[Opinião] As 100 melhores musicas de kpop em 2015! - Parte 4 ~54º a 40~



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui trazer para vocês a quarta parte do TOP100 das melhores musicas de kpop de 2015!
Espero que vocês estejam gostando, e espero que o grupo favorito de vocês apareçam nessa lista!

Lembrando que esse TOP100 é baseado apenas na minha opinião, eu não levo em conta as vendas que a musica teve, quantos prêmios ganhou, entre outras coisas, levo apenas em consideração a minha opinião, então talvez algumas musicas dessa lista pode não ser do seu agrado...

Vamos ao post!

54º B1A4 - Sweet Girl


B1A4 sempre serão meus queridinhos, pra mim é impossível não amar eles, acho que a cada musica que eles lançam eu me apaixono mais, "Sweet Girl" é um ótima musica, confesso que ela é um pouco fraca sem o MV, mas ainda sim é muito gostosinha, e entrou no TOP10 ou TOP15 das melhores musicas do kpop em 2015, segundo a Billiboard, mas enfim, B1A4 sempre aparecera no meu TOP100 kkk.

53º SEVENTEEN - Rock


Essa musica não tem MV, mas é tão boa que não precisa disso, felizmente a gente pode encontrar lives dessa musica, já que foi promovida junto com "Mansae", enfim não tenho muito o que falar dela, apenas a escute.

52º Luhan - Your Song


Eu sei que a lista é um TOP100 de musicas do kpop, mas precisei enfiar o LuHan nessa lista, como ele já foi integrante do EXO, não vejo problema em colocar ele aqui... Enfim, "Your Song" é uma musica fofa e muito gostosinha de se ouvir.

51º BESTIE - Excuse me


"Excuse me" é provavelmente a melhor musica da discografia do "Bestie", infelizmente a musica não fez elas se tornarem mais reconhecidas, mas pelo menos é uma ótima musica para se escutar.

50º Monsta X - Trespass


Monsta X é de longe um dos melhores grupos que debutaram esse ano, é dificil não gostar de pelo menos um dos integrantes, então já sou apaixonada por quase todos, tem 2 que não me chamam muito atenção, mas isso não vem ao caso agora... Trespass não é ótima, mas é uma musica segura para um debut.

49º MyName - Too Very So Much


"Too Very So Much" foi a musica que me fez ficar interessada neles, eu simplesmente amei, desde a primeira vez que escutei, é muito boa, dificilmente você não vai gostar dela. O MV é bem divertido, os raps estão bons, os vocais estão ótimos, e os lives estão muito bons também.

48º Beast - YeY


Eu não escutei tanto essa musica quanto eu escutei as mais antigas deles, mas mesmo assim ela merece um espacinho nesse TOP100, só tenho uma coisa pra reclamar, por que as cenas com o Lee sem camiseta foram tão curtas?

47º 9MUSES - Drama


Acho que 9MUSES teve um ótimo ano musicalmente falando, nenhuma das musicas que elas lançaram em 2015 foram decepcionantes, confesso que desde a primeira vez que ouvi "Drama" eu me senti apaixonada pela musica.

46º Twice - Like Ohh Ahh


Eu não gostei tanto delas, quanto eu achei que gostaria, mas mesmo assim resolvi colocar elas na  lista, porque querendo ou não elas merecem, e tenho certeza que "Twice" ficará ainda mais popular.

45º 9muses - Hurt Locker


Pra mim essa foi a melhor musica de verão lançada em 2015, eu realmente me impressionei pela qualidade da musica, já que como não sou muito fã, não esperava que elas fossem lançar algo tão bom quanto "Drama", me sinto feliz por elas terem conseguido.

44º IKON - Anthen


Eu que já era apaixonada por Bobby e B.I, fiquei ainda mais apaixonada por eles após eles lançarem "Anthen" a letra é muito boa, o MV poderia ter sido melhor produzido, e deveria seguir como uma sub-unit, ao invéz de ser classificada como musica do "Ikon", mas enfim, o instrumental é ótimo, e os raps estão maravilhosos, Bobby e B.I estão de parabéns por produzir algo tão bom.

43º J.Y Park - Who's your mama?


J.Y Park mostrou que ainda manda bem cantando, e lançou "Who's your mama?", tenho que confessar que a musica é ótima, e o MV é bem engraçado, deveriam ter colocado umas modelos com mais bunda e peito pelo menos, essas eram muito magras, então não passavam tão bem o sentimento da musica, de qualquer forma eu amei, mesmo com o rap da Jessi no final (eu amo ela, mas essa rap não ficou muito bom).

42º Hyuna - Because I'm the best


Hyuna mostrou o porque de ser a melhor, e fez um ótimo comeback esse ano, espero que 2016 sejá muito melhor para ela e para o 4minute inteiro, que definitivamente arrasaram esse ano. De qualquer forma a única coisa que deixou um pouco a deseja nessa musica, foi a coreografia.

41º Ikon - Airplane 


Olha o IKON aparecendo de novo nessa lista, "Airplane" me chamou muito atenção, é muito gostosinha, tem uma ótima letra, o instrumental está bom, os raps e vocais estão ótimos, acho que não tenho do que reclamar nessa faixa, apenas consigo amar ela.

40º Shinee - Married to the music


Shinee para mim sempre será um dos melhores grupos do kpop, e eles não me decepcionaram nem um pouco esse ano, eu simplesmente amei "Married to the music" mesmo tendo achado o MV um pouco bizarro quando o vi pela primeira vez... O refrão está muito bom, o MV bem produzido, e tá tudo perfeito kk
Obs: Taemin está tão lindo nesse MV.


Espero que tenham gostado até aqui!

Por favor não parem de visitar o TKJ, porque a quinta parte já está a caminho!

Obrigado a todos os leitores!

Até a próxima postagem!

E não deixem de comentar o que acharam dessa postagem!

~kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!