Feliz aniversário Park Bom + 10 Motivos para amar a Bom!


Oi, tudo bem?

Hoje é o aniversário da minha amada Park Bom, e mesmo que ela esteja "inativa", eu não posso deixar de comemorar, então mesmo que esse post seja simples, com ele vou tentar mostrar meu amor pela Park Bom, simplesmente porque ela merece!

10 motivos para amar a Park Bom!

1º Ela é uma pessoa extremamente talentosa!




Sua voz é um pouco diferente da maioria das vocalistas principais, e isso destaca ela, fora que quando Bom está em cima de um palco, ela é definitivamente matadora, sua presença de palco é incrível, não dá pra negar que essa mulher tem muito talento!

2º Sua personalidade é realmente engraçada, ela sempre tenta animar as pessoas que estão a sua volta!




Park Bom é com certeza o carisma do 2ne1 (junto com a Dara claro)

3º Ela trata todos os fãs com muito carinho.




4º Park Bom se esforçou muito para entrar na YG Entertainment, e se tornar uma integrante do 2ne1.



Ela não passou em suas primeiras audições, mas mesmo assim não desistiu!

5ºEla parece uma boneca de tão linda!



Para mim não importa se ela fez plástica para ficar bonita, o que importa é que para mim ela está linda, e que eu amo ela!


6º Ambos os seus MV's solos são emocionantes!



Caso você não tenha visto os MV's, eu diria que você deveria ver, ambos são lindos... E confesso que já chorei vendo os dois...

Park Bom - Don't cry



Park Bom - You and I



7º Faz ótimas colaborações em canções com outros artistas.



Sinceramente, é dificil achar uma mulher com tantas colaborações boas feito as delas, no kpop.

8º Seu sorriso é adoravel!



Tem como não amar ela quando essa pessoa maravilhosa sorri?

9º Faz algumas loucuras, e isso a torna mais incrível!



Acho que ela e a Dara são as mais piradinhas do 2ne1, porém Bom é a mais doidinha na minha opinião, e por isso amo ela.

10º Ela é fofa e verdadeira, mesmo que isso a faça parecer estranha para as outras pessoas.



FIM!

Espero que tenham gostado do post!

Fiquem agora com um gif, que preparei dessa linda e maravilhosa mulher!

~Kissus

Até a próxima postagem!




0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!