[Opinião - Posts Especiais] As 15 melhores musicas do 2ne1.


Oi, tudo bem?
Hoje vim trazer para vocês uma lista das 15 melhores musicas do 2NE1, a lista é baseada totalmente na minha opinião, eu não levei em conta as vendas digitais ou físicas, e também não levei em conta a popularidade da musica, somente sua qualidade, e o tanto que eu gosto dela, enfim, sem mais conversa, vamos ao TOP15.

Obs: As musicas solos delas não estão inclusas na lista, mesmo que façam parte do álbum delas.

15º Clap your hands


Ano de lançamento: 2010

Foi uma das primeiras musicas de kpop que eu conheci, então acho que tenho um carinho especial por ela, mas não é só por isso que ela aparece aqui nessa lista..."Clap your hands" é uma otima musica, a letra dela é realmente muito boa, e viciante (recomendo que leiam a tradução dela), o instrumental é perfeito, os vocais e rap estão muito bons...Fora o visual das garotas no MV que estão perfeitos.

14º Lonely


Ano de lançamento: 2011

"Lonely" é aquele tipo de musica chorosa que a gente não consegue deixar de amar nunca sabe? A letra é muito bonita, os vocais estão ótimos, e no MV elas estão realmente lindas...Sempre que escuto ela, lembro da apresentação do 2ne1 no MAMA de 2011, foi realmente linda.
Obs: Não consegui colocar o MV aí em cima.

13º Gotta be you


Ano de lançamento: 2014
Confesso que eu não gostava tanto dessa musica quando elas lançaram o álbum "Crush", mas depois que li a tradução eu simplesmente me apaixonei, eu escutava tanto essa musica e mesmo assim era difícil conseguir me enjoar dela...O refrão é tão gostoso, e os raps tão maravilhosos, não tem que tirar, nem por mais nada nessa musica.

12º Please don't go


Ano de lançamento: 2009.

Eu não consigo explicar o amor que eu tenho por essa musica, principalmente porque na época que eu a conheci, Cl e Minzy eram as minhas duas integrantes favoritas do grupo, mas enfim, a letra dessa musica é tão apaixonante e ela é tão bem feita que eu simplesmente não consigo deixar de amar ela.

11º Pretty Boy


Ano de lançamento: 2009.

A pergunta que não quer calar é "Por que Pretty Boy não tem um MV?", a musica é tão boa que chegou a ser promovida em programas musicais, e vendeu muito bem, então porque será que ela não tem um MV? Acho que ela é tão boa que não precisa de um MV para ganhar destaque...Mas enfim, vejam a tradução da musica, e depois a escutem (ou o contrario se preferir), tenho quase toda certeza que vocês vão amar ela.

10º Can't Nobody


Ano de lançamento: 2010.

Eu amo essa musica tanto na versão coreana quanto na versão em inglês, elas deixam bem claro o "poder" delas, a musica é agressiva e perfeita, com um tom bem viciante, o MV ajuda a deixar a musica ainda mais perfeita, e atitude delas no palco quando cantam essa musica, é simplesmente ótima...É impossível não amar.

09º Come back home


Ano de lançamento: 2014.
"Come back home" é tão gostosinha de se escutar, e o MV é tão perfeito, recomendo que vocês leiam o review que eu fiz sobre ele, caso você não tenha entendido bem a história que ocorre no MV, mas enfim, as duas versões dessa musica são realmente muito boas, os vocais estão impecáveis, e aquela parte da Dara é tão gostosinha.

08º Go away


Ano de lançamento: 2010.
"Go away" é uma das musicas que mais escutei do 2ne1, desde que eu li a tradução dela pela primeira vez, eu nunca mais pude deixar de escuta-la, fora o MV que é muito bem produzido, e que ajuda a gente a se viciar cada vez mais na musica, enfim, Teddy Park está de parabéns por ter produzido uma musica tão boa assim.

07º Ugly


Ano de lançamento: 2011.

Acho que "Ugly" é aquele tipo de musica que descreve muito bem o sentimento de uma mulher que não se sente bonita, eu lembro que já chorei muito escutando essa musica, por isso ela não pode ficar fora dessa lista, a qualidade dela é excelente, os vocais estão ótimos, e a letra é simplesmente linda.

06º Don't stop the music


Ano de lançamento: 2010.

Como era uma musica feita para fazer propaganda das motos da "Yamaha", infelizmente ela não foi promovida nos programas musicais, mas felizmente podemos encontrar lives dela no show "Nolza" (tour que elas fizeram), enfim, "Don't stop the music" é o tipo de musica que da vontade de dançar sempre que toca, que faz a gente se sentir mais animado, mais feliz.

05º Missing You


Ano de lançamento: 2013.

Essa musica é tão perfeita e chorosa, que quando lançada deu um All-Kill perfeito nas paradas musicais coreanas, com certeza foi o lançamento mais forte que elas fizeram em 2013, a letra é linda, e viciante...Apenas a escutem e vocês vão entender o que eu quero dizer com isso.

04º I don't care


Ano de lançamento: 2009.

Não importa quanto tempo passe, eu sempre vou amar essa musica, ela vendeu tão bem, que ganhou 3 versões, a do MV que vocês podem ver ali em cima, uma remix, e a versão reggae, o melhor é que podemos encontrar lives de todas as versões... " I don't care" é tipo de musica que a gente não consegue odiar.

03º Fire


Ano de lançamento: 2009.

2NE1 para mim sempre terá o melhor debut de todos os tempos, dificilmente você vai encontrar algum grupo que tenha debutado com uma musica tão boa quanto "Fire", a musica é um verdadeiro sucesso, e para nossa alegria o MV tem duas versões maravilhosas!

02º I love you


Ano de lançamento: 2012.

Lembro que a musica fez tanto sucesso em 2012 que a YG chegou a adiar o lançamento de "Falling in Love" (sim, para quem não sabe, Falling in Love já estava pronta para ser lançada em 2012, mas o sucesso de I love you foi tão grande, que a YG adiou o lançamento da próxima faixa para 2013, e acabaram lançando naquele ano somente Scream, I love you e Be Mine, que seria uma propaganda da Intel). Mas falando somente da faixa, ela tem uma ótima letra, os vocais estão perfeitos, e tudo está simplesmente maravilhoso nela.
Obs: Não consegui colocar o MV aí em cima, então coloquei esse live, com essa intro.

01º I'm the best


Ano de lançamento: 2011.
Essa musica sempre será o hino delas, "I'm the best" tornou o 2ne1 mundialmente famoso, sendo um dos MV'S de kpop mais visualizados do youtube... Essa musica simplesmente descreve o 2ne1, elas são as melhores e a musica só deixa isso bem claro... A musica ganhou ótimos lives, recomendo mais uma vez que vocês vejam a apresentação delas no MAMA 2011, vocês com certeza vão amar.


Espero que vocês tenham gostado desse especial que eu fiz!

E o que vocês acharam? Tem alguma musica que você trocaria? Comentem o que vocês acharam, que eu irei ler o comentário de vocês com todo o carinho do mundo!

~Kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!