segunda-feira, 14 de agosto de 2017

domingo, 30 de julho de 2017

A nossa dupla de covers, Combo G, retornou com mais um cover, dessa vez para a musica "Flashback" do After School!

Olá, tudo bem?

Muitos de vocês não sabe, mas atualmente faço parte de uma dupla de covers chamada "Combo G", e lhe convido para assistir o nosso mais novo cover, da musica "Flashback" do girl group After School!

Se gostar se inscreva no nosso canal, deixe seu curtir e compartilhe com os amigos!

Combo G - Flashback (After School)


sexta-feira, 28 de julho de 2017

[Voltando ao passado] TOP100 Melhores musicas de 2013 - Parte 02 ~80º lugar até o 61º lugar~


Olá, como vocês estão?

Curiosos pela segunda parte do nosso TOP100 de melhores musicas de kpop de 2013? Pois bem, hoje finalmente consegui trazer ela, espero que gostem!

80º lugar: AOA Black – Moya


Posições nos outros TOP100: 93º Heart Attack (2015), 88º Elivis (2012), 96º Get Out (2012).

AOA consegui se tornar um dos meus grupos de kpop favoritos, principalmente por causa dos conceitos mais maduros e sexy (coisa que anda em falta no kpop, já que conceitos fofos praticamente dominaram os girlgroups em 2017), porém apesar de amar ver elas cantando e sendo sexys, sinto falta do conceito banda haha, e acho um desperdício a FNC não ter feito comeback do AOA Black.


79º lugar: Kang Seung Yoon – WILD AND YOUNG


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.

A voz dele é maravilhosa, e a musica também... Ou seja, combinação perfeita!

78º lugar: BESTIE – PITAPAT (Melhor debut feminino de 2013)



Posições nos outros TOP100: 51º EXCUSE ME (2015).

2013 foi um ano fraco para debut de girlgroups, porém BESTIE foi um dos melhores atos lançados naquele ano... 

77º lugar: BESTIE – Love Options



Posições nos outros TOP100: 51º EXCUSE ME (2015)

Olha BESTIE na lista novamente, mas enfim, “Love Options” é uma das melhores musicas da carreira delas (não que elas tenham muitas musicas, mas como 90% das que elas tem são boas, então isso é um grande elogio), tudo está ótimo, os vocais, o MV, o rap obrigatório da faixa (apenas por ter uma rapper no grupo), os figurinos, tudo...


76º lugar: FIESTAR – I Don’t Know


Posições nos outros TOP100: 86º APPLE PIE (2016), 30º You’re Pitiful (2015)

Esse MV toscovilhoso <3

Honestamente, antes de ver “I don’t Know”, eu não tinha noção e não estava nem aí para quem era Fiestar, mas felizmente vi por acaso esse MV no YouTube, e simplesmente me apaixonei... O MV com elas sendo fofas, mas o tempo todo focando nos seios delas, é algo que eu esperaria apenas de grupos como STELLAR, e ainda tem aquela dancinha maravilhosa do pré-refrão... Como não amar isso?

75º lugar: Junhyung – Flower


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.

“Oh Flower you’re so sweet sweet sweet, Oh flower you’re so deep deep deep”... Por que essa musica me parece tão melancólica? Enfim, eu apenas adoro isso aqui...

74º lugar: G-DRAGON – Coup d’ etat


Posições nos outros TOP100: 4º Crayon (2012), 33º One of A king (2012), 36º Light It Up (2012), 56º That XX (2012) (BIGBANG E SUB-UNITS NÃO INCLUIDAS)

Provavelmente o que mais gosto nessa musica é a tradução com seus significados um pouco mais profundos, totalmente relacionados ao GD, e o MV que de forma criativa, também diz tudo o que ele fala na letra, o bacana disso tudo, é que você só precisa ler a letra para entender o MV, mas mesmo assim, isso aqui foi acusado de ser ocultista/iluminati haha...

