[Notícias] Relatos dizem que 2ne1 está caminhando em direção ao desmembramento + YGE NEGA RUMORES


A situação não anda nem um pouco favorável ao grupo e todos nós sabemos disso. Apesar da YG falar de um possível comeback ainda este ano, não há como creditar uma informação dessas quando tudo se prova o contrário.
A CL em pleno preparo para sua estreia nos Estados Unidos, a Dara fazendo o que sempre quis, atuar, Minzy estudando, compondo e aperfeiçoando sua dança, e a Bom, desaparecida sem qualquer intenção de voltar.
Não é como se realmente um fim esteja nos assombrando… Chega a ser pior, a famosa “geladeira” da YG, onde podemos não ver o 2NE1 como grupo por um bom tempo ou anos. Talvez isso já estivesse para acontecer, talvez o incidente da Park Bom apenas acelerou as coisas. No momento o que podemos esperar é um longo tempo sem elas.
No mais, leiam a matéria completa do Allkpop abaixo traduzida pela Bells:

De acordo com um informante, o 2NE1 talvez esteja realmente a caminho do desmembramento. Relatos afirmam que um informante de dentro da YG Entertainment revelou que o grupo não deve fazer comeback em nenhuma data próxima.
O alegado informante da YGE afirmou à mídias de comunicação no dia 6 de Junho, “YGE está preparando-se para o fim do 2NE1. Estamos planejando as promoções americanas da líder, CL. No caso da Dara, ela provavelmente fará uma transição para a atuação.” Sobre Minzy e Park Bom? O relator não disse muita coisa.
Houveram rumores e falação sobre o fim do 2NE1 desde que saíram as notícias de que CL estava planejando uma estréia nos EUA. Em outubro do ano passado, Minzy também colocou palha na fogueira sem ter a intenção quando ela removeu o “21” de suas redes sociais, mudando de “official 2NE1 minzy” para “official minzy”.
A YG Entertainment ainda não lançou nenhum comunicado oficial sobre o assunto. O que vocês acham do que o alegado informante disse?
[ATUALIZAÇÃO: A YGE oficialmente negou os rumores. A agência afirmou, “Os rumores do desmembramento do 2NE1 nem valem a pena serem respondidos. Nós ficamos surpresos de ouvi-los. Eles não fazem nem um pouco de sentido. O 2NE1 está até planejando lançar uma nova musica esse ano.“]
Fonte: 2ne1 Brasil!

1 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!