‘Sports Chosun’ divulga o ranking de grupos femininos para 2015


A ‘Sports Chosun‘ divulgou os resultados do ranking de grupos femininos para o ano de 2015. O site usou a opinião dos fãs além de dez representantes de agências da Coreia do Sul.
O primeiro nível é composto dos grupos Girls’ Generation, 2NE1 e Sistar, com o grupo Girls’ Day se aproximando do nível. O artigo destacou a competição entre Girls’ Generation e 2NE1, mas afirmou que o 2NE1 perdeu sua chance de alcançar o primeiro lugar. A ‘Sports Chosun‘ prevê um primeiro lugar difícil em 2015.
No segundo nível o grupo Apink se encontra sozinho, o AOA pode ser visto se aproximando da entrada do segundo nível. Um representante da agência A Cube, Kang Yoon Shik, disse em relação ao AOA“O seu desenvolvimento musical não é ruim e eles são um grupo que conseguiu popularidade depois de mudarem para um conceito sexy”, o Diretor da Dream Tea EntertainmentNa Sang Chun, disse: “Eles estão constantemente amadurecendo e ganhando reconhecimento, é um grupo que prestarei atenção nas promoções futuras”.
O terceiro nível conta com SECRETf(x)4minute, e KARA. Porém o f(x) caiu uma posição enquanto o KARA subiu.
No quarto nível, o “nível mania”, estão EXID (primeira aparição no ranking), Miss A (caiu uma posição), e Nine Muses. Um representante, que pediu para permanecer anônimo, afirmou sobre o Miss A: “A popularidade de Suzy é duradoura, mas o grupo em sua totalidade está constantemente perdendo a sua força”, enquanto outro disse: “É um grupo que não tem absolutamente nenhum sentido sem Suzy.”
O quinto nível conta com T-ara, Dal Shabet (caiu uma posição), Crayon Pop (caiu uma posição), e Hello Venus. No último nível, o de “grupos candidatos”, temos BESTieMAMAMOO, Red Velvet, G-Friend, SONAMOO.
O Chefe de Departamento da SM EntertainmentKim Eun Ah, disse: G-Friend está ganhando a atenção de fãs do por sua imagem refrescante, enquanto o SONAMOO com sua dança poderosa e forte imagem. MAMAMOO está, como esperado, recebendo muita atenção como um grupo novato talentoso.” O diretor Jung Won Jung disse: “O Red Velvet tem potencial suficiente quando se trata de expectativas, porque eles são o novo grupo de garotas da SM.”

Fonte: Kpop Now

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!