#DIA 01 - Desafio 30 dias de KPOP!


Olá meus queridos leitores! Como vocês estão?

Hoje vim aqui trazer um desafio bem legal que achei em alguns grupos do facebook, e o nome dele é "Desafio 30 dias de KPOP", e ele é bem fácil, basicamente terei que recomendar uma musica por dia, seguindo os critérios pedidos na listinha!
Espero que gostem!

DIA 01 - A MUSICA QUE TE INTRODUZIU AO KPOP



Eu conheci o kpop lá em 2011, através da musica "Clap Your Hands" do 2ne1, e basicamente foi amor a primeira vista e ouvida, pois eu achava a musica maravilhosa (ainda acho) e lembro que fiquei encantada com a coreografia, roupas e com as integrantes (na época eu havia me apaixonado pela Minzy).

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!