[Noticias] SM confirma namoro de Krystal e Kai do EXO + detalhes sobre o relacionamento


Hoje cedo, no 1º de Abril, a fonte de notícias local Dispatch informou que membro do EXO Kai e a integrante do f(x) Krystal estão namorando.Estes dois são rotulados como companheiros de empresa, estando ambos na SM Entertainment, e ambos nasceram em 1994. Eles se conhecem a cerca de 10 anos, tendo-se conhecido em 2007 como trainee, e sua relação romântica supostamente começou nesta primavera.
Agora SM Entertainment confirmou que os dois artistas estão namorando “Tornaram-se interessados um no outro depois de se tornarem amigos.”
Eles são o segundo casal a confirmar um relacionamento dentro da empresa após Baekhyun do EXO e Taeyeon do SNSD terem confirmados em 2014.
Detalhes sobre o relacionamento foram revelados também.
É 01 de abril neste lado do mundo, por isso, quando a fonte de notícias local Dispatch anunciou que Kai do EXO e Krystal f(x) estariam namorando, todo mundo pensou que poderia ser brincadeira. No entanto, a SM Entertainment confirmou mais tarde que os dois estão namorando, fazendo Kaistal real (Kai + Krystal).
Dispatch agora revela um pouco mais sobre o casal, detalhando o que eles sabem como casal através da sua observação e investigação.
Como foi relatado anteriormente, Kai e Krystal se conheceram melhor enquanto não estavam ocupados com seus compromissos no exterior. EXO e f(x) estavam em turnês de concertos em diferentes partes do mundo em fevereiro, e a incapacidade de Krystal e de Kai e ver uns aos outros, muitas vezes fizeram um sentir falta do outro.
Krystal e Kai são companheiros e se conheciam como trainee. Krystal juntou-se a SM como trainee em 2006 e Kai se juntou em 2007. Embora eles tenham nascidos em 1994, o aniversário de Kai é em janeiro e o de Krystal em outubro, fazendo dele um oppa para Krystal segundo a maneira que os coreanos lidam com a idade. Mas os dois falam entre si de maneira informal. O F(x) estreou três anos antes do EXO, tornando-os sunbae-hoobae, bem como amigos.
Embora em grupos separados, os dois têm trabalhado um com outro algumas vezes, como quando o Kai apareceu no teaser do segundo álbum do f(x) e os dois participaram da festa de abertura de uma marca de luxo no ano passado, bem como aparecendo em um ensaio fotográfico. Krystal e Kai são vistos como uma boa combinação, com a aparência, gostos e hobbies semelhantes. Eles também são um casal popular nas fanfics de fãs.
Kai e Krystal são amigos há cerca de oito anos. Uma fonte próxima ao casal disse a Krystal e Kai combinam muito, com a aparência, gostos e hobbies semelhantes. Eles também são um casal popular entre as fanfics dos fãs.Uma fonte próxima ao casal disse a Dispatch que foi só este ano que os seus sentimentos começaram a mudar. Porque eles eram amigos, as pessoas não os viam como casal, mas só recentemente se tornaram um par romântico.
Os dois foram vistos em um encontro em um restaurante conhecido por ter uma boa comida, não um restaurante de luxo. Os dois são conhecidos por serem visitantes. Eles tentam evitar lugares com muita gente como Gangnam.
A fonte também disse a Dispatch que, como os dois tinham tempo livre, eles foram esquiar por um dia juntos. Eles não foram reconhecidos por causa de todo o equipamento de esqui eles estavam usando.
Krystal e Kai são como qualquer casal normal da faculdade. Eles se vestem casualmente e usam óculos e chapéus. Porque eles já são conhecidos por serem amigos, eles não são tão autoconscientes sobre o olhar do público e eles são facilmente reconhecíveis.
Kai é cavalheiro para com Krystal, a Dispatch fotografou-o tirando o casaco para ela durante o seu encontro. É dito que Krystal abriu um grande sorriso quando ele deu-lhe o casaco.

Confira alguns comentários das netizens 
[+870, -23] Hul oficial… daebak, é verdade…
[+761, -16] Yeah, sabia que era uma desculpa eles estarem ocupados demais para namorar… até o EXO tem tempo para namorar..
[+510, -22] Wow, então a declaração oficial saiu…
[308, -26] Ah……..
[+145, -8] SM é cheia de nada, mas [possui] lindos e lindas crianças, seria estranho se eles não se apaixonassem um pelo outro.
[+106, -14] Era um casal que eu queria mas ainda quebra meu coração TT-TT
[+75, -5] Eles combinam bem… ^^ sejam felizes…
[+223, -20] Acordem fãs estúpidas do EXO.
[+168, -14] O EXO passou por tantos escândalos e estão mais velhos agora, então eu espero que as fãs se acalmem um pouco e não fiquem loucas sobre isso.
[+143, -8] A confirmação saiu…
[+27, -2] Fãs do EXO tentaram muito fazer o Kai parecer que ele era do tipo que bloqueava todos os avanços femininos kkkk […]
[+25, -1] Fangirls estúpidas estão financiando o namoro deles kkk.
[+22, -6] Como eles dizem, não há fumaça sem fogo kk já haviam saído uma tonelada de rumores sobre eles.
[+18, -10] Ela receberá uma tonelada de ódio se terminarem o relacionamento, como a Taeyeon fez.
[+15, -2] Sei por experiência que namoro dentro da empresa nunca funciona.
Fontes:

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!