[Opinião] Lançamentos de musicas de kpop que realmente valeram a pena desde o inicio do ano, até o final de março


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui trazer para vocês alguns dos lançamentos que eu realmente acho que valeram a pena nesse início de ano, desde o começo do ano poucas musicas realmente boas foram lançadas, e decidi reunir algumas das boas aqui nesse post, então espero que gostem!

Let's go

Janeiro



Para mim janeiro se resumiu a vários singles e lançamentos extremamente básicos, em especial nada que seria um grande hit, se comparar com janeiro do ano passado, mas vamos a alguns dos lançamentos.

Cross Gene - Noona you


"Noona, you", é de longe um dos melhores lançamentos desse ano até agora, em meio a vários comeback's de muitos grupos, eles conseguiram se destacar muito bem!
Essa musica é definitivamente um dos melhores farofões desse ano (isso se não for o melhor), a vaga está quase garantida pro TOP100 de fim de ano, das melhores musicas de 2016.

Ryewook - The little prince


Enquanto a musica de cima é uma bela e maravilhosa farofa, "The Little Prince" é uma musica mais lenta e bonita, Ryewook apresenta um vocal muito limpo, e a bela musica ajuda a destacar isso, essa foi uma ótima escola de debut, já que a musica combina muito com ele e seu estilo!


IMFACT - Lollipop


IMFACT teve seu debut no inicio desse ano, e impressionaram com uma ótima musica e estilo próprio! Sinceramente, "Lollipop", soa muito melhor do que a musica de debut da maioria dos grupos que debutaram esse ano, e por isso tem lugar garantido aqui!

WINNER - Baby Baby


WINNER voltou com tudo esse ano, e o lançamento de "EXIT:E" foi uma das melhores coisas esse ano, finalmente musicas que soam diferente dos outros lançamentos desse ano.
"Baby Baby" foi o grande destaque pra mim, porém todas as musicas do mini-álbum deles, são extremamente boas! Recomendo que escutem!

Dalshabet - Someone like U


Depois da saída de duas integrantes, o grupo "Dalshabet" fez seu retorno, e está melhor do que nunca, espero que elas consigam mais sucesso no próximo comeback, pois infelizmente "Someone like U" não conseguiu o sucesso que merecia.

Fevereiro


4minute - Hate


Apesar de "Hate" não chegar nem perto de "Crazy", ela merece estar aqui, principalmente pelo ótimo MV, que deixa a musica ainda melhor!

Rainbow - Whoo


Rainbow fez seu retorno com "Whoo", a musica é bem gostosinha, infelizmente é fraca e o MV não ajuda muito, o que segura a gente nela é o carisma das integrantes... Infelizmente a musica provavelmente não vai ter força suficiente para aparecer no nosso TOP100 de fim de ano, e se aparecer estará numa posição bem baixa.

NU'EST - Overcome


Finalmente eles voltaram a lançar musicas tão boas, quanto as que lançavam no ano de debut, essa é uma das musicas que provavelmente já tem vaga garantida pro TOP100 de fim de ano, já que a musica é maravilhosa, o MV a ajuda a funcionar ainda melhor, e os integrantes estão lindos!
Obs: Percebam que as musicas mais antigas deles, tem mais visualizações que as atuais.

MAMAMOO - You're the best


Tenho que admitir que apesar de não ser fã das meninas, elas fazem ótimos lançamentos!
Sinceramente em questão de habilidades vocais, elas são um dos melhores grupos!

Astro - Hide&Seek


Mais um ótimo debut para esse ano, apesar de eu não gostar do MV, quando vi as apresentações não consegui não me apaixonar por eles, sinceramente eles esbanjam tanto carisma, que mesmo que a musica fosse ruim, nós não iriamos perceber!

Março


Solji & Hani - Only One


Apesar de achar a musica fraca, e achar que ela se parece com várias outras musicas do EXID, ainda sim não consigo odiar ela, é uma boa musica, e dou destaque para os ótimos destaques, principalmente porque tem gente que diz que Hani não sabe cantar, quando na verdade ela faz isso muito bem!

Hyomin - Sketch


Hyomin apostou num conceito mais sexy, o que combinou com ela e com sua voz, porém quem gostou do MV dela, nunca mais poderá reclamar de STELLAR.

Lee Hi - Hold my hand


"Hold my hand" é uma ótima musica, e mostra o potencial de Lee Hi como cantora, as apresentações ao vivo estão ótimas, porém confesso que nem prestei atenção no MV, o que é um bom sinal, já que mostra que a musica é boa o suficiente, para não precisar muito de um MV bem produzido.

Amber - Borders


O que falar dessa musica que conseguiu meu respeito em tão pouco tempo? Essa musica é maravilhosa, já tem vaga garantida no TOP100 de fim de ano.
Obs: Estou um pouco brava, porque não consegui baixar ainda.

FIESTAR - Mirror


FIESTAR conseguiu fazer um ótimo retorno com "Mirror", infelizmente a faixa não chega nem perto da perfeita "You're pitiful", mas tá valendo!

Block B - A Few Years Later



Block B voltou com um estilo diferente do que estamos acostumados, e isso não é ruim já que isso serviu para dar mais destaques aos integrantes que costumavam ficar mais apagados no grupo (o vocal line: Lee Taeil, Jaehyo, BBOMB e U-Kwon), mas sou suspeita para falar algo, já que Block B é um dos meus grupos favoritos, e eu tenho um carinho especial por eles!
Obs: A parte do P.O para mim foi a melhor!

Jun Hyo Seong - Find me


"Find me" é o segundo melhor farofão do ano, perdendo apenas para Cross Gene, mas enfim, esse novo mini-álbum da Hyo Seong está uma delicia, fez eu parar de prestar atenção no novo mini da Hyomin que também é uma delicia... Mas enfim, quero dar destaque ao MV maravilhoso!

FIM!

Espero que tenham gostado!

Deu um pouco de trabalho fazer essa postagem, mas valeu a pena!

Até o próximo post!

E por favor não deixe de comentar o que achou!

~Kissus!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!