[Voltando no passado] TOP100 Melhores Musicas de 2013 - Parte 04


Olá, como vocês estão?

Dessa vez consegui não demorar tanto para trazer mais uma parte do TOP100 de 2013, a expectativa é conseguir terminar ele, até o final desse mês hehe!

Enfim, você pode encontrar todos os TOP100 clicando >aqui<

Outras partes desse TOP100:

Agora que você já sabe onde encontrar todas as outras partes, vamos ao que interessa, as musicas dessa parte:

40º lugar: SISTAR – CRYING


Posições em outros TOP100: 13º I LIKE THAT (2016)  - 88º SHAKE IT (2015)  - 16º ALONE (2012), 31º LOVING U (2012).
Me sinto tão triste de saber que nos próximos verões não haverá mais “SISTAR”, que essa musica acaba descrevendo meus sentimentos!
Tudo nessa musica é perfeito, os vocais estão ótimos, e até mesmo o rap está ótimo (isso porque os raps do SISTAR geralmente nunca se encaixam com o clima da musica, ou não ficam tão bons), enfim “Crying” é aquela musica para se afundar na foça.

39º lugar: 2ne1 – Do You Love Me?



Posições em outros TOP100: 2º I Love You (2012), 30º Scream (2ne1), 43º Be mine (2ne1).
Muita gente não gosta dessa musica, e diz que foi um dos singles mais fracos do 2ne1, porém eu não concordo com isso, e acho que até o single mais fraco do 2ne1, é melhor que a maioria das musicas dos grupos atuais haha…
Enfim, “Do You Love Me” é aquela musica descompromissada, para você se divertir sem preocupações.


38º lugar: G-DRAGON – MICHI GO


Posições nos outros TOP100: 4º Crayon (2012), 33º One of A kIng (2012), 36º Light It Up (2012), 56º That XX (2012).

AAAAAA ESSA MUSICA É TÃO GOSTOSA, QUE NÃO CONSIGO ME CONTROLAR QUANDO ESCUTO ELA!
DECEPCIONADA QUE ISSO AQUI É SÓ PRA PROPAGANDA, E POR ISSO ELE NÃO PROMOVEU ELA :/
Isso aqui é tão maravilhoso, que não tenho outros comentários, apenas cliquem no play, e aproveitem!


37º lugar: SHINEE – EVERYBODY


Posições nos ou tros TOP100: 17º 1 OF 1 (2016) – 40º MARRIED TO THE MUSIC (2015)  -    15º SHERLOCK (2012).
De primeira, eu não curti muito essa musica, porém hoje em dia, não posso escutar alguém falar “everybody” que já começo a cantar isso aqui! #QueroComebackdoShinee


36º lugar: AOA – CONFUSED


Posições nos ou tros TOP100: 93º Heart Attack (2015), 88º Elivis (2012), 96º Get Out (2012).
Na minha opinião, “Confused” é uma das melhores musicas do AOA, e também uma das que mais combina com os vocais das integrantes… O único problema é que “Confused” acaba se tornando enjoativa com o tempo, de qualquer forma, continua sento ótima!


35º lugar: F(X) – RUM PUM PUM PUM


Posições nos ou tros TOP100: 5º Electric Shock (2012).
Ah que saudade do meu F(X) lançando esse tipo de musica, e mesmo vendendo mais do que sua favorita, ainda ser chamado de “flop” haha… Eu até entendo o motive da SM ter mudado o estilo do grupo, mas realmente não entendo o descaso que eles tem com as meninas, F(X) não tem musicas ruins em seu catalago, e com certeza se fosse melhor promovido, seria um dos grupos mais populares de todos.

34º lugar: GIRLS GENERATION – I GOT A BOY


Posições nos ou tros TOP100: 09º You Think (2015), 13º Lion Heart (2015), 17º Paparazzi (2012), 78º Dancing Queen (2012).

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU OT09, que saudade dessa época, “I GOT A BOY” me traz tantas boas lembranças, e sempre sera uma das melhores musicas das rainhas!
Sério, pense num farofão maravilhoso, com um acompanhamento visual super bem trabalhado, sim estamos falando de “I Got A Boy” haha!

33º lugar: G-DRAGON – R.O.D (feat CL)


Posições nos outros TOP100: 4º Crayon (2012), 33º One of A kIng (2012), 36º Light It Up (2012), 56º That XX (2012).
Poxa essa musica é tão perfeita, que fico até triste de saber que isso aqui não tem MV, pelo menos ela foi promovida! Eu amo tanto essa musica, que poderia repetir ela umas 10 vezes, que ainda assim cantaria ela com a mesma empolgação, que cantei pela primeira vez!

32º lugar: VIXX – On And On


Posições nos outros TOP100: 32º FANTASY (2016), 60º BEAUTIFUL LIER (2015), 44º ROCK UR BODY (2012).
Eu amo tanto quando o VIXX segue esse tipo de conceito, acho que isso cai tão bem neles, acho que foi uma das melhores fases deles!


31º lugar: SISTAR – GIVE IT TO ME



Posições em outros TOP100: 13º I LIKE THAT (2016)  - 88º SHAKE IT (2015)  - 16º ALONE (2012), 31º LOVING U (2012).
Olha as rainhas do verão novamente, embora “Give It To Me”, seja o tipo de musica que não combina tanto com o catalogo das gatas, é definitivamente uma das melhores musicas da carreira delas, o MV também é maravilhoso…
E pela primeira vez, eu penso que o rap é o ponto forte de uma musica do SISTAR, ao lado dos vocais haha!