73º lugar: DASONI – GOODBYE


Posições nos outros TOP100: NENHUMA

Ah eu já me esgoelei tanto cantando essa musica, que só de ouvir já quase sinto dor de garganta, isso porque essa musica é tão gostosa, que simplesmente não consigo não cantar haha...

72º lugar: BTS – N.O


Posições nos outros TOP100:  05º SAVE ME (2016), 51º FIRE (2016),  72º BLOOD SWEET & TEARS (2016) - 08º I NEED U (2015), 11º RUN (2015), 69º DOPE (2015).

Caramba que saudades eu sinto de quando o BTS lançava esse tipo de coisa, combinava tanto com eles (não me entendam mal, eles continuam maravilhosos, mas seria bom ver eles lançando algo assim de vez em quando), enfim, essa musica é boa do inicio ao fim, tudo está no ponto certo, ou quase tudo pelo menos, a única coisa que sinto falta é de um vocal mais potente no refrão, porém a coreografia totalmente bem trabalhada, acaba compensando isso!

71º lugar: BPPOP – NEVER EVER LET ME GO


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.

Pena que esse grupo não deu certo, pois ele era maravilhoso, a qualidade vocal e musical disso aqui, é surpreendente... E eu nem sei o que é melhor, se é a musica, ou se é que todas as integrantes se parecem com integrantes de outros grupos haha...

70º  lugar: APINK – NO NO NO


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.

Todos que me conhecem sabem que eu não ligo a minima pra APINK, e que eu simplesmente não me dou ao trabalho de colocar elas no meu TOP100 nem apenas por participação, mas “NO NO NO” é tão boa, que eu não podia simplesmente ignora-las e deixa-las de fora desse TOP100... Honestamente, eu me dei ao trabalho até de aprender a coreografia disso aqui, e olha que eu sou muito seletiva com coreografias...

69º lugar: A-JAX – Insane


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.

Esse grupo tinha tanta musica gostosinha, pena que a DSP simplesmente desistiu deles, mas o que esperar da DSP não é? Enfim, essa é de longe a melhor musica deles, conta com um MV bacana (e com as gatas do Rainbow), e os cortes para aquele refrão são maravilhosos, assim como o próprio refrão (obs: isso aqui me lembra algo que grupos maravilhosos como Cross Gene lançariam).


68º lugar: U-KISS – STANDING STILL


Posições nos outros TOP100: 37º STALKER (2016) -  24º DoraDora (2012)

Honestamente eu não sei como que com uma discografia maravilhosa e tempo de carreira o U-KISS conseguiu entrar para os grupos flops, de verdade, apenas não entendo isso...

Mas sobre Standing Still, é totalmente toscovilhosa, a musica inicia parecendo aquelas musicas de aberturas de desenho ou video-game, e de repente ela simplesmente estoura naquele refrão maravilhoso (com uma das melhores formações que o U-KISS já teve).

67º lugar: LC9 – MAMA BEAT (MV mais criativo de boygroup)


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.

Lembro até hoje, que foi amor a primeira vista quando vi isso aqui, era simplesmente maravilhoso, o MV com os manos se matando, a musica maravilhosa e diferente do que os grupos lançavam naquele ano, o vocal da Gain aparecendo do nada no final da musica, os visuais e cabelos horríveis dos meninos, e a coreografia (que você pode conferir no dance version), tudo tão perfeito <3

66º lugar: RANIA – UP


Posições nos outros TOP100: 64º Style (2012)

Essa pra mim é a segunda melhor formação do Rania (a primeira é a de Style, mesmo mudando apenas uma integrante haha), enfim, isso aqui é maravilhoso, não da pra decidir entre cantar e rebolar até cansar, o negócio é fazer os dois ao mesmo tempo (vocês não tem noção do que sou eu em um lugar público com isso aqui tocando no fone, a vontade de dançar é quase maior que eu)...
Obs: reparem na cena icônica delas no gelo, e usando top, porque frio não é desculpa pra deixar de piranhar <3

Apenas maravilhoso!

