Song Min Ho (Mino - WINNER), fala sobre as condições horríveis que viveu enquanto era trainne.


Song Min Ho fala sobre as dificuldades que teve no caminho para se tornar um membro do WINNER.
Quando perguntado quanto tempo ele tem sido um  trainee, ele respondeu: “A partir dos 17 anos.Eu entrei em uma agência lixo. Eu vivia em um porão com baratas e só tinha tofu para as refeições “.
Nam Tae Hyun também disse: “Eu fui a uma audição todos os dias a partir de quando eu tinha 16 anos eu tinha trabalho a tempo parcial no posto de gasolina,na loja de conveniência, e como garçom. Eu mesmo trabalhei em armazenamento para empresas de entrega “.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!