Minhas 10 boybands favoritas.



Oi, tudo bem?

Esse mês, está sendo um bom mês para os meus blogs e tumblrs, já que fiz postagens em todos eles (até no blog Quase Otome! que  já estava a mais ou menos um mês sem postagem, eu fiz), mas enfim a postagem de hoje vai ser uma postagem um tanto pessoal, vai falar sobre as minhas 10 boybands favoritas, mas antes quero deixar bem claro que do numero 7 em diante, eu não escuto muito elas, porque querendo ou não, eu escuto mais as 7 primeiras e eu não chego a ter 10 boybands favoritas, então coloquei as outras que eu escuto mais ou menos.

 OBS: Meu segundo grupo favorito é o grupo da YG que irá se lançar ano que vem, o grupo IKON, ele não está na lista, porque ainda não fizeram seu debut oficial, mas eu venho acompanhando o grupo desde o programa "WIN", e agora estou terminando de assistir o "Mix e Match" (reality show que eles participaram).

 Agora vamos a lista!


10º  GOT7



Eu até gosto de GOT7, gosto principalmente do Jackson, acho a personalidade dele muito divertida... Eu ando acompanhando o grupo e eles vem me surpreendendo, então posso dizer que eles são o meu décimo grupo favorito. Minha musica favorita deles:



9º EXO



Confesso que antes de Wolf, eu não gostava tanto de Exo, eu gostava era do ChanYeol, mas depois de Wolf eu comecei a adorar o grupo, (talvez eu não gostasse tanto, porque eu não costumava prestar atenção no Exo) mas enfim o Exo é um grupo muito bom, espero que eles continuem melhorando. Minha musica favorita deles:


8º Topp Dogg


Topp Dogg é um grupo que me chama muita atenção desde o debut, a musica deles é muito boa, e a coreografia das musicas são impecáveis, acho que Topp Dogg é um grupo que irá crescer muito com o tempo (me refiro a popularidade deles, porque na minha opinião não dá mais pra colocar integrantes, já tem muitos U.U). Minhas 2 musicas favoritas deles (não consegui escolher só uma):

Say It


Arario



7º Winner


Winner me chama atenção desde que eles eram o Team A (época de Win), mesmo que eu tenha torcido pelo Team B, eu queria que eles conseguissem debutar e ter muito sucesso, ainda bem que eles debutaram. Minhas 2 musicas favoritas deles (não pude escolher uma):

Color Ring

I'm him (solo do Minho)



6º BEAST / B2ST


O que eu posso dizer sobre BEAST? Eles são tão lindos e perfeitos, e a musica é tão boa, e o JunHyung é tão perfeito ^^  BEAST é tão perfeito, que não preciso nem falar mais nada sobre eles. Minhas 2 musicas favoritas deles (novamente não pude escolher só uma)

Beautiful


Good Luck



5º BigBang


Eu simplesmente não sei o que dizer sobre BigBang, eles são tão perfeitos *.* Pena que demoram muito pra fazer comeback, mas quando fazem eles arrasam! Minha musica favorita deles:

Bad Boy



4º B.A.P

Meus guerreiros do B.A.P são tão perfeitos, eu adoro quando eles fazem comeback pagando de machão, igual no One Shot, eu só não gosto muito quando eles fazem um estilo mais fofo, gosto deles mais másculos, o conceito "fofo" não combina muito com eles (minha opinião, por favor respeitem). Minha musica favorita deles:

Warrior

3º BTS / Bangtan Boys


Eu acompanho eles desde o debut, e até agora nenhum comeback deles me decepcionou, claro que tem umas musicas deles que eu não gosto tanto (como "Danger"), mas tenho que admitir que apesar de eu não gostar muito, a musica é muito boa. Eu realmente gosto dos raps deles (Rap Monster me deixa maluca com o rap dele), mas enfim, espero que a popularidade deles continuem crescendo. Minhas musicas favoritas deles (tive que escolher 2):

No more dream

Boy in Luv

2º B1A4


Sinceramente, B1A4 é perfeito! A voz do Baro é tão grossa e diferente, o Sandeul tem a voz tão incrível, o Jinyoung tem a voz tão bonita, e é tão lindo, o CNU tem uma voz perfeita e o Gongchan tem a voz tão suave, eles são uma combinação perfeita, tem ótimas musicas, MV's bons, e são tão lindos e divertidos! *.* 
Minha  musica favorita deles:

Lonely


1º Block B!

Block B é a minha boyband favorita! Eu amo tanto eles! Acho que é o único grupo de kpop que eu iria num show (eu adoro outros grupos, mas não sou muito de ficar no meio de uma multidão, com um monte de gente gritando do meu lado). Acho que eu amo todas as musicas deles, e amo todos os MV's. O Zico é tão bom no rap e é tão lindo, o Kyung é fofo e tem uma voz bonita, sem contar que é tão bom no rap, o P.O é tão divertido, tem uma voz grossa e é muito bom cantando rap, o Lee Taeil tem uma das vozes mais lindas que eu já vi, o U-Kwon dança tão bem e tem uma voz fofa, o Jaehyo é tão gato, lindo, maravilhoso e tem uma voz tão linda, o B-Bomb tem uma voz linda e dança bem demais... O Block B é simplesmente perfeito!

Minhas musicas favoritas (não deu pra escolher só uma):

Nalina

Be the light

11:30


Enfim, espero que tenham gostado da postagem! Em breve postarei as minhas 10 girlbands favoritas!
Então, até a próxima postagem!

~kissus

E comentem o que acharão! Ah e comentem também quais são suas boybands favoritas!

 Byebye!

0 comentários:

-Todo comentário será lido e respondido em até uma semana e meia.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
Agradeço desde já seu comentário! Divirta-se no This is Korea and Japan!