65º lugar: B.A.P – COMA



Posições nos outros TOP100: 04º SKYDIVE (2016), 28º FEEL SO GOOD, 38º THAT’S MY JAMM (2016), 14º Young Wild & Free (2015), 31º Take You There (2015), 80º Blind (2015)  - 19º No Mercy (2012), 41º WARRION (2012), 52º STOP IT (2012), 57º Secret Love (2012), 77º Crash (2012), 85º Power (2012).

Honestamente, conheço poucos boygroups com uma discografia tão boa quanto a do B.A.P (de verdade, chequem os álbuns, e vocês confirmarão o que estou dizendo agora), enfim Coma entra na lista, simplesmente por ser perfeita, e ainda aparecer no MV de “One Shoot”.

64º lugar: 4MINUTE – IT’S POPPING


Posições nos outros TOP100:  98º HATE (2016) – 2º Crazy (2015) – 29º Volume Up - 4minute (2012), 39º Love Tension (2012)

Não vou mentir que de início eu não ligava a miníma para isso aqui, na minha cabeça era simplesmente uma das piores musicas da discografia do 4minute, mas isso aqui me ganhou na terceira ouvida, e eu simplesmente me apaixonei!

63º lugar: TEAM A – JUST ANOTHER BOY (WIN: WHO IS NEXT) – ATUAL WINNER


Posições nos outros TOP100:   08º BABY BABY (2016), 39º SENTIMENTAL (2016),   50º IMMATURE (2016).

“Win” foi o primeiro programa de sobrevivência (musical) que assisti, e graças a ele hoje sou totalmente apaixonada por WINNER e por IKON, e felizmente durante o programa foi lançado essa maravilha aí em cima, essa é a versão do Team A ~WINNER~

62º lugar: DALSHABET – BE AMBITION


Posições nos outros TOP100: 21º SOMEONE LIKE U (2016)   -  70º MR. BANG BANG (2012), 80º HIT U (2012), 97º HAVE DON’T HAVE (2012)

Ah como eu amava essa formação do DalShabet, realmente essa foi uma das melhores épocas delas, mas enfim, “Be Ambitions” é o tipo de faixa extremamente gostosinha, que fica grudada por um tempo na cabeça, mas não de maneira irritante, mas sim de maneira gostosa, deu pra entender o que quis dizer?

61º lugar: Lee Jung Hyun - V


Posições nos outros TOP100: NENHUMA

Obs: Se você não está afim de ver a introdução do MV, e quer ir direto para a musica, é pular para 01:28
Reparem nessa mulher, e pense que aos 33 anos ela parecia mais jovem do que sua favorita, e até mesmo você se duvidar haha (sim, em 2013 ela já tinha 33 anos, isso porque ela tem uma carreira enorme e cheia de musicas boas, e doramas)...

Enfim, essa musica é simplesmente maravilhosa, e conta com um MV maravilhoso também!

---

FIM!

Espero que tenham gostado!

Por favor, não retirem nada desse blog sem colocar os devidos créditos!

Enfim, seus grupos/cantores favoritos já apareceram no TOP100? Quem vocês aposta para o TOP10?
O que vocês estão achando?

Deixe seus comentários aí em baixo, que irei ler eles!

segunda-feira, 24 de julho de 2017

[Perfil] Conheça os integrantes do grupo "Wanna One"



Olá, como vocês estão?

Hoje vim aqui trazer o perfil de todos os integrantes do "Wanna One", espero que gostem!

OBS: O grupo ainda não debutou, quando eles debutarem, irem atualizar o post com novas informações e fotos, até lá pode ser que algumas coisas sofram alterações, como a posição dos integrantes!

Mini - Biografia do grupo

O grupo "Wanna One", foi formado através da segunda temporada do survivor "Produce 101", que reunia 101 trainnes de empresas diferentes, com a intenção de deixar o público escolher 11 deles, para debutar em um novo grupo, que promoveria junto por tempo limitado.


