[Voltando no passado - Opinião - Lista] As 100 melhores musicas de 2012 - 69º á 55º - Parte 3



Oi, tudo bem?

Voltei para continuar com essa lista e terminar ela o mais rápido possível, estão ansiosos para chegarmos logo no top 10?

Mas enfim, hoje sem muita introdução, vamos prosseguir com a nossa incrível lista!

As 100 melhores musicas de 2012

69º á 55º.

69º - ER - Dalmatian


Eles sem dúvida tem uma ótima discografia e videografia, vale a pena vocês verem a tradução dessa musica, é muito boa!

68º Guy like me - 100% 


A musica virou parte da OST de "The Heirs", a letra é muito boa, e os vocais dos garotos estão ótimos na musica!

67º Luv Me - D-UNIT


Para mim "Luv Me" se saiu melhor do que o debut delas, a musica é boa, o MV é bom, os vocais são bons, mas a coreografia é apenas "okay", não ficou muito boa...

66º Party XXO - GLAM


Pra mim elas tiveram o melhor debut feminino de 2012, o MV ficou tão bem feito, a letra da musica é boa, a coreografia é ótima, apesar de ser difícil de aprender, só ficou curiosa pra conhecer a voz da loirinha que saiu do grupo.

65º 11:30 - Block B


Essa musica é tão boa e gostosinha de ouvir, que não pode ficar de fora dessa lista!

64º Style - Rania


Apenas me pergunto, por onde anda essas meninas? O grupo deu disband ou algo do tipo? Se tiverem informações, por favor deixem nos comentários!

63º Bad boy - 100%


Não tenho muito o que dizer sobre eles, apenas escutem esse musica maravilhosa!

62º MAMA - EXO


Confesso que pra mim foi um dilema, colocar ou não essa musica na lista, em uma posição até que alta como essa, mas pensei bem, e acho que pela boa letra e coreografia, ela merece estar aqui!

61º Dirty - Miryo


Preciso explicar o motivo dessa musica estar aqui na lista?

60º Don't leave - T-ARA

Confesso que quando eu estava triste, eu colocava essa musica pra tocar, e dava uma lida na tradução, eu ficava mais triste ainda, mas valia a pena fazer aquilo kkk

59º Because it's you - Tiffany


A musica é tão boa e tão chorosa que é quase impossível não amar .


58º Reason to become a witch - NS Yoon G


Essa musica é tão boa, que da vontade de cantar quase o tempo todo!

57º Secret Love - B.A.P


A musica é realmente boa, eu não tenho nenhuma duvida que B.A.P foi o melhor grupo que debutou em 2012!

56º That XX - G-Dragon


Preciso nem falar nada né? G-DRAGON é G-DRAGON!

55º - Ice cream - Hyuna


Essa musica gruda na cabeça, sem contar que senti uma boa melhora nos vocais da Hyuna com essa musica!


Fim! 

Espero que tenham gostado!

Comentem o que acharam, e aguardem até a próxima parte!




0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!