[Noticias] B.A.P atualmente discute contrato de exclusividade com a CJ E&M!


Os fãs do B.A.P já podem começar a se animar! Parece que o grupo está procurando uma agência mais segura para assinar um contrato que lhes pareça mais justo.
Segundo fontes do meio da música, o sexteto se reuniu com a CJ E&M para discutir a possibilidade de assinar um contrato exclusivo com a empresa. Apesar das duas partes estarem divididas sobre certos termos do acordo, existe uma grande possibilidade dos ídolos assinarem com a agência.
Entretanto, o B.A.P ainda está sob contrato com a TS Entertainment com quem os artistas estão brigando na justiça. Todos os seis integrantes abriram um processo pedindo o término de seus contratos com a companhia em novembro de 2014 e desde então o grupo está em hiatus.
Os integrantes continuam unidos e mostram sua amizade nas redes sociais. Integrantes comoYongguk e Daehyun inclusive deram uma guinada em seus projetos pessoais lançando músicas, covers e até fazendo shows nas ruas de Seul.
[ATUALIZAÇÃO]  A CJ E&M respondeu os rumores, “É verdade que nos encontramos após um pedido do lado do B.A.P. Porém nós não discutimos nada sobre um contrato”.
Fonte: Kpop Now

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!