Nome: Kang Eui Geon
Nome artístico: Kang Daniel
Nome coreano: 강의건, 강다니엘
Data de nascimento: 10 de dezembro de 1996
Tipo sanguíneo: A
Altura: 180 cm
Período de treinamento: 2 anos e um mês
Posição no grupo: centro e sub vocal
Ranking: 1
Numero de votos: 1,578,837
Empresa: MMO Entertainmen


Nome: Kim Jae Hwan
Nome artístico: Kim Jae Hwan
Nome coreano: 김재환
Data de nascimento: 27 de maio de 1996
Posição no grupo: Vocalista Principal
Tipo sanguíneo: O
Altura: 175 cm
Período de treinamento: 4 anos e 2 meses 
Ranking: 4
Numero de votos: 1.051.735
Empresa: INDEPENDENTE



Nome: 賴冠霖
Nome artístico: Lai Guan Lin
Nome coreano: 라이관린
Data de nascimento: 23 de setembro de 2001
Posição no grupo: rapper guia
Tipo sanguíneo: O
Altura: 181 cm
Período de treinamento: 6 meses
Ranking: 7
Numero de votos: 905.875
Empresa: Cube Entertainment


Nome: Park Ji Hoon
Nome artístico: Park Ji Hoon
Nome coreano: 박지훈
Data de nascimento: 29 de maio de 1999
Posição no grupo: sub vocal, dançarino
Tipo sanguíneo: AB
Altura: 173 cm
Período de treinamento: 1 ano e 9 meses
Ranking: 2
Numero de votos: 1.136.014
Empresa: Maroo Entertainment


Nome: Bae Jin Young
Nome artístico: Bae Jin Young
Nome coreano: 배진영
Data de nascimento: 10 de maio de 2000.
Posição no grupo: Sub Vocal
Tipo sanguíneo: B
Altura: 175 cm
Período de treinamento: 10 meses
Ranking: 10
Numero de votos: 807.749
Empresa: C9 Entertainment


Nome: Ong Seong Woo
Nome artístico: Ong Seong Woo
Nome coreano: 옹성우
Data de nascimento: 25 de agosto de 1995
Posição no grupo: sub vocal, dançarino
Tipo sanguíneo: A
Altura: 179 cm
Período de treinamento: 8 meses
Ranking: 5
Numero de votos: 984.756
Empresa: Fantagio


Nome: Yoon Ji Sung
Nome artístico: Yoon Ji Sung
Nome coreano: 윤지성
Data de nascimento: 08 de março de 1991
Posição no grupo: Sub Vocal
Tipo sanguíneo: B
Altura: 175 cm
Período de treinamento: 5 anos e 3 meses
Ranking: 8
Numero de votos: 902.298
Empresa: MMO Entertainment


Nome: Lee Dae Hwi
Nome artístico: DaeHwi
Nome coreano: 이대휘
Data de nascimento: 29 de janeiro de 2001
Posição no grupo: Vocalista
Tipo sanguíneo: A
Altura: 172 cm
Período de treinamento: 2 anos e 4 meses
Ranking: 3
Numero de votos: 1.102.005
Empresa: Brand New Music


Nome: Ha Sung Woon
Nome artístico: Ha Sung Woon
Nome coreano: 하성운
Data de nascimento: 22 de março de 1994
Posição no grupo: Vocalista Principal
Tipo sanguíneo: A
Altura: 168 cm
Período de treinamento: 2 anos e 3 meses
Ranking: 11
Numero de votos: 790.302
Empresa: Starcruienti (antiga Ardor & Able)
-Ele é membro do grupo HOTSHOT


Nome: Hwang Min Hyun
Nome artístico: Hwang Min Hyun
Nome coreano: 황민현
Data de nascimento: 09 de agosto de 1995
Posição no grupo: Sub Vocal
Tipo sanguíneo: O
Altura: 181 cm
Período de treinamento: 6 anos e 3 meses
Ranking: 09
Numero de votos: 862.719
Empresa: Pledis Entertainment
-Ele é membro do NU'EST


Nome: Park Woo Jin
Nome artístico: Park Woo Jin
Nome coreano: 박우진
Data de nascimento: 02 de novembro de 1999
Posição no grupo: Rapper principal
Tipo sanguíneo: A
Altura: 174 cm
Período de treinamento: 1 ano e 2 meses
Ranking: 06
Numero de votos: 937.379
Empresa: Brand New Music

Créditos:
Fonte: Now Kpop!

