[MISC] Yang Hyun Suk Revela que "If You" é a Canção Mais Triste Escrita Pelo Big Bang


Yang Hyun Suk revelou que "If You" é a canção mais triste já escrita pelo Big Bang e falou sobre seu próximo lançamento da série "Made", "D".
O presidente da YG Entertainment falou sobre a nova canção do Big Bang, dizendo, "Quando eu escutei a música, houve um momento em que meu coração deu um pulo. É a canção mais triste lançada pelo Big Bang, desde sua estreia, há nove anos. Se eu, que estou nos meus 40 anos, fiquei emocionado com a canção, acho que aqueles que ainda estão em sua adolescência e juventude certamente irão derramara algumas lágrimas. Acredito que esta seja a primeira vez que fico mais animado por um lançamento do que o Big Bang".
Ele revelou ainda que "If You" é sua canção favorita do álbum (das faixas que já foram lançadas até o momento), o que provocou entusiasmo nos VIPs.
Além disso, ele também afirmou que a segunda faixa, "Sober", será uma canção de verão, para contrastar com a triste "If You".
"If You" e "Sober", do álbum "D", serão lançadas no dia 1° de julho e será o terceiro lançamento da série "Made", seguindo "Loser" e "Bae Bae", do álbum "M", e "Bang Bang Bang" e "We Like 2 Party", do álbum "A".

Créditos:
Fonte: koreaboo
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!