2ne1 dá seu último adeus com o MV de "GOODBYE" + Blackjacks de todo o mundo levantam tag "#NeverSayGOODBYE2NE1" no twitter!



No dia 20 de janeiro de 2017 no Brasil, 2ne1 retornou para lançar seu último single, intitulado "GOODBYE", escrito pela líder Cl.

"GOODBYE" é um lançamento de despedida após o disband do 2ne1, e da saída de Park Bom da YG Entertainment, a musica já conseguiu primeiro lugar no chart da Melon, e fãs esperam pelo All-Kill!

O MV conta com cenas onde as integrantes parecem estar assistindo, a bons momentos que passaram junto ao 2ne1, e suas cenas individuais, encerrando com Bom e Dara deitadas tristes no colo de Cl, que passa uma imagem forte, como se estivesse as consolando (Cl é conhecida por não demonstrar emoções tristes na frente das outras integrantes, e por ser uma "mãezona" no grupo).

Confiram o MV logo abaixo:


BlackJacks de todo o mundo sobem a tag "NeverSayGOODBYE2NE1".



Um projeto criado pelas maiores fanbases do 2ne1 ao redor do mundo, fez com que os BlackJacks mostrassem sua união subindo a tag "#NeverSayGOODBYE2NE1", na esperança de um possível futuro ComeBack, e para que as integrantes reconheçam e tenham certeza de nosso amor para o grupo, mesmo após o disband!

De qualquer forma, #NeverSayGOODBYE2NE1, já é o primeiro lugar nos trends do TWITTER em alguns países!


...

Notinha da dona do blog: Realmente é um momento triste para todos nós que somos BlackJacks, por favor vamos todos dar as mãos, e apoiar cada uma das integrantes, como 2ne1 foi o primeiro grupo de kpop que conheci e amei, estou muito triste pelo disband, mas vamos torcer para que um dia elas possam se reunir novamente.


1 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!