[Divulgação] Novo cover + Canal de KPOP!

Olá meus queridos leitores que acompanham o TKJ, hoje vim aqui apenas divulgar o meu novo cover com minha prima (sim, nós temos uma dupla de covers hehe), depois de um longo tempo sem postar nada, nós retornamos com um cover da musica "Whistle", do BLACKPINK!
Então eu venho pedir para que vocês deem uma ouvida, deixem aquele like maroto, e se inscrevam no canal!

Combo G - WHISTLE


E eu também vim divulgar meu novo canal de kpop, o "Kpopper Fabulosa", acabei de postar meu primeiro video lá, então vem ser uma das primeiras pessoas a visualizar haha!



E como já disse antes, por favor deixe aquele seu like, inscreva-se e compartilhe!

~Kissus

Obrigado pela atenção!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!