[Noticias - Escândalo] Escândalo sobre Lovelyz.


RESUMIDO: Woollim negou todos os rumores que estão por aí e ameaçaram tomar medidas legais, mas há várias contas online de Seo Jisoo pre-debut falando sexualmente sobre vários idols, assim como também [falando] de namorar várias garotas e espalhar as fotos que [Seo Jisoo] tirou delas nuas. A seguir é somente um resumo do que está sendo dito. A única "prova" que as pessoas apresentaram são supostas selfies que a Seo Jisoo mandou somente para eles e que não existem em canto nenhum na internet, assim como fotos dos centros de treinamento da Woollim que ela mandou para as pessoas que namorou.

Uma atividade popular entre adolescentes coreanos é o roleplaying [N/T: Fingir ser uma determinada celebridade ou personagem e, se em grupo, interagir com os outros que fingem ser outras celebridades ou personagens.] como celebridades em redes sociais como o Kakao Story. Por volta de 2012, ela fez um roleplay como integrante do INFINITE/EXO e falou coisas sexuais como "Eu quero estuprar o Do Kyungsoo", "Eu me pergunto qual a cor do p*u do ***", "Eu quero dormir com o L", "Eu quero estuprar o Kyungsoo até ele sangrar". Ela também esteve envolvida como 'date rape' [N/T: "Date rape", estupro de encontro em tradução livre, diferente de abuso sexual pois o estuprador é conhecido pela vítima, como "acompanhante" em um encontro inicialmente não-sexual. Normalmente o estuprador usa álcool ou drogas similares às do "boa noite cinderela" para fazer a vítima ceder.], violência escolar e maltrato de animais.

Com respeito às garotas que ela namorou, ela supostamente as forçou a dormir com ela e tirou fotos delas nuas para mostrar aos seus amigos. Ela também expôs a sexualidade de uma de suas ex-namoradas na página principal do colégio/faculdade dela. Todas essas contas foram postadas em cafés de roleplaying que ela frequentou pelas pessoas com as quais ela fez roleplay ou as quais namorou.

Uma das garotas que ela namorou postou: "A razão pela qual estou postando isso é que eu namorei com ela em 2011 e terminamos por causa de problemas internos. Nós começamos a namorar de novo em 2012 até eu descobrir que ela espalhou fotos nuas minhas."
-

"Essa é uma selfie que a Seo Jisoo me mandou. Vocês podem procurar em qualquer lugar na internet, não vão achar em qualquer outro lugar." (http://1.bp.blogspot.com/-Xzx8OfYb_Ig/VGA4Ix5k9gI/AAAAAAAAz_A/cO9dyCe9M8o/s1600/Screenshot_22.jpg )

Na postagem original no Instiz, há fotos de um brinquedo adulto que a Seo Jisoo comprou para uma de suas ex-namoradas também. [N/T: Aqui está o link em um café Daum cafe.daum.net/ok1221/8hHX/16727759?svc=cafeapp, com uma compilação de fotos e conversas, incluindo o brinquedo adulto.].

Outra postagem feita pela ex dela: "Ela escondeu uma câmera e filmou a gente fazendo sexo e espalhou pela companhia na qual eu trabalhava. Rumores de eu era uma vagabunda/piranha começaram a se espalhar, mesmo que eu estivesse apenas fazendo amor com alguém que eu amava. O vídeo foi feito sem eu saber. Agora que tenho medo de namorar qualquer pessoa e por um tempo eu não podia nem sair de casa. Eu deixei de trabalhar para a minha companhia e menti para os meus pais. Eu até tentei me suicidar. A única coisa que eu quero agora é que a Jisoo não seja feliz. Eu não quero que ela seja perdoada por todos os crimes dela com o debut dela depois de arruinar a vida de outra pessoa. Eu estou incluindo fotos que a Seo Jisoo pessoalmente mandou para mim dentro na agência dela."

PS: algumas fotos - ( http://4.bp.blogspot.com/-xYcjTPnUeoU/VGA4J44hDsI/AAAAAAAAz-c/a3YOHRWIdCA/s1600/Screenshot_6.jpg -http://1.bp.blogspot.com/-nf6AwL4cSUs/VGA4JSKWiGI/AAAAAAAAz-s/S1Pr4c82uvg/s1600/Screenshot_3.jpg -http://4.bp.blogspot.com/-STjDmnAY8ek/VGA4I4T57-I/AAAAAAAAz-8/rybPtQ6Nrlk/s1600/Screenshot_1.jpg -
http://3.bp.blogspot.com/-SdkspPCLIgM/VGA4I7-0KkI/AAAAAAAAz-A/oovjc5QsjJk/s1600/Screenshot_2.jpg - )

A agenda de treinamento dela na Woollim.
http://3.bp.blogspot.com/-F3fw6ZQZH8o/VGA4KQupFrI/AAAAAAAAz-4/XicGg3aB_Vc/s1600/Screenshot_8.jpg )



Comentários feitos pelas pessoas:

"Isso é chocante..."

"As pessoas continuam focando no problema errado em questão, mas o que é mais severo do que todas as coisas sexuais nojentas que ela falou sobre outros artistas é o fato de que ela espalhou um vídeo..."

"Se isso for verdade, é muito chocante… não somente o fato de que ela falou sexualmente sobre outros artistas, mas de que ela espalhou fotos do corpo de outra mulher desse jeito... Eu realmente espero que isso não seja verdade."

"Eu realmente não acho que isso é somente um rumor... A Woollim ameaçou processar, mas a mulher ainda assim upou mais provas para sustentar a história dela. E não é nem só uma pessoa, mas várias vítimas se apresentando, assim como um grande café sendo envolvido. Isso não é simplesmente um rumor."

"As pessoas precisam parar de focar em todas as coisas sexuais que ela disse sobre outros idols e focar nas fotos que ela vazou sem permissão."

"Se isso for verdade, eu nunca mais quero ver a cara dela na TV de novo. Ela claramente tem problemas psicológicos. Esquece os comentários sexuais que ela fez sobre outros idols, o que vai ser das vidas das vítimas que ela arruinou..."

"Realmente não tem como ela sair dessa..."

"Eu não consigo acreditar que a Woollim está pensando em defendê-la. Irremediável."

"Daebak, eu nunca vi um escândalo desse tamanho..."

"Eu consigo entender o quão traumatizadas as vítimas estão para se apresentarem assim."

"Se isso for verdade, então a Woollim está conspirando com uma criminosa. Eu espero que a Woollim saiba o que está fazendo, porque isso não só impacta o INFINITE, mas também o Nell e outros artistas."

"A única saída que a Woollim tem é expulsar a Seo Jisoo do grupo. Se eles a manterem, ela vai levar mais e mais hate do público. Ela não é nem um ser humano… se a Woollim sabia de tudo isso e ainda assim decidiu colocá-la no grupo, eu espero que eles queimem no inferno."

"Ela realmente humilha todos os rumores de outros idols pré-debut."



Fonte: KNETZBR

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!