TOP100 - Melhores musicas de kpop de 2016 - Parte 03 (70º até o 51º)


Olá, como vocês estão?

Hoje vim aqui trazer a parte 3 do TOP100 com as melhores musicas de 2016!

Espero que gostem!

Lembrando que ele é totalmente baseado na MINHA OPINIÃO, então talvez você possa não concordar com ela!

Outros TOP100 podem ser encontrados clicando >aqui< (tem TOP100 de 2012 e 2015).

PARTE 01 do TOP100 de 2016 >aqui<
PARTE 02 do TOP100 de 2016 >aqui<

70º TWICE - TT
Aparições nos TOP100 anteriores:  46º LIKE OOH AH (2015)



TWICE é um grupo que até hoje não me chamou muito a atenção, mas de qualquer forma elas tiveram um bom ano musicalmente falando, e TT é uma ótima musica, que conta com uma coreografia e um MV muito bons, o que ajuda o TWICE a pelo menos entrar num top70.

69º BLOCK B BASTARZ – MAKE IT RAIN
Aparições nos TOP100 anteriores: 23º ZERO FOR CONDUCT (2015)
18º BLOCK B – NALINA (2012), 40º NILILI MAMBO (2012), 50º MOVIE’S OVER (2012), 65º BLOCK B – 11:30 (2012), 99º BLOCK B – I’LL CLOSE MY EYES


Simplesmente amei “Make it rain”, tinha até esquecido de como o P.O tem uma presença de palco incrível, já que no Block B quase todos os membros acabam sendo eclipsados pelo Zico. De qualquer forma essa musica ficou muito bem feita!

68º IMFACT - LOLLIPOP
Aparições nos TOP100 anteriores: NENHUMA


Como não amar um grupo, que possui um rapper com voz de pato, fazendo um conceito “fofo” e divertido, com cenas aleatórias de um abs maravilhoso haha! É impossivel não amar! Definitivamente um dos melhores debut’s do ano! A musica é muito boa, gruda na cabeça de uma forma louca haha

67º MONSTA X – ALL IN
Aparições nos TOP100 anteriores: 34º HONESTLY, 50º TRESPASS(2015),  81º RUSH (2015).


Vocês podem até discordar, mas acredito que 2016 foi um ano fraco para o Monsta X, eles parecem ter reciclado a mesma musica e relançado ela de várias maneiras diferentes em MV’s  diferentes, por isso só All In conseguiu um lugarzinho nessa lista.

66º J.Y PARK - FIRE
Aparições nos TOP100 anteriores: 43º J.Y PARK – WHO’S YOUR MAMA? (2015)


Haha 2016 foi um ótimo ano para o J.Y Park que conseguiu lançar musicas incriveis com MV’s incriveis, o que dizer de Fire? Que consegue animar qualquer um

65º YURI X SEOHYUN - SECRET
Aparições nos TOP100 anteriores: 9º lugar: GIRL’S GENERATION – YOU THINK (2015) e 13º lugar: GIRLS GENERATION – LION HEART (2015). - 17º Paparazi (2012), 78º Dancing Queen (2012).

Apesar de eu achar que essa musica e MV parecem comercial de perfume da Jequiti, ainda continuo gostando disso, tando a Seohyun quanto a Yuri estão maravilhosas, e o MV está bem legal!


64º SPICA – SECRET TIME
Aparições nos TOP100 anteriores: NENHUMA.


Escutem isso, que musica gostosa, eu não achei que elas conseguiriam lançar algo tão bom quanto “You dont love me”, mas elas quase conseguiram, a musica e o MV ficaram muito bem feitos, e mesmo eu que não curto muito os conceitos puxados pros anos 80/90, consegui gostar dessa maravilha!

63º GRACE – I’M FINE
Aparições nos TOP100 anteriores: NENHUMA.


Haha como não amar Grace loucona, com sua voz de pato?!

62º MIRYO & GIANT PINK – Rock  – Scissors- Paper
Aparições nos TOP100 anteriores: NENHUMA.


Isso pra mim é uma versão feminina e menos impactante de Knock Out do GD&TOP, mas isso não retira os créditos dessa musica que por si só já é maravilhosa, e ainda conta com as rainhas Giant Pink e Miryo (a voz da Giant Pink é simplesmente maravilhosa).