Espero que tenham gostado do post!
Qual o integrante favorito de vocês? O meu é o Jihoon!

Até a próxima postagem!

~KISSUS

OBS: ACEITO SUGESTÕES E PEDIDOS, É SÓ DEIXAR NOS COMENTÁRIOS!


NÃO RETIRE SEM COLOCAR OS DEVIDOS CRÉDITOS!
PLÁGIO É CRIME!



-------

Momento divulgação depois do post:

Eu criei um canal de kpop, chamado "Kpopper Fabulosa", e tenho certeza que vocês irão gostar, pois ele é bem divertido, engraçado e animador...
Peço que vocês visitem ele se tiver tempo, e deixem seu curtir, e até mesmo se inscreva no canal se gostar:

Coisas que toda kpopper fez, ouviu ou sentiu #Parte 01



E eu tenho também um canal de covers com minha prima, nós focamos em cantar kpop, porém em breve também traremos outro estilo para variar um pouquinho:
(O nome do duo é "Combo G")

2ne1 - Can't Nobody (Cover)


Obrigado a quem leu até aqui! ^^

domingo, 23 de julho de 2017

[Voltando no passado] TOP100 Melhores musicas de 2013 - Parte 01 ~100º até 81º~


Olá, como vocês estão?

Acho que vocês perceberam que fiquei um tempinho sumida aqui do blog, mas dessa vez teve um motivo: eu estava me preparando para o concerto de ballet da companhia de dança que faço parte, que resultou em eu não ter tempo para preparar postagens legais e interessantes para vocês...
Mas enfim, estou de volta no blog, e preparei mais um "Voltando no passado" com um TOP100 das melhores musicas de kpop de 2013!

LEMBRANDO QUE ESSE TOP100 É BASEADO SOMENTE NA MINHA OPINIÃO PESSOAL, NÃO LEVO EM CONSIDERAÇÃO FAMA, VENDAS FÍSICAS OU DIGITAIS E O QUANTO O GRUPO ESTEVE ATIVO NAQUELE ANO... SOMENTE MINHA OPINIÃO...
ENTÃO PODE SER QUE VOCÊ NÃO CONCORDE COM ALGO DITO AQUI!



100º lugar: B.A.P - Coffee Shop


Posições nos outros TOP100 - 04º SKYDIVE (2016), 28º FEEL SO GOOD (2016), 38º THAT’S MY JAMM (2016), 14º Young Wild & Free (2015), 31º Take You There (2015), 80º Blind (2015)  - 19º No Mercy (2012), 41º WARRION (2012), 52º STOP IT (2012), 57º Secret Love (2012), 77º Crash (2012), 85º Power (2012)
Acho que muita gente não vai entender, porque essa musica está aqui, abrindo o TOP100, mas existem motivos para isso: 1-Eu sou baby (fandom do B.A.P) para os desinformados e 2-Essa musica é simplesmente muito relaxante!

99º lugar: THE SEEYA - PAINKILLER


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Eu já escutei essa musica e vi o MV umas 3 mil vezes em 2013, então dei uma enjoada, fazendo ela cair algumas posições... Porém eu acho ela tão perfeita, que não poderia deixar ela de fora.


98º lugar: WASSUP – BANG BANG (NADA SOLO)


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Apesar do baixo orçamento, isso aqui é muito bom, uma das melhores musicas do WASSUP, e o melhor solo da Nada haha (isso porque acho a maioria que ela lançou no Unpretty Rapstar, ruins ou meia boca), de qualquer forma, entrou para o TOP100 por merecimento.

