas! ^^
    Obrigado pelo comentário! ^^

    ResponderExcluir
  82. Eu tenho pele morena e queria ser uma k-idol, ha algum problema em eu fazer a audição???

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de perguntar se alguém aqui pode me informar se terá audições de alguma empresa coreana aqui no Brasi, porquê quero participar.

    ResponderExcluir
  84. Eu acho que a Cube atualmente descarta o fato de você ter sido de outra empresa. Por exemplo, uma das integrantes do g-idle foi da yg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas você não pode ter contrato com outra empresa no momento em que entrar para a Cube (devido a contratos de exclusividade).

      Excluir
  85. Se fizermos o vídeo temos que envialo para um site ????

    ResponderExcluir
  86. bom, só tenho algumas duvidas, assim eu tenho 13 anos só que..Será que eles não aceitam meninas com o cabelo enrolado? e o video, teria que mandar cantando coreano ou pode ser em qualquer lingua desde que seja parecido com k-pop ou seja pop?isso ainda está de pé já que foi postado em 20015? e acho que a ultima, para onde eu teria que mandar o video?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre na empresa desejada e leia o regulamento, cada empresa tem um tipo de exigência diferente.

      Excluir
  87. Eu tenho muita vontade tbm acho que danço bem de um tempo pra cá descobri que quero pois é me faz feliz,mas uma dúvida onde me inscrevo? E queria saber se tem alguma audição aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no site da empresa desejada, e leia o regulamento 😉

      Excluir
  88. Mano será que eles aceitam Brasileira na Big Hit Para ser Trine deles to louca pra saber Ah na parte 2 coloca a big hit ei queria mt mt saber quais tipos de trine ele querem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a nacionalidade não seja um problema, mas se não me engano, na BigHit não estavam aceitando Trainees femininas, aceitavam apenas homens...

      É necessário entrar no site para confirmar...

      ~Kissus

      Excluir
  89. Queria sabe como Fasso para manda o vídeo por favor me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no site da empresa desejada, e veja como funciona e se há disponível a audição online (algumas empresas não fazem audição online)

      Excluir
  90. Queria saber e se eu fizer uma audição online e eles gostarem será que eles pagam para agente ir para a Coréia ou se não um país mais próximo tipo os Estados Unidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, quando se passa em uma audição online, você deverá arcar com suas despesas, para ir até a Coreia e fazer a audição presencial.

      Excluir
  91. minha irma é k-popper e ela canta muito bem queria saber se ela teue tem 13 anos poderia fazer a audiçao em casa ou provavelmente fazer a presencial. quero fazer isso para ''presente de aniversário'' mas tem que pagar para ir para lá, falar coreano ou ingles fluente e saber dançar cantar

    ResponderExcluir
  92. Eu quero muito mesmo me tornar uma k-idol, eu sei falar um pouco de inglês (to no curso), sei dançar muito bem, canto bem pelo menos eu acho e eu sei tocar piano e violão

    ResponderExcluir
  93. Oi,eu tenho 13 anos vou fazer 14 esse ano,e como que fica a escola?eu vou ter que largar meus estudos?e a passagem como que eu faço para ir se for chamada?eles que pagam?

    ResponderExcluir
  94. -Oiii meu nome é Carolina eu tenho 15 anos e eu gostaria mt de ser uma K-idol eu N tenho boas condições financeiras mas eu sonho com isso a mt tempo e eu gostaria mt q me ajudassem por favor...eu sei q é difícil mas sei q N e impossível eu pesso q me ajudem a realizar esse sonho louco mas c N for possível obg assim msm e boa sorte para os outros.vc pode entrar em contato comigo? C for sim o meu número/Watts está aqui:(47)997736030

    ResponderExcluir
  95. -Oiii meu nome é Carolina eu tenho 15 anos e eu gostaria mt de ser uma K-idol eu N tenho boas condições financeiras mas eu sonho com isso a mt tempo e eu gostaria mt q me ajudassem por favor...eu sei q é difícil mas sei q N e impossível eu pesso q me ajudem a realizar esse sonho louco mas c N for possível obg assim msm e boa sorte para os outros.vc pode entrar em contato comigo? C for sim o meu número/Watts está aqui:(47)997736030

    ResponderExcluir
  96. Oi meu nome é alexandra eu quero ser k-idol para mim poder dar um futuro melhor para minha família por que as vezes nois não temos nada pra comer eu ficaria muito feliz sim vocês mim desse essa portunidade

    ResponderExcluir
  97. olá eu gostaria de saber se tipo,ah eu mandei um video pra JYP e ela gostou e eu sou do Brasil dai eles me chamam pra fazer a audição la e eu n tenho como ir,como funciona exatamente?

    ResponderExcluir
  98. Ola gostaria de fazer duas perguntas muito serias eu sei q n perguntei em uma semana e meia mas e muito imporyante mesmo

    1 pergunta-Quando for o dia de apresentar pessoalmente eles q vão escolher a musica para vc dança e ai vc tenque invemtar na quela hora?

    2pergunta-Eu sei dançar mas canto muito mau mas mesmo assmim eles vão me aceitar?

    ResponderExcluir
  99. Eu adoraria virar trainee, e meu professor de música e meu irmão, que tem um pouco de experiência na área, falaram que eu tenho um belo vocal e eu sei dançar bastante de acordo com meus professores de dança da escola. Gostaria de tentar fazer um teste online, mas se pedirem um teste presencial, não tenho condições financeiras suficientes pra viajar pra outro país �� O que eu faço? Falo inglês (quase fluentement), português, um pouco de espanhol e estou começando a aprender coreano, mas não tenho oportunidades perto de onde vivo e nem condições pra ir a lugares distantes. Tenho medo de nunca ter uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  100. Olá eu queria saber se, tem como eu dançar e cantar ao mesmo tempo kkk, eu danço muito bem e canto muito bem.... Só queria saber disso mesmo��.

    ResponderExcluir
  101. Oi tudo bem eu queria saber se aceitam brasileira que dança e canta

    ResponderExcluir
  102. eu gostaria de saber se quando alguém passa pela audição online, alguma empresa paga pela passagem?

    ResponderExcluir
  103. Meu sonho é pode canta dança kpop e meu sonho sempre sonhei se pode está na empresa e ser famosa

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!