Veja os principais lançamentos de KPOP do mês de abril! (KPOP TODO MÊS/Resumão KPOP)


Com o fim de abril, chegou o momento de comentar todos os principais lançamentos do mês!
Você está pronto? Então vamos lá haha!

WINNER - EVERYDAY


Quando escutei "Everyday" pela primeira vez, eu não sabia o que sentir, em alguns momentos eu achava a musica maravilhosa e em outros horrível, porém depois de umas 02 escutadas, ela se tornou um vicio, e é provavelmente a musica de abril que mais escutei!
Obs: procurem pelo full álbum, vale muito a pena ouvir!
Obs2: a parte do Hony está perfeita!
Nota que eu daria para o comeback: 09,5.

UNB - "FEELING" e "Only One"



Eu confesso que amei a coreografia de "Feeling" e a vibe que ela estava passando quando começou, mas infelizmente o refrão não funcionou comigo, e a musica acabou parecendo uma bagunça depois dele, então daria uma nota 06 para essa musica. 
Já "Only One" conseguiu prender mais minha atenção, embora a musica não tenha conseguido se tornar um vicio para mim, admito que ela é muito boa, nota 08,5!

Oh My Girl Bahana - Banana Allergy Monkey


A sub-unit Oh My Girl Bahana fez sua estréia com o MV para "Banana Allergy Monkey", que segue um conceito fofinho e bonitinho, e honestamente a primeira ouvida, eu odiei, porém depois de escutar algumas vezes acabei me apaixonando pela musica! 
Obs: o MV ficou muito legal, com elas procurando banana na Lua e em um lugar que só tem neve hehe!
Nota que eu daria para o debut da unit: 07,05.


PENTAGON - SHINE


Pentagon nunca foi um boygroup que consegue me chamar atenção (a única musica deles na minha playlist era "Gorilla"), porém "Shine" conseguiu me conquistar totalmente, o MV, estilo, musica, coreografia e conceito combinaram 100% com eles, e na minha opinião essa é de longe a melhor faixa deles!
Nota que eu daria para o comeback: 10.


TWICE - WHAT IS LOVE?


TWICE é aquele tipo de grupo que geralmente eu amo ou odeio os comebacks, e raramente tem meio termo, e com "What is love?" foi amor! Achei a musica um doce e super viciante, e na minha opinião essa é a melhor musica delas desde "Knock Knock"!
Nota que eu daria para o comeback: 08.

GreatGuys - GANDA


Gostei muito do conceito mais animado e colorido, pareceu bem natural, só senti falta de mais empolgação no refrão.
Nota que eu daria para o comeback: 08.

EXID - LADY


Com o disband da maioria dos girlgroups que eu gosto, EXID acabou se tornando um dos meus gilrgroups favoritos (graças a musicas ótimas como "DDD", "Every Night" e "Ah Yeah"), mas confesso que "Lady" não funcionou muito comigo, eu até achei a musica legal, porém não sinto vontade de escutar ela varias vezes, e agora no fim do mês, mal me recordo de como ela soava.
Nota que eu daria para o comeback: 07,05.

Super Junior - Lo Siento


"Lo Siento" é legal, porém eu sinto que falta algo nela, mas não sei o que é.
Nota que eu daria para o comeback: 07.


HYO - SOBER


Eu gostei muito do MV, e adorei o fato da SM realmente estar investindo na Hyo (mesmo que seja numa proporção menor, comparado a Taeyeon), porém a musica não me conquistou tanto, admito que ela é legal e bem gostosinha de ouvir, mas ao mesmo tempo achei ela um pouco enjoativa.
Nota que daria para o comeback: 08.

IN2IT - SnapShot


AAAAAAAAAAAAAAAAAA Isso está muito booommm! O instrumental está uma delicia e o refrão está maravilhoso, além de que o MV está lindo!
Honestamente eu não esperava algo tão bom vindo do IN2IT!
Nota que eu daria para o comeback: 10.

CLC - DISTANCE


Eu não tenho muitos comentários sobre esse comeback, mas posso dizer que gostei muito e achei que combinou muito com o grupo (até mais do que Black Dress), acredito que a Cube tenha pecado um pouco no MV, que não empolga muito, mas a faixa é ótima por si só.
Nota que eu daria para o comeback: 09.