97º lugar: GLAM – In Front Of The Mirror


Posições nos outros do TOP10066º Party XXO (2012)
Eu adoro esse tipo de musica que fala sobre como nos vemos em relação a aparência (vide Ugly do 2NE1), é muito dificil não se identificar com ela, isso porque acho que toda garota já se sentiu feia pelo menos uma vez na vida, ou já pensou que não consiga arranjar alguém que gostasse dela de verdade pela aparência.

   96º lugar: Alphabat – AB CITY


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Gente o que aconteceu com esse grupo? Eu achava o line-up deles tão bonito, talvez com um investimento mais forte, eles conseguiriam durar uns 7 anos mais ou menos, enfim, se essa musica tivesse uma “explosão” melhor no refrão, ela com certeza subiria umas 10 posições!

95º lugar: Trouble Maker – Turn Up The Volume


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Que falta eu sinto de Trouble Maker, eles tinham um estilo diferenciado, e ótimas musicas, é uma pena que provávelmente nunca teremos um comeback deles novamente.

     94º lugar: 4MINUTE – What’s your name


Posições nos outros TOP100: 98º HATE (2016) – 2º Crazy (2015) – 29º Volume Up - 4minute (2012), 39º Love Tension (2012)
Eu li uma vez que “What’s Your Name” era a música de maior sucesso do 4minute, por ter ficado durante muito tempo no topo das paradas musicais, mas ao mesmo tempo era um fracasso, pois não chegou a vender muito, de qualquer forma, a musica não é nem de longe uma das melhores do 4minute (julgando apenas por qualidade), mas também não é ruim não, só faltou mais impacto mesmo.

93º lugar: RAINBOW – TELL ME TELL ME


Posições nos outros TOP100: 90º WHOO (2016) -  70º Black Swan (2015)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que saudades que eu tenho de Rainbow, elas eram um dos unicos girlgroups que eu aceitava estarem rebolando a raba no chão em um comeback, e depois voltar com um aeggyo bem tosco, como se nunca tivessem rebolado antes (elas e SECRET sempre estarão no meu coração por isso)...
Quando escuto isso, sempre fico horas, com os “Tell Me Tell Me” na cabeça! *.*

92º lugar: WASSUP – WASSUP


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Lembro que quando elas debutaram com elas era 08 ou 80, ou os kpoppers odiavam ou amavam, no caso a maioria odiava, já que o MV era basicamente “bundas rebolando”, e infelizmente eu não posso nem defender esse MV horrível, mas que a musica é maravilhosa é, só senti falta de mais reboladas na coreografia, de qualquer forma, já desci muito até o chão, ouvindo isso haha!

91º lugar: G-Dragon –Who You



Posições nos outros TOP100: 4º Crayon (2012), 33º One of a king (2012), 36º Light it up feat Epik High (2012), 56º That XX (2012).
Eu não sei porque, mas eu apenas me viciei nesse musica depois de ver a tradução.

90º lugar:  SONGJIEUN – FALSE HOPE


Posições nos outros TOP100: 91º BOBBY DOLL (2016)
Provávelmente essa musica só entrou para o TOP100 porque eu amo essa mulher, e a voz dela, mas tenho consciencia que essa não é uma das melhores musicas dela, de qualquer forma, amo a tradução de “Hope” e vou continuar amando haha!

89º lugar:  GLAM – I like That


Posições nos outros do TOP10066º Party XXO (2012)
Eu gosto de como essa musica, expressa o sentimento de ficar sozinha, e acabar gostando disso, esse grupo com certeza teria um futuro brilhante se não tivesse sido abandonado pela Big Hit e se a integrante não tivesse chantageado o mano, simplesmente destruindo a imagem do grupo.

88º lugar: 9MUSES – Glue


Posições nos outros do TOP10045º hurt locker (2015), 47º Drama (2015), 87º Slips Night
Como eu sinto falta dessas formações gigantes que o 9muses tinha, as coreografias eram tão maravilhosas, e bem trabalhadas, enfim eu confesso que em 2013 eu nem ligava para elas, mas em 2015 eu apenas fui pega pelo charme da Kyungri e virei stan do grupo!

