[Opinião - TOP 10] As 10 k-idols com os rostos mais bonitos.


Oi, tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês um TOP10 das k-idols com os rostos mais bonitos, mas antes gostaria de pedir desculpas, nos últimos dias eu não ando fazendo tantas postagens, e quando faço são postagens pequenas, mas eu tinha um motivo, eu estava com a mão machucada, então digitar tinha se tornado uma tarefa difícil para mim, agora minha mão está melhor, então acho que vou poder fazer mais posts. Obs: Talvez a frequência com que faço postagens possa diminuir um pouco, pois as aulas estão voltando, e eu terei que me dedicar mais aos estudos, principalmente porque ainda estou estudando em período integral... Então é isso... Vamos ao post!

Lembrando que essa é apenas a minha opinião, então vocês podem descordar dela!

10º lugar: Yura (Girl's Day)


Yura na minha opinião é a integrante mais bonita do Girl's Day (apesar de não ser minha favorita), se rosto sexy e fofo lembra um pouco o rosto de Hani do EXID, mas minha preferência ainda sim é a Yura! 

09º lugar: Naeun (A-PINK)


Naeun na minha opinião é a integrante mais bonita do APINK, ela é fofa e carismática, seu rosto lembra um pouco o da Seolhyun (AOA), porém eu acho Naeun um pouco mais bonita, mesmo não sendo fã de APINK, seria um desperdício deixar ela de fora da lista!

08º lugar: UEE (After School)


O grupo After School com certeza já teve e tem muitas integrantes que se destacam por sua beleza, entre elas Nana, Lizzy, Jooyeon, entre outras, porém a mais bonita delas na minha opinião é UEE, que tem um rosto delicado, bonito e charmoso, mas que consegue ser muito sexy quando ela quer.

07º lugar: Song Ji Eun (SECRET)


A vocalista principal do grupo feminino SECRET, Song Ji Eun, conseguiu um lugar nessa lista, além de ter uma voz linda, ela possuí um rosto lindo também. Seu rosto é delicado, e bonito, sem contar que quando ela sorri, seu rosto se torna ainda mais lindo!


06º lugar: Suzy (MISS A)


A maknae do Miss A, também conseguiu um lugar nessa lista. Além de super talentosa, Suzy é linda, ela possuí um charme único, e seu rosto é realmente maravilhoso!

05º lugar: Dasom (SISTAR)


Dasom é uma das integrantes do SISTAR, e é uma das que mais chama atenção pela sua beleza natural, seu rosto é muito bonito, e acredito que os olhos dela sejam o seu charme.

4º lugar: Kyungri (9muses)


9muses é outro grupo cheio de integrantes lindas e charmosas, uma delas é Kyungri que na minha opinião chega a ser uma das k-idols com o rosto mais belo. Ela possui um olhar um tanto sexy, mas quando sorri se torna fofa, seu rosto é muito bonito, principalmente quando ela está meio de lado.

Chegamos no nosso TOP3

3º lugar: Yoona (Girls Generation)


Yoona a face do Girls Generation tem um dos rostos mais belos do kpop, sendo eleita muitas vezes até como a segunda k-idol mais bonita. Ela pegou o terceiro lugar nessa lista, mas beleza é o que não falta nela!

2º lugar: Hyuna (4minute)


Hyuna é a rapper principal do 4minute, e por causa de seu belo rosto ela conseguiu um segundo lugar nessa lista. Hyuna consegue ser charmosa, elegante e sexy, tudo ao mesmo tempo. Mas não se engane, quando ela quer, ela pode ser muito fofa também!

1º lugar: Dara (2ne1)


Sandara Park, mais conhecida como Dara, na minha opinião tem o rosto mais bonito entre todas as k-idols, apesar de já estar na base dos 30 anos, ela continua tendo um rosto jovem e delicado, sua beleza é única e sem igual, por isso acho que ela merece esse primeiro lugar!

Bônus:


Eu decidi não colocar Lee Hyori na lista, pois ela atualmente não está ativa (não que eu saiba, pelo menos), então decidi pelo menos mencionar ela aqui, já que com certeza ela tem um dos rostos mais maravilhosos entre as k-idols!

FIM!


Espero que tenham gostado!

Comente o que você achou dessa lista! Você concorda com ela? Você acha que outra k-idol deveria entrar nessa lista e que alguma deveria sair?

Até a próxima postagem!

~Kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!