[Perfil] Integrantes do grupo MINX!


Oi, tudo bem?

Recentemente eu ando tendo uma crise de criatividade para fazer postagens, então vocês podem perceber que recentemente eu só ando escrevendo e postando perfis aqui no blog...
Me ajudem com a crise de criatividade me dando ideias para postagens, é só vocês pedirem alguma postagem pelos comentários que eu faço...

Mas enfim, hoje vim falar sobre um girl group que debutou a pouco tempo (elas debutaram agora em 2014), o grupo é o MINX!


Obs: Não consegui achar a data de nascimento de nenhuma das integrantes. Se vocês acharem por favor me mandem o link.

Integrantes do grupo.

Ji-U

Posição no grupo: Líder, Líder Vocal e Dançarina Guia.

Su-A

Posição no grupo: Dançarina Principal, Vocalista e Rapper Guia.

Si Yeon

Posição no grupo: Vocalista Principal.

Yoo Hyeon

Posição no grupo: Vocalista Guia.

Da Mi

Posição no grupo: Rapper Principal e Sub-vocalista.

MV de DEBUT:

MINX -  Why did you come to my home


Lives:





Mais fotos do grupo:

















Links oficiais do grupo:
Official Cafe http://cafe.daum.net/fanminx
Official Twitter https://twitter.com/Official_minx
Official Facebook https://www.facebook.com/OfficialMINX

Créditos:
Fontes: KpopInfo
Tradução e edição: Iza Guimarães (TKJ)

A postagem ficou curtinha, mas ficou legal...

Espero que tenham gostado!

Já sabem qual é a sua integrante favorita? Eae o que acharam do grupo?
Na minha opinião foi o melhor Debut de 2014...

~kissus

Até a próxima postagem!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!