Algumas palavras que gostaria de dizer sobre o Jonghyun!



Embora o falecimento do Jonghyun tenha acontecido ontem, eu decidi escrever isso apenas hoje pois não conseguia acreditar no que havia acontecido, não conseguia aceitar a situação, e encarar ela de frente, afinal nós nunca esperamos receber uma noticia assim certo?

Mas hoje comecei a aceitar a situação, por mais triste que ela fosse, e isso me encorajou a escrever algumas palavras que representavam o que estava sentindo, não apenas por dizer, mas por achar que muitas outras shawols também gostariam de ler isso, e talvez até se identificariam, eu postei esse pequeno texto no instagram hoje, mas gostaria de compartilha-lo aqui no blog também:

"O que dizer num momento como esse? Faltam palavras para descrever esse sentimento horrível de perda...
Jonghyun foi meu primeiro utt do kpop, foi uma das minhas primeiras inspirações, foi a voz do meu primeiro boygroup, e foi a voz que iluminou vários momentos tristes...
Só temos a agradecer por todos os momentos bons que ele nos trouxe, todas as ótimas músicas que ele nos deixou ouvir, por todas as risadas e momentos divertidos que ele nos proporcionou, Jonghyun era uma ótima pessoa, e nunca será esquecido... Sempre estará vivo no coração de todas as fãs, inclusive no meu.
Infelizmente a depressão tirou ele de nós, a depressão o levou a tirar a própria vida, e não devemos culpa-lo ou julga-lo, pois tenho certeza que foi uma decisão difícil para ele, e que a culpa não foi dele, a depressão é uma doença séria que precisa ser tratada com atenção, depressão não é falta de Deus, depressão não é drama, depressão não é falta do que fazer, então a todos que estão fazendo piada e o julgando, pedimos que parem, pois esse é um momento difícil para a família dele, membros do Shinee, amigos e para todas as fãs.
Vamos orar pela alma dele, e pela família que deve estar sofrendo muito...
E vamos também tentar lembrar apenas dos momentos bons que ele nos proporcionou, vamos sorrir ao lembrar da ótima pessoa que ele foi!"

Por favor, sintam-se livres para compartilhar os sentimentos de vocês aqui na caixa de comentários.


Sempre irei me lembrar desse sorriso.


OBSERVAÇÃO: QUALQUER PIADA, COMENTÁRIOS MALDOSOS E NEGATIVOS SERÃO EXCLUÍDOS SEM AVISO PRÉVIO, RESPEITE ESSE MOMENTO, E RESPEITE A DOR DE TODOS OS FÃS, FAMILIARES E AMIGOS!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!