[Opinião - Parte 3] Grupos de kpop que estão conseguindo conquistar a minha atenção em 2015, e grupos que estão perdendo a minha atenção.



Oi, tudo bem?

Hoje vou falar dos grupos que estão perdendo a minha atenção aos poucos, mas antes de fazer criticas sobre os trabalhos desses idols em 2015, eu gostaria de deixar bem claro que isso aqui é apenas uma analise do trabalho deles em 2015, e que não xingarei ou ofenderei nenhum artista incluído nessa lista.

Estou aberta a opiniões, se vocês tiverem bons argumentos de que um idol deve ser retirado dessa lista, por favor você tem toda a liberdade de se expressar nos comentários, eu irei ler e responder todos os comentários (assim como faço com todos os comentários do meu blog), quem sabe você me convença de tirar algum grupo da lista.

AOA


Nos anos anteriores elas lançaram ótimas musicas, mas 2015 ao meu ver não parece um ano muito bom para essas lindas, as musicas que elas lançaram esse ano são boas, mas totalmente esquecíveis, pois são bem fraquinhas, principalmente se compararmos com os ótimos trabalhos que elas lançaram nos últimos anos, desde o debut.

Hyuna


A musica que ela promoveu e que ganhou MV "Because I'm the best - Roll deep" é realmente ótima e ganhou um MV maravilhoso, mas o resto do mini-álbum ficou um pouco decepcionante, acho que o desespero da Cube Ent. foi tanto para cobrir o prejuízo que o grupo CLC causou, devido aos Mini-álbuns fracassados que elas tiveram, que para cobrir isso, eles fizeram um mini-álbum as pressas para a Hyuna, deixando o mini-álbum cheio de musicas fracas, com apenas a faixa usada para promover o mini-álbum boa, a musica "Ice Ice" até ficou legalzinha, mas é muito fraca... Se você comparar as musicas desse, com os trabalhos antigos dela, vai perceber que ficou bem sem graça.

SISTAR


A faixa promocional do mini-álbum delas "Shake it" não é ruim, mas também não é muito boa, elas praticamente "reciclaram" os singles antigos delas de verão como "Touch my body", "Loving you", e mais umas musicas bem esquecíveis que elas enfiam no mini-álbum para não ficar vazio, e o resultado final foi "Shake it", o MV é glorioso e divertido, mas acho que tá na hora delas inovarem um pouco, e pararem de lançar praticamente a mesma coisa todo ano.

HELLO VENUS


Hello Venus é um grupo talentoso, mas na minha opinião um pouco instável, ás vezes elas lançam algo realmente bom, mas ás vezes algo péssimo. No caso de "I'm ill" nós ficamos no meio termo, mas a musica tá mais para ruim do que para boa, a coreografia também não ajuda muito... Mas quem sabe até o fim do ano elas consigam surpreender a gente com algo realmente bom!

BIGSTAR


Eu tinha tantas expectativas com esse comeback, mas infelizmente não foi o que eu esperava, eles trouxeram um MV bem ruinzinho, e uma musica fraca...Acho que talvez tenha sido o estilo deles que decepcionou um pouco, mas espero que até o fim do ano, eles tragam uma musica nova melhor, quem sabe algo no estilo "Hot boy" ou "Run & run".

BEAST


Antes de começarem a me xingar, por favor leiam o meu comentário sobre eles, a musica deles é realmente boa, o MV ficou bacana e tals, mas se compararmos aos antigos trabalhos deles, a musica acaba sendo fraca, ela definitivamente não é ruim, é apenas fraca comparada aos seus antigos trabalhos...


Espero que tenham gostado!
Eu gostaria de me desculpar por não ter tantos grupos sendo mencionados aqui, principalmente os masculinos, mas é que acompanho mais os lançamentos de grupos femininos, os grupos masculinos que acompanho são mais os de hip-hop, e eles estão indo bem esse ano, e alguns deles ainda não fizeram o comeback, por favor não fiquem bravos...

Estou aberta a ouvir/ler a opinião de vocês, por favor deixem nos comentários, que irei ler eles, e responder!

Obrigado a todos os leitores do TKJ!

Até a próxima postagem!

~kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!