Cl posta trecho do MV de "All In" e deixa recado para fãs!



No dia 01 de janeiro de 2018, CL postou a seguinte imagem em seu IG:


Tradução:

+ Caros GZBz + 

Me lembro desta época no ano passado, prometi que lançaria músicas novas em 2017. Eu sei que você está esperando e eu queria terminar o ano com um presente para vocês. Este vídeo é algo que eu gravei há mais de um ano e pode ou não sair, mas sempre adorei e estava triste por não ter conseguido fazer chegar a vocês. Mostrando esse pouquinho posso conseguir arranjar problemas, mas vale a pena arriscar para dar algo a vocês e manter minha promessa. Eu estou em tudo.

FELIZ ANO NOVO

+Com amor, CL+




E também postou o trecho de seu MV de "All In" (que foi gravado a mais de um ano, porém nunca foi liberado):



FONTE: CL BRASIL

Infelizmente isso ainda não marca um retorno para ela, mas enche o coração dos fãs de esperança e alegria!

Vamos apoiar a CL!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!