[Noticias] T.O.P faz declaração oficial de desculpas + julgamento pelo uso de maconha


Atualização sobre o julgamento de T.O.P
Hoje, 29 de junho, T.O.P realizou uma declaração oficial de desculpas antes do início de seu julgamento, conforme exigências da promotoria. Ele se apresentou diante dos jornalistas e assumiu todas as acusações sobre uso de substancias ilegais.
Declaração de T.O.P:
Primeiramente, peço desculpas a todos que se machucaram e ficaram desapontados comigo. Eu fui estúpido. Passei muitos dias na escuridão tentando fugir de mim mesmo devido aos longos períodos de depressão profunda e transtorno severo de ansiedade. Tal estado mental me levou a atitudes erradas e impulsivas que não podem ser revertidas, causando uma grande decepção para muitos. Estou muito envergonhado. De novo, vou refletir mais profundamente e sinceramente me arrepender. No futuro, isso não irá acontecer, e aceitarei qualquer punição neste julgamento. Peço desculpas. E, por fim, peço desculpas a minha mãe”.
Após sua declaração, T.O.P se curvou diante dos jornalistas e seguiu para sua audiência.

Foi informado que o advogado de T.O.P apelou ao tribunal por uma pena leve, pois uma decisão momentânea poderia arruinar sua carreira. Pediu que ele cumprisse sua sentença em liberdade condicional.
Com o término do julgamento, foi revelado que a promotoria propôs uma sentença de 2 anos de liberdade condicional com pena de 10 meses de prisão caso volte a violar a lei dentro deste período de liberdade assistida.
O julgamento final e sentença oficial será dada pelo juiz em uma segunda audiência realizada em 20 de julho, às 13:50 (KTS). O promotor propôs a sentença acima, mas ela ainda não foi decidida, pois o advogado fez uma apelação ao Juiz. O advogado alegou que T.O.P sofreu de ansiedade e depressão, afirmando que esta é a causa de suas decisões. O advogado pede por uma pena mais leve, devido a sua idade jovem e carreira profissional.

Quanto ao seu serviço militar, ainda não foram divulgadas nenhuma informação.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!