[Voltando no passado - Opinião] As 100 melhores musicas de 2012 - Parte 5 - 34º a 25º -



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui entregar para vocês a nova parte do Voltando no Passado - As melhores musicas de 2012. Enfim, espero que vocês estejam gostando! Então sem mais falas vamos ao post!

34º Face - NU'EST


A musica é tão boa, e o MV é tão bem feito, que não é atoa que até o ano passado "Face" estava entre os 110 MV's asiáticos com mais visualizações no youtube, na época eles tinham cerca de 28.483.484 visualizações, agora provavelmente esses números mudaram, mas para um grupo que a 3 anos atrás tinha acabado de fazer seu debut, esses números são ótimos! De qualquer forma, "Face" pode ser considerado uma das melhores musicas da discografia deles.

33º One of a kind - G-DRAGON


Até o ano passado "One of a kind" estava entre os 90 MV's asiáticos com mais visualizações no youtube, e claro que isso é bem merecido, a musica é ótima, o MV ficou bem legal, e G-Dragon é G-Dragon né? Lembro que quando eu vi o teaser do MV sendo lançado eu fiquei super ansiosa, e depois que o MV saiu fiquei extremamente feliz, ele realmente sabe como deliciar nossos ouvidos com musicas ótimas!

32º For a year - Zia


Eu não sei o que eu gosto mais nesse comeback da Zia, se é o MV, os 3 atores presentes nele, a musica, a voz dela, a tradução. E só por isso a musica já é merecida de estar aqui nesse TOP100.

31º Loving U - SISTAR


 Dificilmente iremos encontrar um grupo que consiga animar o verão coreano como o Sistar (e é uma delicia escutar isso nas férias de dezembro aqui no Brasil ~principalmente aqui na minha cidade, que faz muito calor~. E essa musica é tão gostosinha, mas gruda na cabeça.

30º Scream - 2NE1


A musica é em japonês, mas entra na lista, porque 2ne1 é grupo de kpop, e porque a musica é ótima... Dificilmente você vai me ver cantando uma musica em japonês, ao menos que seja de algum anime, ou que seja das Silent Siren, mas quando se trata de 2ne1 ou SNSD lançando algo em japonês, pode apostar que eu vou ouvir, cantar e dançar (se a musica tiver coreografia), principalmente se for algo do 2ne1, que são minhas lindas, e sempre serão minhas favoritas!

29º Volume Up - 4minute


Acho que é um dos MV's mais vistos dela (isso se não for o mais), a musica é muito boa, e nunca vou esquecer que a cobra fez coco no vestido da Gayoon, mas detalhes a parte, a musica ficou perfeita, os vocais estão ótimos, elas estão lindas, só acho que elas poderiam ter trabalhado um pouco mais na coreografia.

28º Poison - Secret


Elas arrasaram demais nesse sexy concept, e a musica é tão perfeita. O MV ficou muito legal, bem ousado, se você levar em conta que é uma musica de 2012. A coreografia é ok, mas temos que levar em conta, que talvez uma coreografia mais dificil poderia prejudicar os vocais... O que mais gosto nelas, é que elas podem ser tanto fofas, quanto sexys, e mesmo assim elas conseguem ser tão legais quando estão no palco.

27º Bloom - Gain


Bloom é uma musica perfeita para Gain, e esse MV lindo saiu ousado, fofo e muito bonito também. A coreografia é ótima, e criativa também, com uma pitada de fofura, mas sem deixar de ser bem sexy... O tema "florescer" é ótimo, e quem mais além de Gain iria se masturbar num MV?

26º Beautiful Night - Beast


Quando escuto essa musica tenho uma vontade louca de dançar, cantar, pular, ah tudo de uma vez... Tirando o MV que não achei muito legal ~mas é só uma opinião pessoal~, está tudo perfeito, os vocais, o rap, a musica, a letra, tudo é lindo nessa musica.

25º Somebody Else - SE7EN


A YG estava otima em 2012, e essa musica do SE7EN é linda, a letra é perfeita, o vocal dele, e o MV é bem lindinho!


Enfim.
Por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam por favor!

~kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!