2NE1 pode já estar se preparando para sua volta


As rainhas podem estar vindo antes do que pensamos. Vocês estão prontos?
Ano passado, especulações sobre a volta de 2NE1 em novembro chocou o mundo. Mas muitos foram desapontados depois de descobrir que a volta esperada há tanto tempo não era do 2NE1 e sim de sua líder - o debut da CL nos EUA com o single "Hello Bitches".
Hoje, muitos ainda estão segurando a respiração por notícias do 2NE1 indo para o palco novamente. E dessa vez, 2NE1 possa já estar se preparando para isso.
No dia 26 de fevereiro desse ano, tem tido contas que avistaram as integrantes do 2NE1 no prédio da YG. Recentemente, nos dias 1 e 17 de fevereiro, Park Bom do 2NE1, que estava em um longo intervalo, também foi vista na companhia de entretenimento.
Em uma entrevista com o CEO da YG, Yang Hyun Suk, ele disse que depois das promoções do solo da CL nos EUA, eles vão pensar na volta do 2NE1. Além disso, ele também disse que a companhia está dando um tempo para as integrantes do grupo trabalharem em suas atividades solo, especialmente para Park Bom ter um tempo de reflexão pessoal sobre as controvérsias que ela enfrentou.
Agora que CL já voltou para a Coreia depois de vários projetos no exterior e Bom, e as outras integrantes terem sido vistas frequentemente visitando a YG, nós podemos assumir que a YG já tem planos para o 2NE1 e já estão trabalhando nisso. Se tivermos sorte isso será para o comeback, que podemos esperar com um novo álbum no fim desse ano ou no começo do próximo.
No aniversário de 25 anos da CL (26 na idade coreana), Minzy, por sua conta do Instagram, cumprimentou a sua líder com as palavras: "Agora, muitas outras coisas maravilhosas estão esperando por nós!", que pode ser uma pista para a volta delas.
Não há dizeres oficiais lançados, mas por agora nós esperamos que possamos finalmente respirar de alívio com as notícias do tão esperado comeback das rainhas do K-pop...
Tradução & Adaptação por: CL Brasil | miu~
* Não remova sem os devidos créditos
Fonte: YG United
Via: CL Brasil

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!