[KPOP TODO MÊS] Resumão kpop - Veja os principais comebacks e debuts do mês de março de 2018!


Olá queridos leitores!

Com o fim do mês de março, vim aqui muito atrasada um pouco atrasada, falar sobre os principais lançamentos do mês.
Nos outros "RESUMÃO KPOP", eu tentei não dar minha opinião sobre as faixas, mas dessa vez decidi falar um pouco o que achei de cada musica, então talvez você não concorde com algumas das coisas escritas nessa postagem, e por isso mesmo, você tem total liberdade de expressar sua opinião nos comentários hehe...

Então, vamos lá!

J-HOPE - "Daydrem" e "AIRPLANE"



O J-Hope lançou sua tão aguardada MIXTAPE, tendo como faixas principais "Daydream" e "Airplane", infelizmente eu ainda não pudi ouvir o álbum inteiro dele, então gostaria de deixar para comentar essas faixas num futuro review hehe...


MAMAMOO - Starry Night



MAMAMOO começou o ano muito bem, e embora eu não seja fã das garotas tenho que admitir que "Starry Night" é ótima, e que o MV é visualmente um dos melhores desse ano até agora.

UP10TION - CANDYLAND


"Candyland" não é nem de longe a melhor musica do UP10TION, mas a musica é bem gostosinha e o MV está bem bonitinho também, a unica coisa ruim, é que na minha humilde opinião, nada dela me chama muita atenção, ela é gostosinha, mas ao mesmo tempo esquecível.

GOT7 - LOOK


GOT7 dessa vez nem me surpreendeu, nem me decepcionou, na verdade tive a impressão de que eles estavam lançando uma "Never Ever 2.0", já que as musicas são bem semelhantes, e isso nem é ruim, só que entre escutar "Look" e escutar "Never Ever", prefiro escutar a segunda opção, mas "Look" até que é uma musica gostosinha hehe...

NCT DREAM - GO 
NCT 127 - TOUCH



A SM parece que finalmente acordou para o NCT e decidiu promover todas as suas units no mesmo semestre (chamando assim mais atenção para todas). Mês passado tivemos NCT U com "BOSS" e "Baby Don't Stop", que foram ótimas faixas, enquanto esse mês tivemos "NCT DREAM" e "NCT 127", e minha impressão final é de que a SM se confundiu e trocou as faixas do NCT DREAM com a do NCT 127.
Honestamente "Go" funcionaria melhor com a imagem do 127, enquanto "Touch" seria perfeita nas mãos do DREAM, mas isso não significa que ficou ruim, apenas que poderia ter ficado melhor.
Na minha opinião a melhor unit desse ano é a "U", será que até o fim do ano mudarei de ideia?


WANNA ONE - Boomerang


Eu gostei muito de "Boomerang" e acredito que tenha sido um dos melhores atos do mês de março, o MV ficou muito bacana e o inicio com o Daniel dizendo "Boomerang" ficou na minha cabeça por um longo tempo, então pontão para o WANNA ONE!


Stray Kids - District 9


Eu li em alguns lugares que esse era o debut oficial do grupo, porém estou ainda meio confusa sobre isso (já que eles já lançaram alguns outros MV's), enfim, "District 9" não é ruim, mas também não me impressionou muito, me pareceu uma mistura de GOT7 com Monsta X hehe, mas as fãs parecem estar bem satisfeitas com a musica.


TVXQ - The Chance Of Love


TVXQ mesmo depois de tanto tempo continua sendo um dos melhores atos da SM, "The Chance Of love" é maravilhosa, e embora o MV seja bem simples, ele ficou bem bonito e elegante, fora que a musica tem um charme próprio e é maravilhosa por si mesma.

CLC - Like That


"Like That" provavelmente só ganhou MV para tentar divulgar mais o trabalho das meninas e aumentar um pouco as vendas e as próprias visualizações de "Black Dress", e talvez seja por isso que esse MV é bem fraquinho e baixo orçamento... Honestamente, eu achei bem ruim, acho que a musica funcionaria melhor sem o efeito visual, mas acredito que os fãs tenham gostado.


Stray Kids - Grow Up


Isso aqui é de longe a melhor coisa que vi do Stray Kids até agora, a musica é muito agradável, as vozes estão maravilhosas e o MV está bem ajeitadinho e bonitinho (gostei principalmente por ser mais iluminado hehe)... Enfim, eu não sei qual direção o Stray Kids pretende seguir, mas aparentemente eles são bem versáteis e conseguem se encaixar facilmente em qualquer conceito.


APRIL - The Blue Bird


"The Blue Bird" me agradou bastante, e embora eu acredite que março foi um péssimo mês para girlgroups, APRIL se superou, pois sempre achei as integrantes do grupo lindas e carismáticas, mas nunca gostei de nenhuma musica delas, então fiquei feliz por finalmente gostar de uma de suas canções.
Obs: eu achei o MV lindo de bonito!


HONEY POPCORN - Bibidi Babidi Boo


Acredito que o grupo tenha chamado mais atenção pela história por trás das integrantes, do que pela própria musica em si, mas honestamente eu não dou a miníma se elas eram garotas puras e inocentes ou atrizes pornôs antes de debutar, o que importa mesmo é a qualidade do debut, e olha, eu gostei bastante, a musica é boa, mas é bem fraquinha, poréeeeemmm o MV está maravilhoso, os figurinos, cenários, cortes de câmera ficaram perfeitos, a única coisa que não gostei tanto foi o destaque somente de uma integrante (as outras ás vezes pareciam apenas dançarinas).
Num geral ficou tudo bem legal, espero que o trio tenha outras oportunidades para mostrar seus talentos musicais, e dure por pelo menos mais uns 2 comebacks.
Obs: qualquer comentário ofendendo o grupo ou as integrantes, será devidamente deletado sem aviso prévio.


MONSTA X - JEALOUS


Eu ainda não tenho uma opinião concreta sobre esse lançamento, estou na dúvida se gostei ou não, pois esse comeback saiu bem diferente do que eu esperava, e acho que o MV está com mais informações do que eu consigo aceitar, então não irei me pronunciar por enquanto hehe...
Aproveitem a musica!

BIGBANG - Flower Road


A YG decidiu ser bondosa no mês de março, e como presentinho liberou "Flower Road" do BIGBANG, e a única coisa que tenho a dizer sobre isso é: PERFEITOOOOO, REISSSS INSUBSTITUÍVEIS!!!!
Pois é, como sou VIP, só consegui amar isso aqui.


Olivia Hye - EGOIST


E finalmente a última integrante do girlgroup LOONA foi revelada!
E a última garota, Olivia Hye, fez sua estréia com a ótima musica "EGOIST", que conta com a participação de sua também colega de grupo JinSoul. Eu gostei bastante da musica, a única coisa que achei ruim e totalmente descartável foi a parte do rap feito por JinSoul que quebrou totalmente o clima da musica, e me pareceu desconexo com o restante dela... Mas se tivesse que dar uma nota, seria nota 08.

--FIM--

Espero que tenham gostado, o mês de março achei bem parado se comparado com fevereiro e janeiro, mas não vou reclamar, pois pelo menos tivemos algumas ótimas faixas.
Minhas musicas favoritas foram: "Flower Road", "The Blue Bird" e "Boomerang", e a de vocês? Não esqueçam de me contar nos comentários!

OBS: SE ESQUECI DE ALGUM GRUPO, DEIXE AÍ NOS COMENTÁRIOS, POIS NO MOMENTO QUE ESTOU ESCREVENDO A POSTAGEM ESTOU MORRENDO DE SONO KKK.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!