87º lugar: Trouble Maker – Attention


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
“Iriwa Baby Attention Give Me Your Looooveeee LoLoLoLoVe” , apenas cante isso loucamente depois de escutar essa musica.

86º lugar: F-VE DOLLS – CAN YOU LOVE ME?


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Eu realmente adorava 5dolls, é uma pena que o grupo tenha dado disband, elas tinham ótimas musicas como “It’s You” e “Lips Stains”... Enfim, apesar de eu ter escutado poucas vezes essa musica, os “Can You Love Me? Can You Love Me?”, nunca sairam da minha cabeça haha...

85º lugar: GI – BEATLES – MELHOR DEBUT FEMININO DE 2013



Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
AAAAAAAAA Essa musica é tão boa, o MV é tão bom, o conceito é tão maravilhoso, pena que a formação e o grupo mudaram tanto com o passar do tempo, pois isso aqui era perfeito!

84º lugar: Junhyung, FeelDog, Le – You Got Some Never Ever


Posições nos outros TOP100: NENHUMA.
Ah como eu adoro essa musica, não sei nem o que falar sobre ela! Apenas escutem essa delicia!

83º lugar: BTS – We Are Bulletproof


Posições nos outros TOP100: 05º SAVE ME (2016), 51º FIRE (2016),  72º BLOOD SWEET & TEARS (2016) - 08º I NEED U (2015), 11º RUN (2015), 69º DOPE (2015)
BTS foi com certeza um dos melhores atos debutantes de 2013, isso não dá para negar, e “We Are Bulletproof” é uma das minhas musicas favoritas deles, até hoje, tudo está no ponto nessa musica, a coreografia, os raps e o MV dando destaque para a coreografia, e para os integrantes que não tinham tanto destaque em “No More Dream”.
Enfim, eu sempre fico com o trechinho da coreografia final deles na cabeça haha...

82º lugar: 9MUSES – Gun



Posições nos outros do TOP10045º hurt locker (2015), 47º Drama (2015), 87º Slips Night
9muses seguindo o conceito “alo galera de cowboy, alo galera de peão”, é uma das melhores coisas que você verá hoje!

       81º lugar: RAINBOW – SUNSHINE


Posições nos outros TOP100: 90º WHOO (2016) -  70º Black Swan (2015)

Olha Rainbow novamente no meu TOP100, Sunshine é maravilhosa por vários motivos: 1- a coreografia não muda depois do refrão, apenas se repete (provávelmente por pura preguiça), 2- aquele rap horrível no final, que fica grudado na cabeça, 3- O MV icônico com elas indo átras do boy usando armas de brinquedo, e até sapatos, para logo depois a “líder” que estava organizando elas, se apaixonar pelo mano que elas tem que capturar... Tem como melhorar? Não tem haha!

Espero que tenham gostado da primeira parte, a segunda parte sairá em breve!

Não deixem de comentar o que acharam da postagem!


PARTE 02 - TOP100 MELHORES MUSICAS DE 2013 ~81º lugar até 61º~
--------------------

MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FIM DE POSTAGEM!

Kpopper Fabulosa:

Gente, eu tenho um canal de kpop no YouTube, super legal e divertido, tenho certeza que vocês vão adorar!

Por favor deem uma olhadinha nele:

Coisas que toda kpopper já fez, ouviu ou sentiu - Parte 01



Conhecendo o IDOL/BIAS - EXPECTATIVA X REALIDADE



Combo G!

Combo G, é um duo de covers no qual faço parte, atualmente nós estamos cantando mais kpop, mas iremos fazer outros tipos de covers também, esses são os últimos dois que nós fizemos:

Can't Nobody - 2ne1



WHISTLE - BLACKPINK


Por favor se inscrevam no canal, deixem um comentário e compartilhe com seus amigos se puder...
Você estará me ajudando muito!