[TAG - Desafio do TOP 5 - Último dia] TOP 5 dos meus solos favoritos.



Oi, tudo bem?

Hoje é o último dia do Desafio do Top 5, e eu me sinto feliz de começar uma coisa e terminar ela sem desistir na metade (no último desafio que eu fiz, eu deveria postar um por semana, mas eu tinha ficado um bom tempo sem postar, porque tinha me cansado dele), mas enfim pela última vez eu gostaria de agradecer a Blue Kpop por me passar esse desafio tão legal ^^

Ah agora, eu gostaria de dizer que nessa postagem eu vou ser um pouco diferente, porque nessa postagem eu deveria dizer meus cantores solos favoritos, mas ao invés disso, eu vou colocar um top 5 dos integrantes de grupos que tem carreira solo e que são meus favoritos, simplesmente porque os únicos solos que eu escuto são a Lee Hyori (mas não escuto muito) e o SE7EN. 

Mas agora vamos a postagem!

5º Taeyang e T.O.P

Desculpem-me ouve um empate entre os 2, porque eu amo os solos dos 2. Então os 2 vão ficar em quinto lugar U.U

Taeyang


T.O.P



4º Zico

Mesmo que muitas pessoas estejam contra o Zico por causa da polêmica que a musica Tough Cookie causou, pra mim ele continua perfeito, e eu gostei muito da musica e do MV de Tough Cookie, sem contar que eu amo as outras musicas solos dele e amo Block B.
(amo as musicas solos dele que não tem MV)



Em terceiro lugar: SE7EN


Preciso dizer algo sobre esse homem?



Em Segundo lugar: HYUNA!


Não tenho nem o que falar sobre ela, amo essa mulher!

EM PRIMEIRO LUGAR: G-DRAGON!

Vou resumir os solos do GD em uma palavra: PERFEITO!





Obrigado a todos que gostaram dessa postagem!
E é com essa postagem que eu vou me despedir do Desafio do TOP 5!

E então, me contem... Quem é o cantor solo favorito de vocês? Me falem nos comentários.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!