[NOTICIA] EvoL tecnicamente se separou por conflito de membros e empresa?


Depois de um conflito entre os membros do Topp Dogg e sua agência, a Stardom Entertainment, foi reportado que o girl group EvoL sofreu um disband.
O Daily Sports, disse no dia 12 de Agosto que muitos internos da industria confirmaram que o grupo da Stardom Ent. tecnicamente desbandou quando a companhia se fundiu com a Hunus Ent.
Durante a fundição, o CEO da Stardom, Cho PD, apenas ficou com as membros Jucy e Say. As outras membros, Hayana, Yull e J-Da tiveram seus contratos rescindidos.
Um interno disse: "Hayana, Yull e J-Da provavelmente saíram por causa de seus contratos," e adicionou: "Estamos com a impressão que as três membros não foram avisadas sobre o rescindimento de seus contratos quando a empresa se fundiu."
A Hunus Ent. disse cuidadosamente que: "Ainda estamos verificando os detalhes dos contratos."
Informações dizem que muitos trainees da Stardom tiveram seus contratos rescindidos e deixaram a empresa. Um interno que disse ser um ex-funcionário da Stardom falou que: "Eles estão com problemas com as finanças, mas eu acho que
houve insatisfação com a falta de apoio da empresa. Entretenimento é um negocio feito por pessoas [Cho PD] mas basicamente ele virou as costas para seus funcionários e para seus artistas que tanto se sacrificaram para essa fundição [com a Hunus Ent.]"
Fonte: Soompi

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!