Revelada a “verdade” sobre o idol que se envolveu em briga em um clube.


Nesse dia 20 o jornal “My Daily” da KST revelou a verdade por trás do incidente do qual os membros do24k foram vistos se envolvendo em uma briga. A que tudo indica tudo não passava de encenação para o trailer do MV de seu novo comeback. (Para ler a notícia e assistir ao vídeo clique aqui.)
O director Kim Sung Kwang da Choeun Entertainment declarou:
Este vídeo é uma parte de um vídeo musical que lida com a violência na nossa sociedade e sobre a percepção de tais partes escuras da nossa sociedade. A filmagem foi feita no início de setembro em um clube em Hongdae e estávamos editando as filmagens quando uma parte do vídeo vazou. Os membros do 24K tiveram um grande golpe em sua imagem porque o vídeo fez parecer que os membros estavam brigando. Eles são embaixadores de movimentos contra a violência e o vídeo, que foi completamente contra o seu papel como embaixadores, tornou-se um enorme problema. O vídeo estava previsto para ser lançado no final de setembro, mas agora estamos nos planejando para apressar seu lançamento que ocorrerá muito em breve.
Daeil, o membro identificado no vídeo disse:
Eu acho que já ouvi críticas e palavrões o suficiente para uma vida toda. Os membros do 24k são todos caras legais que trabalham duro. Nós gostaríamos de agradecer aos fãs que estavam preocupados conosco depois de assistir ao vídeo e eu percebi o quanto as pessoas desprezavam a violência com base nas respostas negativas do vídeo que vazou. Vamos aceitar tudo isso como prova de amor e interesse em nós e trabalhar mais.
[+ 211, – 8] Isto é, obviamente golpe de marketing. O suposto vazamento foi provavelmente programado e proposital. Se você é um músico, compita com a música. Eu já posso dizer que eles não vão chegar a lugar nenhum.
[+ 108, – 6] ㅋ golpe de marketing.
[+ 83, – 5] Um novo nível de se promover.
[+ 89, – 16] Eles foram criticados tão duramente por causa do vídeo que as pessoas começaram a cavar seu passado e acabou por ser apenas um trailer ㅋㅋㅋ

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!