[Especial] 38 grupos de kpop que debutaram em 2015! - Parte 1



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer um especial com 17 grupos de kpop que debutaram em 2015 (entre eles tem grupos femininos e masculinos, tudo misturado). Espero que vocês gostem!

IKON


Ikon debutou em 2015, contendo 7 integrantes (6 da formação original ~treinam juntos a anos~, e 1 integrante adicionado em 2014, no programa de sobrevivência Mix & Match).
Eles liberaram seu álbum completo no final de 2015, e durante todo esse ano lançaram 7 mv's (My type ~pré-debut~, Rhythm Ta, Airplane, Anthen, Apology, Dumb&Dumber e What's wrong)

Ikon - Apology


Ikon - Rhythm Ta



Seventeen


Seventeen debutou com o MV de "Adore U" em 2015, contendo 13 membros (4 membros deixaram o grupo antes do debut oficial, já que originalmente o grupo continha 17 integrantes). O grupo vem chamando bastante atenção, foi o grupo masculino lançado ano passado que mais vendeu (em vendas físicas, se não me engano em vendas digitais Ikon vendeu mais). Eles lançaram Mv's para as faixas "Adore U" e "Mansae".

Seventeen  - Adore U


Seventeen - Mansae


VIVIDIVA


"VIVIDIVA" é um grupo feminino formado por 5 integrantes, elas não ganharam muita popularidade, mas as integrantes tentam ser populares no youtube, contendo canais com temas que gostam, elas debutaram com o MV de "Service", e não lançaram mais nada.

VIVIDIVA - Service



ASHA


O grupo não consegui chamar muita atenção com seu debut, principalmente pelo MV não contar com um grande orçamento, mas elas são muito talentosas, e debutaram com uma ótima musica, e com um ótimo mini-album!

ASHA - Mr. liar



A6P


A6P é um grupo de 6 integrantes, que debutou em 2015, com a musica "Face off".



Monsta X


Monsta X debutou em 2015, e seus 7 integrantes foram escolhidos pelo programa de sobrevivência No.Mercy, o grupo junto com Ikon e Seventeen são os rookies mais populares de 2015. Lançaram alguns Mv's como Trespass, Hero, Rush e Honestly.

Monsta X - Tresspass



Monsta X - Rush


Twice


Twice é composto por 9 integrantes, e é o grupo rookie feminino mais popular de 2015, pertencendo a JYP, o grupo debutou com o MV de "Like Ooh Ah".

Twice - Like Ooh Ah


Oh my girl


Oh my girl, possui 8 integrantes, e são da mesma empresa que o B1A4, elas debutaram em 2015 com a musica "Cupid", elas também lançaram o MV de closer.
(Oh My Girl e Ikon são meus grupos favoritos dessa lista).

Oh My Girl - Cupid


Oh My Girl - Closer



UP10TION


"UP10TION" é um grupo masculino de 10 integrantes, entre os rookies masculinos do ano eles até que chamaram bastante atenção (se for parar pra pensar que ele não teve grandes divulgações como o Seventeen, Ikon e Monsta X). O grupo é muito talentoso, e tem tudo para crescer musicalmente!

UP10TION - So dangerous



Romeo



"Romeo" é outro grupo no qual eu me encontro completamente apaixonada! Eles tem muito carisma, e as musicas são perfeitas, eu me apaixonei por cada um dos 7 integrantes, eles são tão talentosos, espero que o grupo lance musicas ainda melhores esse ano!

Romeo - Lovesick



Romeo - Target


MyB


"MyB" é outro grupo feminino que me chamou muita atenção esse ano, essas meninas são cheias de carisma e beleza, chega a ser impressionante o quão doce e alegre elas aparentam ser nos seus MV's, eu realmente gostei e se eu fosse fazer um TOP10 dos melhores grupos de debutarem em 2015, elas com certeza apareceriam nele!

MyB - My Oh My


MyB - DDODDO


GFRIEND


"GFRIEND" ganhou muita popularidade e foi muito comparado com o Girls Generation, as integrantes são muito talentosas e o grupo tem tudo para continuar crescendo!

GFRIEND - Glass Bead



GFRIEND - Me gustas tu



Snuper


"Snupper" é um dos ótimos grupos rookies de 2015, contendo 6 integrantes eles debutaram com a viciante faixa "Shall we dance", eles são muito carismáticos, e o grupo também é super talentoso, é quase impossível não se apaixonar!

Snuper - Shall we dance



VAV


VAV debutou com um conceito diferente dos outros grupos que aparecem nessa lista, mas mesmo assim não deixam a desejar, o grupo é muito talentoso, e tem uma boa imagem!

VAV - Under The Moonlight Who’s Who



Playback


Playback é um grupo que debutou ano passado, mas que bastante gente conhece, já que ele ganhou bastante popularidade, não é o mais popular dessa lista, mas também não é o menos.
O grupo conta com ótimos vocais e ótimas musicas, recomendo que deem uma olhada nele!

Playback - Playback



Playback feat Eric Nam - Ins't There


Wanna.B


Wanna.B é um grupo que vem chamando bastante atenção desde seu debut em 2015, as meninas vem demonstrando ter bastante talento, e aos poucos está ganhando a popularidade que merece!

Wanna.B - Atention



Wanna.B - Hands Up



M.CROWN


M.CROWN é um ótimo grupo de 7 integrantes, infelizmente o grupo não ganhou muito reconhecimento com seu debut em 2015, mas estamos torcendo para que eles ganhem muita popularidade agora em 2016!

M.CROWN - Daedomumum


MAP6


MAP6 é o grupo irmão do Girl's Day, se não me engano alguns integrantes eram do também finado grupo irmão do Girl's Day, o nome era algo parecido com A-PRINCE, sei lá, não acompanhei...Talvez eu esteja errada, não sei...Mas enfim, o grupo é bem legal, debutou com "Storn", não chamaram muita atenção da mídia, mas o grupo é super talentoso, e merece sua atenção! *.*

MAP6 - Storn


Obrigado a todos que leram esse post até aqui! 

Ficou bem grande, e ainda sim tive que dividir ele em duas partes, pois 37 grupos fica difícil de deixar em somente uma postagem!

Enfim, a próxima parte saí em breve!

Espero que tenham gostado! E por favor comentem o que acharam do post, quando vocês fazem isso fico muito feliz!

Até a próxima postagem!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!