[Opinião] Os melhores lançamentos do kpop no primeiro semestre de 2015.


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui falar sobre alguns dos melhores lançamentos do kpop no primeiro semestre de 2015, serão apenas alguns, porque acho que é impossível eu me lembrar de todos, lembrando que essa é apenas a minha opinião, você pode não concordar com ela...

Então vamos ao post...

Primeiro vamos falar sobre alguns debuts...

Os melhores debut's do primeiro semestre de 2015.

MONSTA X


MONSTA X fez seu debut esse ano, pela Starship Entertainment, e é composto por 7 integrantes, todos escolhidos durante o programa de sobrevivência NO.MERCY.

O que dizer sobre o debut deles? Acho que por enquanto eles estão entre os melhores debuts do ano, a musica deles não é algo muito viciante, mas foi um debut seguro, com uma musica boa...

SEVENTEEN


SEVENTEEN tem tudo pra se tornar um grande nome do kpop no futuro exceto 17 integrantes, acho que a Pledis fez um bom investimento nesses garotos, mas o nome SEVENTEEN perdeu o sentido já que o grupo não possui mais 17 integrantes, de qualquer forma seria legal se a Pledis dividissem eles em sub-units, já que acho que sendo um grupo com tantos integrantes, os membros dele não vão ganhar muito promovendo apenas no grupo.


(Gostaria de saber quanto cada um vai estar ganhando daqui um tempo, já que mesmo grupos com poucos integrantes recebem pouco, fico imaginando que cada um deles deve ganhar só um pacote de miojo, já que os lucros ficam mais para a empresa - espero que eles possam receber bem quando ficarem mais conhecidos)...

ASHA


Acho que vai demorar bastante tempo para elas ficarem conhecidas, mas eu realmente gostei muito da musica debut delas...

A6P


Não tenho muito a dizer sobre eles, só posso dizer que me apaixonei por eles... De certa forma eles me lembram B.A.P...

Playback


A musica não fez muito meu estilo, mas confesso que elas são ótimas.

The Ark


Só uma coisa a dizer: MV super choroso, e musica perfeita *.*

COMEBACK'S


4MINUTE


Alguns até estão dizendo que "Crazy" é a musica do ano, e na minha opinião essa musica é uma das melhores já lançadas pelo grupo.




UNIQ


UNIQ fez o melhor comeback até agora com EOEO (minha opinião), depois eles lançaram "Luv Again", mas na minha opinião EOEO é o melhor MV deles até agora.



FIESTAR


FIESTAR fez um ótimo retorno com "You're pitiful", na minha opinião é o melhor retorno delas até hoje.

BESTIE


BESTIE finalmente fez um retorno decente, lançando "Excuse me", elas sempre tiveram ótimas musicas, porém todas fracas, mas essa musica é realmente boa.

MYNAME


Eu só consegui amar essa musica...

EXO


Não tenho muito a dizer sobre isso, só digo que é muito boa...

BTS 


Com certeza essa é uma das melhores musicas já lançadas pelos garotos do BTS.


BLOCK B - BASTARZ


Block B lançou sua primeira sub-unit "Bastarz" que fez sua estréia com "Zero for conduct" e que na minha opinião é com certeza uma das melhores musicas lançadas esse ano (sem contar que tem um MV perfeito).

BIGBANG


Os reis voltaram, e acho que com certeza, esse é o ano do BIGBANG, não há o que dizer, o EXO quebraram o recorde deles na Billiboard, mas eles foram e quebraram o do EXO (tem como ser mais perfeito que isso)...

BIGBANG fez e continua fazendo ótimos lançamentos!





Esse post tá meio atrasadinho, mas tudo bem...

Eu estava sem internet então por favor não me culpem, apenas aproveitem o post...

E então, gostaram?

Expressem suas opiniões nos comentários...

Até a próxima postagem!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!