Avisos sobre o projeto We Want Auditions in Brazil



Olá, hoje vim aqui para avisar vocês sobre algumas alterações no projeto.

Não conhece o projeto? Clique >aqui< e conheça ele!

 Aviso 1 – Nova data de entrega

Depois de muitos pedidos, nós decidimos alterar a data de entrega dos vídeo, inicialmente a data final era dia 19/02/2016, agora estaremos adiando ela para dia 12/03/2016 (12 de março), somando 22 dias a mais para vocês poderem nos enviar os vídeos.
Vocês podem enviar até as 23:59 hrs.

Aviso 2 – Musicas

Inicialmente só era permitido cantar e dançar musicas de kpop, porém muitas pessoas estavam sentindo dificuldades para pronunciar de forma correta as palavras, então estaremos liberando musicas americanas e japonesas, porém os vídeos/áudios que estiverem cantando/dançando musicas que não sejam de kpop, serão mostrados depois dos que estiverem em coreano (mas não serão deixados de lado).

Aviso 3 – Para onde enviar.

Antes vocês só poderiam me enviar por gmail, ou facebook, se for mais fácil, você pode me contactar pelo facebook ou pelo gmail, pedir meu numero e me enviar o vídeo ou áudio pelo whatsapp! ^^
Facebook: Iza Guimarães
Gmail: wewantauditionsinbrazil@gmail.com
e-mail: iza_bibi1000@hotmail.com
Grupo do projeto no facebook: [Projeto] We Want Auditions in Brazil



Ainda possuí alguma dúvida? Poste nos comentários ou entre em contato comigo!
Responderei o mais rápido possível!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!