[Noticias] Taeyang e Min Hyorin se casaram + YG Entertainment revela detalhes da festa



Taeyang do Big Bang e Min Hyo Rin estão oficialmente casados!
Na tarde do dia 3 de fevereiro, o ídolo e a atriz andaram pelo corredor na igreja na província de Gyeonggi em Seoul. Os fãs esperaram fora da igreja cumprimentando a YG Family, incluindo CLDara e outros integrantes do Big Bang, como também outros famosos, entre esses são  Ki Tae YoungRa Mi RanCha Tae Hyun, e Se7en.
Conforme foi noticiado, Ki Tae Young oficiou o casamento, enquanto Zion.T apresentou uma música de parabéns. Também foi revelado que o Daesung do Big Bang irá cuidar da festa do casamento, e a CL e o Seungri irão cantar.

YG Entertainment revelou mais detalhes, confira abaixo:

“Nós gostaríamos de agradecer a todos que estão parabenizando Taeyang e Min Hyo Rin pelo casamento. A cerimonia que foi realizada hoje no dia 3 de fevereiro foi muito bem, graças ao amor e atenção que receberam. A cerimonia privada foi realizada na igreja para a família, amigos e colegas as 15 horas  e durou aproximadamente uma hora. Foi oficializado pelo ator Ki Tae Young e o Zion.T cantou uma música de parabéns. A festa do casamento será  realizada no Paradise City, o Daesung irá ser o apresentador/anfitrião e as musicas de felicitações irão ser cantadas por CL e Seungri. Nós agradecemos vocês mais uma vez pela imprensa limitada, e esperamos que vocês continuem a cuidar deles de forma carinhosa. Eles vão pagar todo o amor vivendo uma vida feliz. Por favor deem a eles muito carinho e apoio em seu novo começo. Obrigado”.

Parabéns para Taeyang e Min Hyo Rin pelo casamento!


FONTE: KPOP NOW


0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!