[Seção de Gifs] Minzy Feliz Aniversário!


Por já ser aniversário da Minzy na Coreia, eu vou encher o TKJ de posts sobre ela, pois quem me conhece sabe a paixão que tenho pelo 2ne1, e sabe também a paixão que tenho pela Minzy, já que ela foi minha primeira bias do kpop, e eu já falei isso várias vezes aqui, e continuarei falando! kkk

Enfim, preparei uma seção de gifs dela, vocês podem conferir agora:



































É isso, espero que tenham gostado!

Eu preparei esses gifs com muito carinho, então acho que ficou boa a postagem!

Até mais!

Park Bom me representando ali atrás kkkkk

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!