[TAG - Desafio do TOP 5!] 1º dia - TOP 5 boybands.



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer uma TAG Desafio, que a linda do Blue Kpop me passou ^^
Obrigado Blue Kpop! (Ela criou a tag)

Ah... Antes de falar dessa Tag, vou contar o acontecimento ruim desse mês, eu pisei num caco de vidro e ele ficou uns 5 dias dentro do meu pé, meu pai conseguiu tirar, mas mesmo assim continuo com o pé doendo :(

Acontecimento bom, ótimo, maravilhoso do mês: ESSE VAI SER MEU ÚLTIMO MÊS DE AULA!


Agora vamos falar da tag...

O desafio leva 5 dias para ser terminado, e ele se resume em fazer o top 5 de alguma coisas... "Pode ser qualquer coisa Unnie?" Não, não pode ser... Tem uma listinha com uma sequência a ser seguida U.U

Aqui está a listinha dos dias e o que deve ser postado:

Primeiro dia: Top 5 boybands.
Segundo dia: Top 5 girlbands
Terceiro dia: Top 5 Colaborações (colaborações entre pessoas de grupos diferentes na mesma musica, ex: G-Dragon feat CL and Teddy Park)
Quarto dia: Top 5 sub-units.
Quinto dia: Top 5 solos

Regras:

- O desafio deverá ser terminado em 5 dias, não vale fazer 2 no mesmo dia ^^
- Não precisa seguir a ordem dos TOP 5, pode fazer na ordem que quiser, pode começar com os solos por exemplo.
-Repassar e avisar para no mínimo 1 blog.
-Dar os créditos para quem criou a tag, e dizer quem te passou.



Eu ia começar a tag pelas girlbands, porque eu fiz uma lista das minhas boybands favoritas a uns dias atrás, mas como meus grupos favoritos sempre mudam, eu vou fazer de novo.

5º B.A.P


Eu gosto muito de B.A.P, mas eu preferia quando eles tinham um estilo mais másculo.
Minha musica favorita:

No mercy:



4º BTS / Bangtan Boys


BTS tem musicas realmente boas, e eles são tão perfeitos ^^

BTS - No more dream

3º B1A4


Tem como não amar essas coisas fofas?

B1A4 - Lonely


2º IKON (antigo TEAM B)


Eles não fizeram seu debut oficial ainda, mas eu amo tanto eles, sem contar que eles são extremamente talentosos (um dos integrantes ganhou o Show Me The Money 3 - Foi o Bobby que ganhou). "Mas se eles não debutaram como eles são seu segundo grupo favorito?" É que eu acompanhei eles no programa WIN e no MIX e MATCH,

Team B - Long Time No See.


1º Block B


Block B sempre estará em primeiro lugar na minha lista!

Block B - Nalina



Eu repasso essa tag para o blog:


Obrigado a todos que leram a postagem!

Kissus

Até a próxima!

2 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!