[Opinião] As 100 melhores musicas do kpop - Parte 5 ~39 a 25~



Oi, tudo bem?

Já estamos na quinta parte da lista, faltam só mais duas para terminarmos ela hein, espero que estejam gostando até aqui, hoje sem falar muito vou direto para a continuação do nosso querido TOP100!

Lembrando que esse TOP100 é baseado apenas na minha opinião, então talvez algumas musicas delas possam não te agradar, e podem ser menos famosas que a de seu grupo favorito, mas mesmo assim estar posições acima dela!

Então vamos a postagem!

39º Ikon - What's wrong?


Ikon para mim foi o melhor grupo a debutar em 2015, digo isso porque tirando "My type" nenhuma musica deles me decepcionou, e querendo ou não eu estou esperando o debut desses lindos desde o programa de sobrevivência "Win", "What's wrong?" para mim é uma ótima faixa, lembrando muito "Sober" do BigBang (não que isso seja ruim, pois "Sober" é ótima), eu gostei muito do MV, que fez a musica parecer ainda melhor, enfim essa faixa merece muito essa posição!

38º BIGBANG - Sober


Acabei de falar sobre "Sober" ali em cima, e agora volto a falar sobre essa ótima faixa...Confesso que de primeira ouvida ela não me agradou muito, mas depois de ler a tradução dessa musica eu me apaixonei completamente por ela, e recomendo muito que vocês a leiam também, outra coisa que eu gostei muito foi esse MV que possui vários significados ocultos, fora o GD que está lindo!
Para quem quiser ler a tradução é só clicar >aqui<  (você encontrará a tradução de "If you" e "Sober")

37º Hi Suhyun feat Bobby - I'm different


2015 foi um ótimo ano para a YG Entertainment, e enquanto não conseguíamos um belo comeback para a Lee Hi (solo), conseguimos essa ótima sub-unit dela com a Suhyun do AKMU, a musica é bem divertida, e conta com a participação do Bobby (Ikon) que com seu rap deixou a musica ainda mais interessante... O MV é bem bobinho, mas é apaixonante!

36º SEVENTEEN - Adore U


Entre os rookies masculinos de 2015, SEVENTEEN foi o que mais lucrou com as vendas físicas, e tenho que confessar que estou completamente apaixonada por eles, a musica "Adore U" é bem viciante, e conta com uma coreografia perfeita, que várias vezes vista de cima, forma um belo coração!

35º Luhan - That Good Good


Não é kpop, mas como Luhan era integrante do EXO não vi problemas em colocar ele na lista! Em "That Good Good" para mim ele ficou parecendo uma versão chinesa do Justin Bieber, não que isso seja algo ruim, na verdade é algo muito bom, o estilo combinou muito com ele, e a gente rapidamente decora a letra da musica, principalmente o refrão!

34º Monsta X - Honestly


"Honestly" foi a musica que mais me chamou atenção para o Monsta X até agora, a musica é bem gostosinha, e a tradução dela é muito boa também, os vocais estão ótimos, e os raps estão quase perfeitos, eu simplesmente adoro escutar essa musica!

33º Taeyeon - I


Taeyeon finalmente teve ser debut solo, e ele ficou maravilhoso! Os vocais dela estão realmente impressionantes, e lindos. O MV poderia ter sido um pouco melhor, e acho que a musica poderia ter contado um pouco mais com o rap do Verbal Jint, de qualquer forma a musica está linda! Taeyeon está de parabéns!


32º INFINITE - BAD


Eu não sei exatamente o motivo de eu ter gostado dessa musica, só sei que para mim ela é ótima, quase perfeita, não sei se foi o MV meio sombrio que me fez amar ela ainda mais, ou se foi os vocais perfeitos, de qualquer forma, por favor me recomendem mais musicas do INFINITE, eu realmente quero conhecer melhor o grupo!

31º B.A.P - Take you there


"Take you there" para mim é o grande charme do mini-álbum "Matrix" do B.A.P, eu simplesmente amo essa faixa, os vocais estão muito limpos, e os raps estão bons, acho que essa musica merecia muito um MV, mesmo que fosse um cheio de fanservice kkk

30º Fiestar - You're pitiful


"You're pitiful" para mim é de longe a melhor musica da carreira do Fiestar, essa musica é tão viciante, e tem uma coreografia tão boa, que é quase impossível não gostar dela, o MV ficou muito bem feito, e a tradução é bem agradável, elas deviam focar mais em trabalhos assim!

29º EXO - Love me right


Acho que 2015 foi o melhor ano do EXO, musicalmente falando, esse ano eles só lançaram musicas boas, e MV's bem produzidos até, espero que o ano de 2016 seja muito melhor para eles... "Love me right" é boa demais, não importa se está em chinês ou coreano, a faixa funciona bem dos dois jeitos, e o MV está muito bem produzido, chega a ser impressionante!

28º Show Me The Money 4 - Minho feat Paloalto & Zico


Musicalmente falando, Show Me The Money 4 teve sua melhor temporada em 2015 (a de 2014 foi impressionante, mas mesmo assim não superam as musicas lançadas em 2015), Mino (WINNER) mostrou todo o seu talento no programa, e para mim entre os rappers idols ele só ta perdendo para o Zico. "Money Flow" eliminou o Lil Boy da competição, e acho que só de escutar a musica já da para entender o porque. Recomendo que vocês vejam o live de "Moneyflow".

27º Ikon - Dumb&Dumber


Sempre que escuto essa musica, a minha maior vontade é de dançar, o MV ficou muito bem produzido, os vocais estão ótimos e os raps também, 2015 foi um ótimo ano para o IKON!

26º N.Flying - Lonely



Eu baixei essa musica só por baixar mesmo, não fazia ideia do quanto eu iria amar ela, e hoje eu me encontro totalmente apaixonada por ela! A tradução é linda, o rap está muito bem feito, e esse refrão é apaixonante, espero que eles continuem lançando musicas assim, para que eu possa me tornar uma grande fã deles!

25º EXO - Light Saber


Só tenho uma coisa a dizer sobre o EXO: Eu realmente não esperava que eles fossem lançar 4 ótimos MV's em um só ano!

Fim da quinta parte!

E então, vocês estão gostando? Estamos quase chegando no TOP10!

Quais musicas vocês esperam ver no TOP10? Sua musica favorita de 2015 já apareceu na lista? Espero que sim, ou que ela apareça bem no topo da lista!


Até a próxima postagem! E não se esqueçam de comentar o que acharam dessa!

~kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!