Feliz Aniversário EXTREMAMENTE atrasado para o blog!




O blog já tem dois anos e eu não sabia O.O

O aniversário do blog é no dia 31/03, mas esse ano eu me esqueci totalmente disso, acho que é por causa da bagunça que anda minha vida recentemente, mas enfim, vamos ao que interessa...

Apesar de estar extremamente atrasada essa postagem, vou comemorar o aniversário do blog hoje (somente nesse ano, prometo que ano que vem, eu comemoro na data certa ~se eu lembrar~).

Eu estou muito contente pelo ano de 2015, pois ano passado, no dia do aniversário, eu me lembro que o This is Korea and Japan, tinha cerca de 7 mil visualizações, e a meta era que esse ano, o blog tivesse 20 mil visualizações, e adivinhem?! Esse blog está atualmente com: 82.132 visualizações!!!!!

Então a nossa nova meta para o ano que vem, é ter 90 mil visualizações, espero conseguir isso, e por enquanto, tentarei trazer para vocês mais postagens legais, e cada vez mais interessantes...


Por favor continuem visitando o TKJ, e dando muito carinho para esse blog *.*

E para comemorar vou deixar aqui minhas 3 musicas favoritas (atualmente):




Obrigado a todos os leitores do blog, e obrigado também a todas as pessoas que já deram pelo menos uma olhada nesse blog ^^



0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!