[Noticias - Escândalos] T.O.P do BIGBANG escreve uma carta de desculpas sobre a recente polêmica envolvendo o uso de maconha


No dia 04 de junho, a YG Entertainment (agência do T.O.P e do BigBang), revelou uma carta de desculpas, escrita a mão pelo T.O.P (Choi Seung Hyun), em relação ao seu recente escândalo envolvendo o uso de maconha:


Tradução da carta:

“Aqui é Choi Seung Hyun.

Em primeiro lugar, quero me desculpar com todo meu coração por decepcionar muitos e causar uma controvérsia por minha culpa.

Estou muito envergonhado de mim mesmo para me desculpar pessoalmente… Não tenho desculpas e tenho muitos arrependimentos. Agora escrevo cautelosamente enquanto tenho medo de tudo…

Eu acredito que deveria ser punido por ferir os membros, a agência, o público, os fãs que me apreciam e minha família de uma forma que não pode ser consertada. Meu coração doi, e estou muito desapontado comigo mesmo.

Eu vou olhar para mim mesmo milhares de vezes e refletir e refletir e pensar em minhas ações …

Não voltarei a cometer os mesmos erros irresponsáveis.

Peço desculpas mais uma vez por não poder me desculpar pessoalmente a todos, e vou refletir mais profundamente.

Estou muito envergonhado de mim mesmo.

Eu sinto muito.”


Enquanto isso, T.O.P admitiu as alegações de uso de maconha após relatos de um teste de cabelo deu positivo. Ele atualmente está servindo na banda militar, um responsável fez uma declaração dizendo que TOP ia continuar a trabalhar normalmente até ser realizado um julgamento justo e uma decisão do Juiz ser tomada.




0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!