Retrospectiva KPOP de 2017 - Grupos que deram disband total


Olá, como vocês estão?

Aproveitando que o ano está chegando ao fim, decidi fazer uma série de posts com uma "retrospectiva" desse ano de 2017, para relembrarmos tudo o que aconteceu de mais importante no kpop, e o primeiro post dessa série é "Grupos que deram disband total esse ano", então sem mais introduções, vamos á postagem!

---

2ne1 dá o seu último "GOODBYE"


Infelizmente um dos maiores grupos de kpop chegou ao fim, 2ne1 grupo formado pela YG Entertainment em 2009, teve seu disband no início de 2017. Elas se despediram com a musica e MV de "GOODBYE".


Wonder Girls se despede com a musica "Draw Me"


Após longos anos de sucesso, e pequenas mudanças na formação do grupo, Wonder Girls chegou ao fim, deixando como lembrança a musica "Draw Me".

I.O.I grupo temporario formado pela MNET, também se despede com a triste musica "Downpour"


O famoso grupo temporário da MNET, I.O.I, chegou ao fim no inicio desse ano, nos deixando com a triste "Downpour", por ser um grupo temporário, ele durou cerca de apenas 1 ano, mas marcou o coração de muitos fãs.

SISTAR não irá mais nos presentear com musicas dançantes de verão!


Esse é o grupo da lista que as pessoas menos esperavam que fosse acabar, mas infelizmente chegou ao fim. SISTAR sempre nos presenteou com musicas dançantes em todos os verões, mas infelizmente elas decidiram encerrar as atividades do grupo, após lançar "Lonely", seu single de despedida.

MISS A anuncia seu disband, após Jia e Min deixarem a JYP


A poucas horas Miss A também anunciou o seu disband, após duas das quatro integrantes deixarem sua gravadora para seguirem caminhos diferentes.


SPICA chega ao fim após 05 anos


Infelizmente o grupo SPICA chegou ao fim após 05 anos de carreira, o grupo não chegou a alcançar o sucesso esperado, e teve que encerrar suas promoções, deixo aqui então uma de suas melhores musicas.

O talentoso grupo History também chegou ao fim


Após anos tentando alcançar o sucesso, o grupo History também chegou ao fim... Infelizmente eles não conseguiram atingir as expectativas da empresa, mas pelo menos durante todos os anos, nos agraciaram com suas ótimas musicas.

E por último o grupo MIXX também chegou ao fim, após problemas de contrato e investimento


O grupo MIXX chegou ao fim após pouco tempo desde o seu debut, devido a problemas de contrato e investimento.

INX


Infelizmente INX também chegou ao fim, após um ano de seu debut. A empresa responsável pelo grupo não fez um anuncio oficial do disband, porém por meio da rede social "INSTAGRAM" um dos integrantes confirmou o disband do grupo, e que os membros estão seguindo caminhos diferentes.

M.I.B


M.I.B decidiu chegar ao fim após 06 anos de promoções após o fim de seus contratos.

UNICORN


"UNICORN" chegou ao fim após 02 anos de carreira (infelizmente o grupo não conseguiu o sucesso desejado).

VX


VX também chegou ao fim após 02 anos de carreira.


---

FIM!

Espero que tenham gostado de relembrar todos esses atos... Por favor continuem acompanhando nossa retrospectiva kpop 2017!

Até o próximo post!

~Kissus!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!