[Postagem para os kpoppers iniciantes] Conheça alguns dos melhores grupos de kpop - Parte 01!


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer uma postagem para aqueles kpoppers iniciantes, que não conhecem muitos grupos de kpop ainda!

Ah e eu gostaria de me desculpar com os leitores do TKJ por ter ficado tanto tempo sem postar nada! 
Mas agora que as aulas voltaram provavelmente eu farei mais postagens (sim quando não estamos de férias eu faço mais postagens, porque nas férias fico muito ocupada)

Agora vamos a postagem!

Primeiro irei colocar aqui os grupos mais conhecidos do kpop (e os mais antigos também), depois coloco os mais novos, e os menos conhecidos!

Super Junior!


Super Junior é um dos grandes nomes do kpop, e um dos grupos mais conhecidos também, é quase impossível fazer uma lista dos melhores grupos de kpop e não mencionar eles. Super Junior foi formado em 2005 pela empresa SM Entertainment, e até hoje continua lançando muitos hits que fazem grande sucesso na Coreia do Sul e em outros países asiáticos.

Super Junior - Mamacita

Super Junior - Sorry Sorry

BIGBANG

Bigbang - Da esquerda pra direita - T.O.P, SeungRi, Taeyang, Daesung e G-Dragon

BIGBANG é um dos grupos de kpop mais conhecidos atualmente, o grupo BIGBANG tem 5 integrantes G-DRAGON (Líder, rapper guia e compositor), T.O.P (Rapper Principal - Também trabalha como ator), Taeyang (Vocalista principal e rapper de apoio), Daesung (Vocalista Principal) e SeungRi (vocalista), o grupo foi formado pela YG Entertainment, e se lançou em 2006. 
BigBang lançou seu último álbum em 2012, desde então eles trabalharam em apenas álbuns solos, mas agora em 2015 eles irão retornar como um grupo, e seu novo álbum está previsto para ser lançado em abril de 2015.

BIGBANG - Fantastic Baby


BIGBANG - Monster


2NE1



2ne1 é um dos grupos femininos de maior sucesso do kpop, creio que só tem um grupo feminino mais popular que elas no kpop (Girls Generation). 

2ne1 é um grupo da YG Entertainment (assim como BIGBANG), elas fizeram sua estréia em 2009, com a musica "FIRE", e até hoje fazem muito sucesso, o grupo é composto por 4 integrantes: CL (líder, rapper principal e dançarina guia), Park Bom (Vocalista Principal), Dara (Vocalista) e Minzy (Maknae - integrante mais nova- , Vocalista Guia, Rapper Guia e Dançarina Principal).
Elas lançaram seu último álbum em 2014, e agora em 2015 CL estará se preparando para lançar um álbum solo nos EUA, provavelmente o grupo só retornara em 2016.

2ne1 - Im the best

2ne1 - Come back home.



Girls Generation



Girls Generation é o grupo feminino mais conhecido do kpop, elas são da empresa SM Entertainment, e atualmente possuem 8 integrantes (uma das integrantes foi expulsa do Girls Generation - A Jessica, a segunda da imagem acima - A que está com o fundo verde, e está encostando o dedo na boca).

Girls Generation - The Boys


Girls Generation - Mr. Mr.



SISTAR


SISTAR é o terceiro grupo feminino mais famoso do kpop, elas fizeram sua estréia em 2010, e pertencem a empresa Starship Entertainment, o grupo possui quatro integrantes (Soyou, Bora, Hyolyn (também conhecida como  Hyorin) e Dasom).

SISTAR - Alone


SISTAR - Touch my body



TVXQ



Desculpe, apesar de ser um dos grupos mais conhecidos do kpop, eu realmente não sei nada sobre eles, só conheço algumas musicas, mas por favor não deixem de ouvir as musicas deles, porque são realmente ótimas!

TVXQ - Keep your head down



TVXQ - Humanoids


Para a postagem não ficar muito grande, eu irei dividir ela por partes, e nessa parte eu apenas coloquei alguns dos grupos mais conhecidos do kpop, provavelmente na segunda parte colocarei outros muito conhecidos, e na terceira os mais ou menos conhecidos e depois os menos conhecidos, mas que são ótimos para se ouvir.

A próxima parte provavelmente vai ser postada no domingo!
Então por favor não deixem de continuar visitando o blog, e comente o que acharam da postagem!

(Se vocês encontraram algum erro na postagem não deixem de me avisar pelos comentários, para que eu possa consertar o erro)

Muito obrigado e até a próxima postagem!

Kissus

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!