[Noticias/ Escândalos] Iron está envolvido no escândalo de drogas


Foi anunciado que o rapper Iron é um dos dez indivíduos envolvido no ‘escândalo de maconha’.
Em 1º de abril, foi relatado que o rapper está sendo investigado pela promotoria por fumar maconha várias vezes. Os rumores dizem que Iron está sob investigação desde o ano passado, e embora sua antiga agência negou saber qualquer coisa sobre o caso, seus representantes não negaram que ele foi chamado para interrogatório.
A policia prendeu outras  9 celebridades por uso constantes de maconha e compra dela pela  internet ou consumo em clubes. O caso foi levado o ministério público em 30 de março, mas só nome de Iron acabou sendo divulgado.

Confira alguns comentários  das netizens. 
1. [959, -13] Eles devem liberar todos os nomes, não é justo que só o nome do Iron seja citado.
2. [891, -24] ㅋㅋㅋ ㅋㅋㅋ ㅋㅋㅋ Rappers sempre agem como se fossem grandes e poderosos ao criticar a sociedade, mas são eles sempre os que acabam em escândalos de drogas e as armações para fugir do exército
3. [640, -39] Eu não sei quem você é, mas lembre-se de dizer que você pensou que era um cigarro, não importa, eles vão deixar você ir * Citando o caso do GD
4. [46, -0] Por que só Iron? Por que estão escondendo os outros 10, incluindo mais um idol?
5. [34, -1] Estou triste … Eu gostava dele em ‘SMTM’ e eu pensei que era apenas um mau momento, pois ele nunca mais aparece na TV. Ele tem um rosto bonito também, mas agora esse escândalo apenas vai arruinar-lo ㅜㅜ suspiro, o que é um desperdício de um talento …
6. [30, -7] Eles vão deixar você ir se você apenas agir como GD e dizer que você pensou que era um cigarro
7. [24, -9] Cadeia no GD também
8. [23, -7] Não admira que ele era tão bom em SMTM, ele vivia bem loucoㅋ Bem, pague suas dívidas, deixe as drogas e retorno com uma boa canção depois ㅋ –
Meu comentário sobre isso:
Eu estou bem triste, já que sou fã dele, espero que isso seja apenas um mau entendido (apesar de eu ter quase certeza que não é), de qualquer forma vamos esperar por algo realmente oficial, antes de julga-lo! Desejo sorte a ele!

 Confira uma das apresentações dele no Show Me The Money 3:

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!