IMFACT - THE LIGHT


Mesmo amando IMFACT, infelizmente não consegui gostar de "The Light", a rodada de rap ficou legal e o pré-refrão também, porém o inicio e o refrão simplesmente não funcionam juntos, e essa é de longe a pior musica do grupo na minha opinião.
Nota que eu daria para comeback: 04,05

EXO-CBX - "Blooming Day" e "Horolo"



Eu não achei ruim esses lançamentos do EXO-CBX, as musicas estão legalzinhas, os MV's estão maravilhosos, e os integrantes estão lindos, porém as musicas não funcionaram tão bem comigo, isso porque tanto "Blooming Day" quanto "Horolo" são faixas que boygroups aleatórios lançam toda semana, e provavelmente essas duas faixas só conseguiram algum destaque por estar sendo cantada por membros do EXO.
Ambas as canções continuam boas, porém elas são bem "lugar comum" na minha opinião.
Nota que daria para o comeback: 7,5.

VIXX - Scentist


Mais uma faixa que não funcionou de primeira comigo, porém se tornou maravilhosa depois de umas 03 ouvidas! "Scentist" combinou muito bem com o VIXX, o MV está muito bonito, os figurinos também, e a musica apesar de ser "básica" comparada com os outros lançamentos do grupo, é bem gostosinha de se ouvir.
Nota que eu daria para o comeback: 08.

JBJ - Call Your Name


Gostei muito de poder ver um lado diferente do grupo em cada MV, e é muito legal ver que eles conseguem ir bem e se destacar em qualquer estilo/conceito que eles façam.
"Call Your Name" é uma musica deliciosa, e viciante!
Nota que eu daria para o comeback: 08,5.

NOIR - GANGSTA


Quando a introdução do MV começou, eu estava gostando, mas infelizmente depois que a musica começou a tocar pra valer, senti vontade de fechar o vídeo, o pior é que os versos da musica estão ótimos, mas o refrão destrói tudo, se o refrão fosse diferente, essa com certeza teria sido uma das melhores faixas do mês.
Nota que eu daria: 04,5.

Hyolyn - Dally


Hyolyn fez seu comeback com "Dally" e uma das únicas coisas que consigo dizer é "MULHER LINDA MARAVILHOSA SEXY GOSTOSA RAINHA COM O MELHOR CORPO AAAAAAAA", a coreografia e as roupas só mostram o quão sexy e o quão maravilhoso é corpo dessa mulher, e isso é ótimo, pois esse é o estilo que combina com ela, a única coisa que me deixou meio triste é a musica ser bem "mais ou menos", pois o acompanhamento visual está perfeito!
Nota que eu daria: 7,5.


GFRIEND - TIME FOR THE MOON NIGHT


Infelizmente as musicas do GFRIEND nunca funcionam comigo devido a meus gostos pessoas não serem compatíveis com o conceito delas, então prefiro dizer apenas que não gostei da musica, mas que o MV está muito bonito!
Nota que eu daria: 6.


*Bônus: TWICE - Wake Me Up


TWICE está conseguindo manter uma ótima discografia japonesa! "Wake Me Up" apesar de ser açucarada demais, é uma delicia, e é super viciante!
O MV também está bem bonitinho, só acho que ficou um pouco estranho o break de dança da MOMO, mas fora isso está tudo lindo!
Nota que eu daria: 8,5.

---FIM---

E então, quais foram os melhores lançamentos do mês na opinião de vocês?
Eu fico com as faixas: "SnapShot", "Everyday" e "Shine"!

Não deixem de comentar o que acharam de cada musica!

Até a próxima postagem!

~Kissus!

-------------------------------------------------
MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM:


Eu finalmente consegui fazer um cover da musica "Shall We Dance", do meu boygroup favorito, Block B! E estou pedindo pra quem tiver um tempinho livre, dar uma olhadinha no cover, e se gostar clicar em "CURTIR" e se inscrever no canal!

Obrigadinho!

Obs: aceito sugestões de musicas para se fazer cover!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!