30º lugar: PSY – GENTLEMAN



Posições em outros TOP100: 6º Daddy (2015), 13º Gangnam Style (2012).
AAAAAA esse tiozão maravilhoso, sabe muito bem como lancer um hino! Eu já enjoei de “Gangnam Style”, mas não importa quanto tempo passe, eu sempre vou amar isso aqui, e quando tocar, sempre vou dançar como uma louca haha!

29º lugar: B1A4 – WHAT’S HAPPENING?



Posições em outros TOP100: 11º A LIE (2016) -  54º SWEET GIRL (2015) – 23º Baby Good Night (2012),  46º Baby I’m Sorry (2012), 79º Tried To Walk (2012).
Sinto tanta falta de quando eles seguiam esses conceitos mais fofos, combinava tanto, e diferente da maioria dos boygroups, eles nem pareciam forçados tentando ser fofos, é uma pena eles terem decidido “amadurecer” a imagem do grupo, eles continuam lançando musica boa, mas nada tão bom quanto “What’s happening?”, “Baby Good Night” e “Beautiful Target”.

28º lugar: MISS A – HUSH – MELHOR SEXY CONCEPT FEMININO



Posições em outros TOP100: 72º Only You (2015), 38º Touch (2012), 53º I don’t need a man (2012), 76º Over You (2012).
MISS A sempre foi aquele grupo que não sabe lancer musica ruim, e a cada comeback sempre impressiona com a qualidade!
“HUSH” é uma das melhores musicas do grupo, e um dos melhores sexy concept também de todo o kpop, as integrantes parecem tão naturais com o clima da musica, deixando tudo ainda mais perfeito!


27º lugar: BROWN EYED GIRLS – KILL BILL


Posições em outros TOP100: Nenhuma.
“Kill Bill” na minha opinião é uma das melhores musicas da discografia do Brown Eyed Girls, e com certeza também tem um de seus melhores MV’S!
Sério, isso aqui é incrivel, a coreografia, mostrando que as tiazonas conseguem ser mais sexys do que sua fave, é demais, os raps da Miryo se encaixam totalmente na musica, os vocais estão ótimos, e a história do MV ainda consegue segurar você até o final assistindo!

26º lugar: T-ARAN4 – JEON WEOL IL GI



Posições em outros TOP100: 98º So Crazy (2015), 32º Day by Day (2012), 35º Sexy Love (2012), 60º Don’t Leave (2012), 84º Lovey Dovey (2012).
Eu nunca entendi o porque de dar isso aqui para uma sub-unit, ao invés de simplesmente entregar isso para o grupo inteiro, de qualquer forma a musica é ótima, e bem dançante!
Embora a coreografia deixe um pouco a desejar, ela ainda é totalmente divertida e bem empolgante!

25º lugar: TEAM B – JUST ANOTHER BOY (WIN: Who Is Next?) (ATUAL IKON)


Posições em outros TOP100: 5º Apology (2015), 27º DUMB & DUMBER (2015), 39º What’s Wrong (2015), 41º Airplane (2015), 44º Anthen (2015), 59º Rhythm Ta (2015), 99º My Type (2015).
Ah eu queria tanto que isso aqui ganhasse um MV, de qualquer forma essa performance é perfeita! Bem que eles podiam voltar um pouco para a era “Team B” e lancer umas musiquinhas assim novamente!


24º lugar: SUNMI – 24 HOURS Aren’t Enough– MELHOR COREOGRAFIA FEMININA – SOLISTA



Posições em outros TOP100: Nenhuma.
A Sunmi é tão maravilhosa, que fica difícil deixar ela de fora desse TOP100 hehe… Na minha humilde opinião, ela se tornou uma das melhores solistas do kpop atualmente, e tudo começou com essa bendita musica, que conta com uma das coreografias mais bacanas do kpop (se você nunca tentou dançar ela, pelo menos o seu idol favorito deve ter tentado haha), e que conta também com um MV maravilhoso, super bem editado!

23º lugar: 2ne1 – Missing You

Posições em outros TOP100: 2º I Love You (2012), 30º Scream (2ne1), 43º Be mine (2ne1).
Acredito que o ponto forte do 2ne1, além do estilo mais moderno e único, sempre foram suas letras inspiradoras, “Missing You” tem uma letra que provavelmente qualquer pessoa que tenha se magoado amorosamente irá se identificar, principalmente na parte do refrão…
A letra linda de “Missing You” combinada com seu MV, com certeza torna essa musica excelente, e faz dela uma das melhores musicas de 2013.

22º lugar: LIM CHANG JUNG – OPEN THE DOOR



Posições em outros TOP100: NENHUMA.

Esse é outro tiozão que sabe exatamente como lancer hinos maravilhosos, que fazem a gente dançar que nem louca! Ah eu adoro essa musica, e o MV ajuda a tornar ela ainda mais perfeita, se eu tivesse que dar uma nota de 0 a 10, seria 20 haha!

21º lugar: GIRL’S DAY – FEMALE PRESIDENT



Posições em outros TOP100: 92º Don’t forget me (2012), 98º Oh My God (2012).
Um dos melhores girl power misturado com sexy concept do kpop!
“Female President” é um tapa na cara da sociedade haha... Uma musica de certa forma empoderadora, que conta com excelentes vocais, e versos viciantes, sendo uma das melhores canções do Girl’s Day até hoje!
Tudo aqui ficou lindo e no ponto certo, temos Mina e Hyeri sendo o shipp da nação, figurinos lindos, cores que combinam perfeitamente, coreografia maravilhosa, é, essa musica é com certeza 10/10.


FIM!!

Espero que tenham gostado!

Por favor deixem um comentário dizendo o que achou, e me conte se seu grupo favorito já apareceu nesse TOP100 hehe...

~Kissus

Até a próxima postagem!

------------------------------------------------------------------

MOMENTO DE DIVULGAÇÃO:



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!