Ótimos grupos de kpop, que deram disband...



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer um post para relembrar de ótimos grupos, que acabaram tendo um disband...
Enfim sem muita introdução vamos ao post!

F-VE DOLLS.


Pra mim um dos melhores grupos que vai deixar saudades, infelizmente elas não eram muito populares, e a empresa parecia também não dar muita atenção para elas... Mas enfim, fiquem com mais alguns vídeos delas:





HAM


Foi um dos primeiros grupos de kpop que ouvi, eu adorava dançar essa musica "TT DANCE", por causa da parte fofa e mais "agressiva" da musica, elas tinha ótimos vocais, mereciam mais atenção, mas infelizmente o grupo acabou dando disband, acredito eu que o disband foi devido a falta de popularidade delas.



GLAM


Elas fizeram ótimas musicas no tempo em que estavam ativas, mas uma das integrantes se envolveu num escândalo, ela chantageou um ator famoso, e acabou sendo presa por isso, logo sujou a imagem do grupo, que acabou tendo um disband... A rapper e líder tentou participar do SMTM4, mas infelizmente não possou nem na audição do programa, ela parecia estar muito magoada com o fim do grupo, e continua treinando intensamente seu rap.

 



DEMION


Eles tiveram seu debut em 2013, e foi um ótimo debut, como não cheguei a acompanhar o grupo, não tenho muitas informações sobre o motivo do disband, mas é realmente uma pena, o grupo era realmente talentoso, e a musica não era ruim...



KISS&CRY


Elas debutaram em janeiro de 2014, e tiveram seu disband em setembro de 2014, provavelmente o disband foi pela falta de popularidade do grupo.

B.O.M


Acredito que esse é outro grupo que deu disband pela falta de popularidade, confesso que só fiquei sabendo da existência deles, porque descobri que o Mino (Winner) fez parte dele...

C-CLOWN


C-Clown teve seu disband esse ano (2015), e era um grupo muito talentoso que eu gostava muito, a empresa não falou exatamente qual foi o motivo do disband, mas desconfio eu que foi por falta de popularidade...


EVOL


EVOL teve seu debut em 2012, e teve seu fim em 2015.



FIM!


Por hoje vou deixar só esses grupos para vocês darem uma olhada!

Quem sabe num futuro próximo eu poste mais grupos ótimos que infelizmente deram disband!

~kissus

Por favor, comentem o que acharam do post!
Ler comentários me deixa muito feliz!

4 comentários:

  1. vc sabe que grupo teve que dar disband pq falou mal da BOM do 2NE1 ,se puder me responder agradeço :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o grupo A.KOR, mas até onde sei, o grupo não deu disband completo, ele até promoveu ano passado...

      ~Kissus

      Obrigado por comentar ^^

      Excluir
  2. vc sabe que grupo teve que dar disband pq falou mal da BOM do 2NE1 ,se puder me responder agradeço :3

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito.Assim pude conhecer a musica Domino Game- Kiss&Cry.Bem legal.Parabéns.Arigatou gozaimasu.

    ResponderExcluir

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!