61º TWICE – CHEER UP
Aparições nos TOP100 anteriores: 46º LIKE OOH AH (2015)


Essa é outra musica que de inicio eu não gostei muito, mas que com o tempo aprendi a amar, simplesmente não há como não se apaixonar pelos “Shy Shy Shy” da Sana!

60º AKMU – RE-BYE
Aparições nos TOP100 anteriores: NENHUMA.


Finalmente AKMU retornou, e nos trouxe ótimas musicas! RE-BYE é viciante e gostosa, parece até ter saido da trilha sonora de um filme que tenha cabarés e tiros haha

59º GOT7 – HARD CARRY
Aparições nos TOP100 anteriores: 21º RIGHT (2015), 18º If you do (2015).

GOT7 teve um 2015 maravilhoso, porém um 2016 não muito favorável musicalmente falando, já que eles não lançaram nada muito impressionante, apesar das fãs terem pirado com Hard Carry, de qualquer forma pelo menos pude ver meu bias Jinyoung arrazando.

58º EXO - LOTTO
Aparições nos TOP100 anteriores: 4º EXO – CALL ME BABY (2015) – 29º EXO – LOVE ME RIGHT (2015), 86º EXO – SING FOR YOU (2015), 62º EXO – MAMA (2012)


EXO vem crescendo muito nesses últimos anos, e em 2016 eles tivera tantos comebacks que fica até difícil de lembrar, enfim, Lotto parece até uma musica saída de 2010, o que faz eu amar ainda mais ela!


57º RED VELVET – RUSSIAN ROULETTE
Aparições nos TOP100 anteriores: 76º ICE CREAM CAKE (2015)


Roussian Roulette, possui o melhor MV que o Red Velvet já ganhou na minha humilde opinião, quantos girlgroups tem MV’s onde as integrantes tentam uma matar a outra de diferentes formas? Fora os La La La que me conquistaram totalmente.

56º VICTION – I’M FINE
Aparições nos TOP100 anteriores: NENHUMA.


Outro boygroup que debutou com um conceito fofo esse ano, e que conquistou meu coração, a musica deles é bem gostosinha, e todos os integrantes parecem bonitos nesse MV.
E esse refrão gruda muito na cabeça haha.

55º WONDER GIRLS - LONELY
Aparições nos TOP100 anteriores: 17º I FEEL YOU (2015). – 9º LIKE MONEY (2012).


Em 2016 Wonder Girls apostou no reggae, o que valorizou muito a voz das integrantes, e Lonely também é o meu MV favorito delas, como não amar Yenny batendo no manequim e a Yubin toda barbezinha?!  Fora a Sunmi que estava uma gata nesse comeback.

54º OH MY GIRL – LIER LIER
Aparições nos TOP100 anteriores: 15º Closer (2015), 55º Cupid (2015).


Oh My Girl pra mim é o melhor grupo feminino que segue o conceito fofo, eu simplesmente amei a musica e o MV onde uma mente pra outra, e todas gostam do mesmo cara haha Simplesmente maravilhoso.

53º TEEN TOP – Warning Sign
Aparições nos TOP100 anteriores: NENHUMA


Warning Sign já começa boa desde sua introdução com o: ” You wanna play girl? No more games”, sinceramente o sexy concept elegante deles, foi um dos melhores do ano de 2016, amei isso desde a primeira vez que ouvi (apesar de ter ouvido pela primeira vez no BOYS24 haha).

52º KNK - KNOCK
Aparições nos TOP100 anteriores: NENHUMA


Outro boygroup que conquistou meu coração facilmente em 2016 foi o KNK, com integrantes e musicas maravilhosas. Tudo ficou perfeito nesse debut, desde o MV até a coreografia, nem tenho muito o que falar.
(Obs: Essa dancinha deles parece algum ritual satânico em 1:00 mais ou menos)

51º BTS - FIRE
Aparições nos TOP100 anteriores: 08º BTS – I NEED U (2015), 11º BTS – RUN (2015), 69º DOPE (2015)


Apesar de eu preferir BTS com aquele estilo deles de 2013/2014, 2016 até que foi um ano bom pra eles, eu tinha achado que eles iriam lançar uma I NEED U 3.0, mas felizmente apostaram em algo diferente (pra nossa sorte), de qualquer forma da pra eleger o BTS como um dos melhores boygroups de 2016 facilmente.

FIM!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima parte do post!

E não esqueçam de comentar o que estão achando!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!