Tag - Playlist do seu nome.



Oi, tudo bem?

 Hoje não vim fazer uma postagem muito especial, vim aqui fazer a tag que o blog Hey Girls! me passou.

 Porque hoje não tenho muito o que falar, vou ir direto a tag.

Regras.
 - Dizer quem repassou/criou a Tag: Uma Usagi-chan
- A cada letra do nome, coloque uma musicas que comece com a mesma.
- Não é obrigatório ser apenas kpop.
-Repassar para três blogs.


Bom, meu nome é Iza Guimarães, então let's go!

I - I love you (2ne1)
Z- Zika do Bagui (BDS)
A- Alone (Sistar)

G- Gangnam Style (PSY)
U- Ugly (2ne1)
I- If I Were you (2ne1)
M - Monster (BigBang)
A- All my love is for you (SNSD)
R - RED (Hyuna)
A - A (Rainbow)
E- Excuse me (B.A.P)
S - Still Again (100%)


Hoje não vou repassar pra ninguém porque to com preguiça, mas na próxima vez que eu fizer uma tag eu passo...

~kissus

Até a próxima postagem!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!