Falece o pai da Mina, integrante do AOA.



No último dia 29, o cenário do kpop foi surpreendido com a notícia que o pai de Mina, integrante do grupo feminino AOA, havia falecido. O pai da cantora, Sr. Kwon, faleceu as oito horas da manhã após uma batalha de três meses contra um câncer. Por conta disso, a FNC Entertainment suspendeu temporariamente a agenda de compromissos da cantora, inclusive sua presença nas filmagens do seu drama, Modern Farmer, para que ela pudesse ficar ao lado da família nesse tempo. A empresa divulgou uma nota, junto com a emissora SBS, falando que Mina se encontra em estado de profunda tristeza e impossibilitada de continuar as filmagens.
Infelizmente, como os internautas coreanos não são conhecidos por respeitarem muitos artistas, a cantora começou a receber comentários maldosos em diversos portais de notícias na internet. Em um comentário sobre a notícia, um internauta escreveu “Por acaso seu pai vai ressuscitar se você interromper sua agenda? Você deveria apenas esquecer isso e voltar ao trabalho…” e outro citou “Por um momento pensei que fosse a Minah do Girl’s Day…não dou a mínima para grupos femininos feito o AOA”.

 O This is Koreia and Japan espera que Mina possa se recuperar logo, afinal perder alguém que ama, principalmente se for da mesma família é uma dor muito grande...
 Desejamos todo o amor e carinho a Mina para que ela possa superar isso logo.

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!